Chronnos escrita por ninepitt


Capítulo 6
Ice Age




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49050/chapter/6

Certa tarde de junho, a apenas alguns meses do começo das aulas, formamos o exército das garotas e, resolvemos pôr alguns planos em ação. O primeiro deles foi uma estratégia inteligente para acabar com os inimigos usando suas próprias armas. Não entenderam? Vou explicar.

O Tommy e seus amigos sempre construíam um forte para atirar bolas de neve em nós e poderem se proteger do revés. Então, resolvemos bolar um plano. Sarah e Norah iriam passar bem na frente do forte dos garotos e ficar fazendo ameaças do tipo: “Vocês não conseguem nos alcançar nesse forte estúpido!” ou “Vocês não me metem medo!”

Com certeza, devido ao ego masculino, eles iriam correr atrás delas e, como o cérebro do homem não funciona, iriam abandonar o forte. (Não tínhamos certeza mas, torcíamos por isto). Então, o restante de nós ocuparia o forte e ficaríamos escondidas até eles se aproximarem, renderíamos o oponente com ataques de bolinhas de neve, deixando a neve derreter em seus cabelos e molhando suas roupas.

Ocorreu tudo como o esperado e nosso exército rendeu o de Tommy Woddy-Allen. Foi genial,não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota: Não vou contar se houve retaliações. Deixarei que Melissa Muller tenha seu momento de glória como ótima general. Espero que vocês consigam inferir se Tommy Muller foi capaz de enfrentar Melissa também pela inteligência além da força.

Nota 2: Guerras de ovos podres, chicletes na cadeira e brigas de bola de neve eram delicadezas trocadas. Ao mesmo tempo em que foi fundada a BG foi criado o grupo rival com o interesse de tornar nossa vida um inferno:o LARGATOS DO AMANHÃ.Seus componentes eram Tommy Wood-allen e seus melhores amigos:Sean Morroe, Noah Neshilin, Max Durronne e Paul Fredsonville. A perfeita convenção dos idiotas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chronnos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.