At The Next Episode Of TWD.... escrita por Anna


Capítulo 2
Tiêta e Jurema.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490556/chapter/2

Anteriormente em Walking Dead:

– Estou brincando, apenas uma única pergunta: existe jujubas na prisão ?

– Acho que sobraram algumas.
– Obrigaaadaaa lobisomem ! - o abracei extremamente emocionada - Agora, que remédios vocês precisam ?
– Analgésicos, antibióticos, tudo que pudermos levar.
– Certo... Eu não aconselho tomar muito analgésicos por via oral, afinal você fica meio "dopado", para hematomas e dores aconselho pomadas e adesivos.
– Como você sabe isso ?
– Na entrevista para entrar em sua prisão eu explico.
– Muito bem, vamos logo.

Assim que chegamos na prisão, minha primeira fala foi:
– Whoooaaaww ! Lugar grandinho hein ? Como vocês conseguem cuidar disso tudo ?
– De fato é, trabalhamos em turnos patrulhando os perímetros e sempre fechamos os blocos de celas.
– Oook.
– Agora me de suas espadas.
– Sem chances Tiêta e Jurema são da família !
– Jurema ? - Carl me olhou como se eu tivesse probleminhas
– Não esqueça de Tiêta.
– Tanto faz, me entregue logo.
– Ta bom lobisomem. - falei me despedindo das minhas filhas
Assim que entramos em um bloco de celas, Rick, um cara com uma besta e uma mulher com aproximadamente 25 anos e de cabelos castanhos curtos se trancaram lá comigo.
– Então... O que vocês querem saber ?
– De onde você veio ?
– Miami.
– Como chegou aqui ?
– No carro com vocês. - eles reviraram os olhos - Só estava tentando quebrar o gelo. - bufei - Até metade do caminho vim com um grupo, porém o acampamento foi ferrado e todos exceto eu morreram.
– O que você estava fazendo quando os outros morreram ?
– Mijando atrás de um arbusto um pouco mais longe do acampamento depois de ter ido buscar comida. - eles se entre olharam - O que foi ? As pessoas não podem nem mijar mais ?! Se bem que a minha custou meu grupo....
– Isso não importa, sua família ?
– Uma parte morreu em Miami, a outra pouco antes de eu achar o grupo.
– Sentimos muito, só mais uma pergunta: quantas pessoas você já matou ? E quantos zumbis ?
– Tem 2 perguntas aí na verdade, mas ok, 3 pessoas e perdi a conta de quantos zumbis.
– Quem eram essas pessoas ?
– Mãe, pai e primo.
Assim que finalizei a frase eles me olharam assustados.
– Eles haviam sido mordidos e estavam agonizando, apenas terminei com o sofrimento deles.
– Certo, uma última coisa: em que você pode ser útil ?
– Conheço o suficiente de medicina e consigo entrar em um lugar e pegar o que quiser sem que alguém ou algo veja.
– Muito bem, bem vinda a comunidade.
– Epa, epa, epa ! Vocês não passaram no MEU questionário.
– O que ? Nós te damos abrigo e temos que passar em um questionário ?! - a mulher perguntou
– É... Sim, agora qual o nome de você e o marrento da besta ?
– Sou Maggie e ele é Daryl.
– Certo... Existe jujubas aqui ?
– Sim.
– Uhhuuuu !! Isso aí, vou ficar. - falei rindo - Agora onde estão Jurema e Tiêta ?
Assim que me virei para pega-las, consegui ver alguns sorrisos das pessoas atrás de mim.
– Em qual bloco irei ficar ?
– No do Carl, peça para ele te mostrar. - Rick falou
– Certo. Ah, antes que eu me esqueça ! - peguei a maleta de viagem que eu havia levado quando encontrei eles e a virei sobre a mesa, mostrando todos os remédios que eu já havia pego - Provavelmente não durará tanto em uma comunidade, mas podem ficar com tudo.
– Não vai durar muito ?? Estamos com menos do que isso aqui, obrigado ! - Glenn sorriu agradecendo
– Tudo bem, vou procurar Carl, até mais tarde. - sai sorrindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu posto esta fic no SocialSpirit, então se alguém ler por la, não é cópia, ok ? Ai esta o link:
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-the-walking-dead-at-the-next-episode-of-twd-1777669



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "At The Next Episode Of TWD...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.