Superando Distâncias escrita por Larissajau


Capítulo 10
Capitulo 10: Freddie em Los Angeles




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490540/chapter/10

Saímos de Seattle uma hora da tarde e chegamos em Los Angeles exatamente um dia depois. Quando estacionei minha moto em frente de casa, toquei a campainha e Cat veio atender a porta.

– Sam, porque você já voltou? E quem é ele? – Disse Cat sonolenta, pois já era uma da manhã.

– Eu já estou de volta porque aconteceram uns mal entendidos lá em Seattle, e ele é meu amigo Freddie. – Eu disse reparando que Freddie pareceu não gostar de ser chamado apenas como amigo.

– Amigo, sei... me explica essa história direito Sam. – Disse Cat.

– Posso contar a verdade para ela? – Eu perguntei a Freddie.

– Já devia ter contado. – Ele disse.

– Eu e o Freddie começamos a namorar e a mãe dele não é a favor. Aliás, ela o trata e feito nenê e não entende que ele já tem dezessete anos e que pode se cuidar sozinho. Como Freddie passou em uma faculdade em Los Angeles e eu moro aqui, eu decidi que ele poderia morar com nós. Tudo bem pra você né?

– Tudo bem, mas aonde Freddie vai dormir se não temos quarto de hóspedes? – Perguntou Cat.

– Ele pode dormir comigo na minha cama, não é amor? – Eu perguntei a Freddie.

– Claro. – Ele respondeu me dando um selinho.

– E as roupas dele? – Cat perguntou.

– Daqui a pouco, meu amigo Gibby vai chegar com as roupas e outros pertences de Freddie. Podemos colocar no meu armário, junto com as minhas roupas.

– Ok. – Ela assentiu.

Nós entramos e eu resolvi ir mostrar meu quarto para Freddie. Quando chegamos lá ele disse surpreso:

– Mas esse quarto está dividido no meio! Metade é rosa e metade é preto!

– É que uma parte é minha e a outra é da Cat. – Eu disse.

– Eu nem preciso perguntar qual é sua parte, né?

– Você quis dizer a nossa parte, certo?

– Exatamente.

Freddie eu nos beijamos e alguns segundos depois Cat entrou no quarto, nos deixando envergonhados. Imediatamente cessei o beijo.

– Ops... desculpa da interrupção, mas é que o Gibby chegou. – Cat disse sem graça.

Fomos então até a porta pegar as coisas do Freddie. Nós cumprimentamos Gibby e logo ele disse:

– Melhor eu ir indo para não atrapalhar ninguém.

– Não Gibby, fica com nós só até amanhã. Você não pode voltar dirigindo para Seattle já! Ele pode ficar né Sam? – Freddie disse preocupado.

– Por mim pode. Topa Cat? – Eu perguntei.

– Tudo bem.

– Mas a minha mãe vai ficar preocupada! – Gibby disse.

– Liga para ela avisando que você vai dormir aqui. – Eu falei.

– Ok.

Gibby ligou para sua mãe e ela concordou em deixa-lo ficar por um dia. Logo Freddie e eu fomos para o quarto arrumar as coisas que Gibby tinha trazido. Quando estávamos guardando as roupas no meu armário, Freddie comentou:

– E essa jaqueta que você ainda está usando? Vai ficar junto com as minhas roupas ou com as suas?

– Bem... já que fazem três anos que eu esqueci de te devolver... e se eu... ficasse com ela? – Eu disse embaraçada.

– E porque não né? Já que você ama tanto essa jaqueta, pode ficar com ela.

– Lembre-se nerd, eu só amo essa jaqueta, porque te amo. – Eu disse, o beijando.

Já que eram quase duas da manhã, todos foram dormir. Enquanto Cat, Freddie e eu dormimos no quarto, Gibby dormiu no sofá da sala (sinceramente, é tão desconfortável que eu nem sei como ele conseguiu dormir lá).

E meu sonho estava sendo realizado: Freddie e eu estávamos juntos novamente e ainda iriamos dormir na mesma cama todos os dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!