Superando Distâncias escrita por Larissajau


Capítulo 17
Capítulo 17: iCarly, iJones: Nova geração, mesma história


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490540/chapter/17

Quando chegamos lá já eram mais de sete horas e todos já estavam presentes.

– Como sempre atrasados! – Disse Carly ao abrir a porta.

– É só para não perder o costume. – Eu disse rindo.

– Podem entrar e se sintam à vontade!

Logo que entramos, Evelyn já estava se juntado com Jones e Chelsea. Pude ouvir minha filha comentando:

– Legal, fitas de áudio! – Ela disse apontando para uma estante com uma porção delas.

– Elas são do meu pai. – Afirmou Jones.

– Para que servem fitas de áudio? – Perguntou Chelsea.

– Para armazenar músicas, assim como os CD’s e Pen Drives. Nossos avós usavam para escutar música. – Ele disse.

– Como se usa? – Chelsea perguntou, pegando uma das fitas da estante.

– Colocamos ela sobre a orelha e giramos um dos buraquinhos com o dedo! – Disse Evelyn sarcasticamente, dando risada logo em seguida.

Pensando que Evelyn estava falando sério, Chelsea obedeceu aos seus comandos. Ficou desapontada quando percebeu que a fita não havia reproduzido nenhum som. Logo disse:

– Essa daqui está quebrada!

Evelyn e Jones caíram na gargalhada depois de tudo aquilo. Logo Evelyn disse:

– Chelsea sua boba, eu não estava falando sério!

– Crianças, vão fazer algo mais útil do que ficar mexendo nas coisas da estante. – Eu disse interrompendo-os.

– Vamos lá em cima jogar videogame? – Jones perguntou as meninas.

– Ok, vamos lá! – Elas responderam ao mesmo tempo.

Depois que as crianças foram jogar videogame, Freddie e eu fomos cumprimentar todos os outros que estavam presentes: Gibby, Cat, Robbie e Spencer. Puxei assunto:

– E aí Spencer, como vão as coisas lá em Seattle?

– Como sempre, crio esculturas para depois vendê-las e continuo a morar no meu apartamento, lá no Bushwell. – Disse Spencer, enquanto acabava de preparar seus tacos de macarrão.

– Cara, você continua morando sozinho? – Gibby perguntou.

– Não achei nenhuma garota que faça meu tipo até hoje. Todas as vezes que eu começava a namorar, nós terminávamos por algum motivo... uma hora acabei desistindo!

– E por falar nisso, porque minha mãe não veio pra cá também? – Freddie perguntou.

– Ela disse para mim que iria precisar ficar até tarde no seu trabalho, por tanto não poderia viajar até aqui. Mas disse que amanhã vem almoçar lá na chácara. – Explicou Robbie.

– E vocês acreditam nesse papo furado da Marissa? Eu sei muito bem porque ela não pode vir. – Disse Spencer sorrindo maliciosamente.

– Por que Spencer? – Perguntou Freddie.

– Toda sexta à noite, Marissa e Lewbert saem juntos as escondidas. Uma vez, eu estava trazendo algumas latas de tinta para o apartamento e sem querer vi os dois se beijando e logo em seguida saindo do Bushwell. Vai entender aqueles dois...

– Dois esquisitos devem se entender! – Eu disse rindo.

– Gente, a comida já está pronta! Alguém vai chamar as crianças para jantarmos? – Gibby disse.

– Vamos lá Sam? – Perguntou Cat.

– Ok.

Cat e eu fomos até o quarto do Jones e quando chegamos lá ficamos espantados em ver os três rindo sem parar em frente à televisão. Logo perguntei:

– Por que tantas risadas?

– Fomos até o quarto da Carly e do Gibby e achamos esses CD’s sobre um tal de iCarly. É muito legal e engraçado! – Disse Chelsea.

– Não era pra você falar que fomos no quarto da Carly. – Disse Evelyn irritada.

– Vocês sabiam que Carly, Gibby, Freddie e eu apresentávamos o iCarly? Espera, o que vocês foram fazer no quar... deixa pra lá!

– É sério?! – Os três disseram juntos.

Voltamos para a cozinha, enquanto eu falava sobre o iCarly para as crianças. Durante a janta, ficamos conversando sobre o as palhaçadas que fazíamos no iCarly e como era divertido. Depois que comemos ficamos assistindo juntos alguns episódios do webshow.

Quando eram dez horas, Freddie e eu resolvemos chamar Evelyn pra voltarmos para a casa, mas ela parecia ter outros planos:

– E se nós gravássemos um episódio de um webshow e colocássemos na internet? – Evelyn disse para Jones e Chelsea.

– Boa ideia! – Disse Jones.

– Podemos chamar o webshow de iJones, assim como o iCarly. – Sugeriu Chelsea

– Legal! – Evelyn e Jones disseram ao mesmo tempo.

– Vamos lá no quarto começar a gravar? – Sugeriu Jones.

– Nada disso, precisamos ir embora. – Freddie disse, interrompendo a conversa.

– Pai, me deixa dormir aqui só hoje, por favor?

– Se não for atrapalhar o Gibby e a Carly, posso pensar no caso.

– Por mim tudo bem! – Carly disse.

– Então você pode ficar, só que se comporte!

– Sem avisos bobos pai.

– Posso dormir aqui também mãe? – Chelsea perguntou a Cat.

– Pode sim!

– Yes! – Comemoraram os três juntos, enquanto foram correndo para o quarto de Jones.

Nós dois nos despedimos de todos e fomos para o carro. Pelo caminho de casa, comentei:

– Essas crianças... nem acredito que vão tentar fazer um webshow.

Freddie ficou pensativo por um momento e em seguida sorriu dizendo:

– Nem acredito como éramos bobos naquele tempo, mal admitíamos nossa paixão. Se não fosse por você ter ido me visitar aquele dia lá em Seattle, nem sei como seria minha vida hoje. Você não tem ideia de como eu te amo!

Naquele momento chegamos em casa e estacionei o carro na garagem. Logo em seguida beijei Freddie dizendo-lhe:

– Não se importe com o que poderia ter acontecido, o importante é que estamos juntos e não nos separaremos jamais.

Olhei para meu lado esquerdo e vi minha moto estacionada logo ao nosso lado.

– Que tal curtirmos a noite como nos velhos tempos? – Eu disse apontando para a moto.

– Por que não? – Ele disse sorrindo.

[...]

E talvez esse nosso destino já estivesse traçado há muito tempo, desde a primeira vez que nos vimos, desde a primeira vez que brigamos, desde a primeira vez que nos beijamos... isso porque o amor e o ódio andam de mãos dadas e nosso amor sempre existiu... e sempre existirá. Nunca deixarei de te amar Freddie, nunca.

~ Samantha Puckett


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do final? Comentem!
Eu gostaria de agradecer a todos que leram a fanfic até o final. Então essa foi a minha primeira fic, talvez a última, talvez não. Espero vocês na minha próxima história, se ela existir.