Disputa escrita por SAKSUMOTO


Capítulo 1
Capítulo Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49054/chapter/1

As duas estavam lá, se encarando há certo tempo, sem fazer nada.


– Tem certeza disso, Sakura-chan? – uma das garotas pronunciou-se, esperando a resposta da outra.


– Claro que sim, Hinata-chan. – Sakura pôs-se em posição de ataque, a outra faz o mesmo. – Já faz um tempo, mas, desde que vi como você luta, sempre quis desafiá-la.


– Preciso admitir que também fiquei curiosa, já que lutamos de uma forma muito parecida... – Hinata jogou seus braços para trás e seu corpo para frente, sorrindo enquanto falava, mas logo voltou para sua posição. – Então... Quer começar?


– Sakura lançou um sorriso divertido para Hinata, logo depois correu em sua direção. – Shououken! - Com o impulso da corrida, Sakura desferiu um soco de baixo para cima em Hinata, que foi pega de surpresa e lançada para o alto.


– Não pense que vai ser tão fácil, Sakura! Renkyakudan! – Hinata recuperou-se, e, ainda no ar, concentrou um pouco de energia em seus sapatos, lançando um tipo de cópia dos mesmos na outra garota, aproveitando o tempo que levou para que ela defendesse os ataques, para voltar ao solo sem ser pega de surpresa.


– Boa estratégia... Mas agora vou sério! – Sakura correu em direção a Hinata, a outra fez o mesmo.


As duas garotas, ao se encontrarem, desferiram vários ataques na outra, muitos foram defendidos e outros acertados.


– Hadouken! – Sakura jogou uma esfera de energia em Hinata, que desviou da mesma com um salto, indo para cima de Sakura pelo ar. – Peguei! Shinkuu-Hadouken! – Sakura concentrou uma enorme quantidade de energia em suas mãos, lançando um Hadouken muito maior e mais forte no ar, em direção à Hinata.


Após o clarão que foi causado pela colisão do Shinkuu-Hadouken com Hinata se dissipar, Sakura olhou para os lados e não viu a outra garota, até sentir uma grande dor em suas costas.


– Fire Senpuu-Kyaku*! – Hinata estava com vários ferimentos, mas acabava de desferir um poderoso ataque em Sakura, aproveitou o clarão que deixou a outra garota atordoada para levantar-se e usar seu ataque nas costas de Sakura. – Desista, Sakura! Você não pode me vencer, meu estilo de luta é bem mais aperfeiçoado que o seu!


– Esse ataque não foi nada! – Sakura falava enquanto levantava-se. – Já levei ataques muito mais fortes que esse... – A garota falava lembrando-se da sua primeira e única luta contra M. Bison.


– Se está dizendo... Então vou acabar com essa luta agora mesmo! – Hinata avançou em Sakura, que já estava de pé, e preparou-se para usar outro ataque. – Rival Launcher! – Hinata juntou os braços e atacou Sakura e baixo para cima, mas o ataque foi defendido. – O que?!


– Aproveitando a distração da outra garota, Sakura atacou-a com três chutes, deixando-a atordoada, para logo depois desferir um forte chute na mesma, jogando-a para cima e pulando em seguida, dando-lhe dois socos e girando o corpo para desferir mais três chutes. - Shunpuu-Kyaku!


– Hinata recuperou-se do ataque ainda no ar, e voltou ao chão, já correndo em direção a Sakura, que acabava de pousar. – Rengekiken! – Hinata desferiu sete socos em Sakura, depois, virou-se de lado e desferiu outros dois socos com os punhos paralelos, o que fez a outra garota ser lançada para longe.


– Esse ataque... Eu nunca o vi. – Sakura falava enquanto levantava-se. – Mas também não pense que só treinei os ataques do estilo dele*! – A garota já estava de pé, preparando-se para um ataque. – Também treinei os ataques de seu inimigo*!


– Qual inimigo? – Hinata perguntou, curiosa.


– Você verá! – Sakura correu em direção a Hinata, que se preparou para defender o ataque que viria. – Não vai adiantar se defender! Shungokusatsu*!


– O que?! – A garota espantou-se, pois sabia quem usava esse ataque.


– Sakura atingiu Hinata com treze golpes altamente velozes, não dando chances para a outra garota defendê-los. Quando acabou, Hinata foi ao chão. – Parece que eu ganhei, Hinata-chan.


– Parece que sim... – Hinata respondeu, levantando-se com a ajudada de Sakura.


– Foi uma boa luta, espero poder lutar ao seu lado algum dia, já que você também é bem forte! – Sakura falava sorrindo.


– Claro!


Ao longe, outra pessoa se aproximava.


– Vamos, Sakura! – Uma garota com a mesma roupa de Sakura gritava longe de onde as duas estavam. – Se não formos agora, vamos chegar atrasadas!


– Ah! Já estou indo! – A garota correu em direção a sua colega de classe. – Hina-chan, nos vemos outro dia!


Sakura correu para seu colégio, acenando para Hinata que também acenava, vendo as duas sumirem no horizonte. Ficou pensando em quando seria o dia em que lutariam juntas, e, com isso em mente, acelerou o passo para alcançar sua amiga.


Hinata apenas observava a amiga se distanciar. Ao perdê-la de vista, pôs-se a caminho da enfermaria de seu colégio e preparava-se para a bronca que levaria de Batsu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fire Senpuu-Kyaku *: Equivale ao Super Combo do Ryu, o ataque que ele gira várias vezes no ar, só que com efeito de fogo xP.
Dele*: Ryu.
Inimigo*: Akuma/Gouki. e_e
Shungokusatsu*: A Sakura só tem esse ataque no Rival Schools quando ela é usada como ajudante, aí ela usa ele no Team Up Technique.
Fic pequena e_e
Fiz ela pensando em como seria uma luta Sakura vs Hinata o:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disputa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.