Superando Distâncias escrita por Larissajau


Capítulo 1
Capítulo 1: O Meu Amor Secreto


Notas iniciais do capítulo

- Se você gosta de capítulos longos, resolvi dividir essa história em capítulos curtos pois ela não vai ser tão grande e também porque vou postá-la regularmente todos os dias.
— Toda a fanfiction será narrada pela Sam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490540/chapter/1

Estava deitada no sofá vendo televisão até que a Cat chegou da escola toda animada dizendo:

–Consegui, viva!

Logo me levantei do sofá e já fui perguntando:

– Conseguiu o que? Presunto grátis?

– Claro que não, Robbie e eu marcamos um encontro hoje à noite e eu estou super feliz! – Disse Cat dando pulinhos de alegria.

– Ahhh já vi que vou ter que ficar de babá sozinha hoje. – Falei revirando os olhos.

– Por favor Sam, só hoje!

– Ok, mas só dessa vez. Aliás, de quem eu vou ter que cuidar essa noite?

– Do Richard, aquele garotinho quietinho que cuidamos sexta-feira passada.

– Menos mal.

Depois disso, Cat e eu passamos a tarde inteira em casa, já que ela demorou umas três horas se arrumando para o seu encontro e me arrastou junto pra ajudá-la a se vestir.

Quando finalmente acabou de se aprontar, já eram cinco horas. Logo ela foi me dizendo que Robbie vinha buscá-la em instantes e que chegaria em casa umas onze horas .

Após os avisos, a campainha tocou e Cat foi atender já se despedindo de mim. Ela abriu a porta e sorriu para Robbie que lhe tinha trazido flores. Logo em seguida, eles foram embora.

Uma hora depois, Richard e sua mãe chegaram em casa. Ela me disse que viria buscá-lo nove horas. Logo o menino entrou e se sentou no chão, espalhando do lado do sofá diversos brinquedos.

Enquanto ele brincava quieto com seus carrinhos, eu ficava pensando na Cat e em seu encontro. Entre meus pensamentos, me lembrei do Freddie... como estava sentindo falta daquele nerd e seu sorriso de lado... “Ahhh preciso parar com esses malditos pensamentos!”-Pensei balançando a cabeça.

Richard passou a noite toda entretido com seus brinquedos e com a televisão, a única coisa que precisei fazer foi lhe dar comida, já que certa hora ele reclamou de fome.

Depois que sua mãe voltou para buscá-lo, fui tomar banho. Freddie não saia de minha cabeça e eu já estava começando a me irritar comigo mesma.

Eram dez horas da noite e começou a chover forte, dava para escutar os trovões e ver os raios do meu quarto. Por esse motivo resolvi me deitar, já que eu tinha medo de tempestades (ainda não acredito que tenho medo dessa bobagem).

Além de não estar conseguindo dormir por causa da chuva, começou a fazer o maior frio. Resolvi me levantar para pegar uma coberta mais quente, quando vi dentro do meu armário, uma jaqueta xadrez que o Freddie me emprestou quando estávamos namorando e que eu tinha me esquecido de devolver para ele. “Devo ter pegado isso acidentalmente quando vim aqui para Los Angeles” – Pensei.

Naquele momento fiquei com muita vontade de vestir aquela jaqueta, que me fazia sentir mais saudades ainda dele, mas não queria ficar pensando mais ainda naquele nerd que eu deveria odiar e não amar. Acabei não resistindo, vesti a jaqueta, peguei um cobertor e voltei para minha cama.

Colocar a jaqueta foi uma péssima ideia. Não conseguia parar de pensar em nós dois deitados juntos abraçados naquela noite chuvosa, comecei a chorar e me lamentar de ter terminado com ele aquela noite no elevador. “Porque me importei tanto com a opinião dos outros a ponto de terminar com o Freddie? Esse foi o maior erro que já cometi na minha vida” – Pensava eu naquele momento cheia de lágrimas em meu rosto.

Eu queria muito ir visitar Freddie em Seattle, mas não tinha coragem. Que desculpa eu ia inventar para Cat e o que eu iria dizer para Freddie quando eu chegasse lá? Não podia simplesmente falar “Benson, eu te amo e fim”!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Sim, não? Deixem comentários :)