Amor a Terceira Vista escrita por zarp


Capítulo 6
Você aceita casar comigo?


Notas iniciais do capítulo

amores!!!! bom o que tenho a dizer está lá em baixo então... Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490479/chapter/6

POV. PEETA

– Peeta, preciso te contar uma coisa... – ela diz, e eu continuo a olhando friamente.

– Eu sei, há muitas coisas que você precisa me contar. – digo, e percebo seus olhos encherem de lágrimas. – ei, Kat, não chore... eu não queria... me desculpe... – digo e abraço

– Você... não precisa se desculpar eu só... nós precisamos esclarecer algumas coisas na nossa “relação”. – ela diz

– Também acho... – digo com um sorriso.

– Você vai lá em casa hoje né?

– Claro... já falei com Madge, ela vai ficar com Jake pra mim... – digo e ela faz uma expressão de desentendida, mas logo dá um sorriso malicioso. – ei, não me olhe assim, nós precisamos conversar mesmo.

– Ta, tudo bem, vou falar com a Clove... – ela diz e lhe roubo um selinho.– Peeta! – ela me repreende com um sorriso fofo.

– Foi mal, não resisti a essa sua boquinha linda!!! – digo e ela cora. – sabia que você é linda corada?

– Não fico nada... – ela diz e nos sentamos nas cadeiras, próximo de onde as crianças estão brincando. – Peeta eu...

– Olá Casalzinho! – sou interrompido por quem eu menos queria ver agora. Marvel!

– Olá, Marvel. – digo e Kat aperta a minha mão e eu passo um braço pelas suas costas a trazendo para mais próximo de mim.

– Marvel, o que faz aqui?

– pergunta Kat.

– Vim ver a minha filha, não é óbvio? - ele pergunta sorrindo, e meu sangue ferve.

– Que filha? Não estou vendo ela por aqui! – digo friamente.

– Emilly oras, ela é minha filha não sabia?

– Ele pergunta e vejo Katniss ficar com raiva na hora.

– Não, você deve estar enganado meu caro, Emilly é minha filha, tanto Milly como Jake, você não sabia? – pergunto e Katniss vejo que Katniss suspira relaxada.

– Milly! Jake! Venham aqui! – Katniss grita e Milly vem em nossa direção de mãos dadas com Jake.

– Katniss então esse é o pai de Milly?

– Sim, sou eu! Prazer, Peeta Mellark. – Digo e estendo a mão mas ele não aperta. – Bom, acho que já esclarecemos as coisas por aqui, agora, será que podia nos dar licença, é que estamos em um almoço em família...

– Desculpem o incômodo então... Katniss depois eu falo com você. Passem bem. – ele diz e vira de costas saído de perto da gente.

– Peeta por que fez isso?– Pergunta Kat.

– Porque quis... – Digo e dou de ombros. – Afinal, daqui a alguns meses serei pai dela mesmo...

– O que? – me ajoelho.

– Katniss, sei que não te pedi em namoro ainda, quer dizer, pedi, mas, você não aceitou. Estamos “namorando” indiretamente há três meses e meio e todos os dias eu me sinto mais apaixonado por você, nossos filhos se amam e EU te amo, gostaria que você soubesse que você é a mulher perfeita pra mim, é com você que eu quero passar o resto da minha vida, acordar todos os dias ao lado, ter filhos e tudo mais. Eu amo muito você e Milly e queria saber se... – tiro uma caixinha de veludo vermelha do bolso - você aceita se casar comigo?

– Peeta você é louco? – estranho a pergunta e desfaço o sorriso.

– Você não quer? – pergunto apreensivo.

– Não...

– O que? Por que?

– Não tem como dizer não seu bobo! – ela diz e me agarra, nos beijamos apaixonadamente até Milly e Jake chegarem falando que estão com fome.

Comemos e depois fomos pra casa, cada um para a sua, arrumei a mochila de Jake já que ele iria para a casa de Madge e fui deixá-lo lá já que eram 18:30.

POV. Katniss

Estou Noiva!!!!! Meu Deus! Isso é tão perfeito, e com o homem da minha vida! Se não fosse pela visitinha de Marvel hoje estaria tudo perfeito. Arrumei Milly e a roupinha dela já que vai para a casa de Clove e já são 18:30.

– Clovelita!!! – digo ao chegar a casa de Clove.

– KitKat!!! – ela diz e me abraça. – Oi Milly!

– Oi tia Clove. – diz a minha pequena.

– Amiga você não vai acreditar no que vou te contar! – digo

– Conta logo garota! – ela diz e eu rio com isso.

– Estou noiva!

– AAAAHHHH!!!! – ela grita. – Ele pediu!!!

– Pera ai, você sabia?

– Claro minha querida, quem você acha que comprou a aliança??

– Sua vaca! Você sabia e na me contou!

– Eu não podia estragar né Kat!!! Meus parabéns amiga!!! – ela diz e nos abraçamos de novo.

– Bom amiga deixa eu ir que já ta na hora.

– vai lá! E curta muito!

– Pode deixar! Tchau filha... mamãe te ama! – digo e dou um beijo na minha pequena.

É... a noite vai ser longa!!!

POV. Peeta

Após deixar Jake na casa de Madge sigo em direção a casa da Kat. Estou ansioso por essa noite...

Ding...Dong... ( campainha)

– Oi amor! – ela diz e me agarra logo no corredor, e é lógico que eu retribuo.

– Oi minha linda! – digo e continuamos a nos beijar.

– Hum... Amor... a... comida... vai... queimar... – ela diz enquanto me dá selinhos.

– ah amor deixa queimar! Quero curtir a minha noivinha logo!!! – digo e dou um sorriso malicioso.

– Peeta Mellark lembre-se de que ainda temos que ter aquela conversa!

– ah amor por favor, vamos só curtir hoje!!! Por favor!!!

– Não!

– ah Kat qual é!

– Peeta eu já falei! Ou a gente conversa ou eu desisto do noivado! – agora ela pegou pesado.

– É tão importante assim que não pode esperar?

– Sim!

– Tah então vai fala logo o que é! – digo sentando na cadeira que estava na cozinha.

– Marvel quer pedir a guarda de Milly.

– O que? – pergunto incrédulo.

– Isso mesmo que você ouviu. Ele disse que se eu não deixar-lo vê-la todo mês vai entrar na justiça com um pedido de guarda.

– Ele não pode fazer isso! Pode?

– Não sei eu... Eu to com medo Peeta, eu não quero perder a Milly! – ela diz e começa a chorar.

– Shhhh... não chore meu amor estou aqui com você!

– Peeta eu n-não quero que e-ela fale com ele!

– Ei olha pra mim. – digo e viro a sua cabeça pra mim. – vai ficar tudo bem ta. Confie em mim! Agora pare de chorar e vamos comer porque estou com fome!

– tah seu bobo! – ela, limpo suas lágrimas e lhe dou um beijo bem apaixonado ela vira e vai terminar da preparar o jantar.

Jantamos, e fomos assistir um filme, o que não deu muito certo porque na metade do filme já estávamos nos agarrando, a cada beijo eu me sentia mais apaixonado por Katniss e assim nós tivemos a nossa “primeira noite” juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam??? E esse Marvel, sempre estragando a vida da Kat né?! Ai o Peeta é um fofo!!! Só acho q ele foi um pouco precipitado em pedir a Kat em casamento logo assim tão rápido mas, fazer oq? eles se amam né rsrsrs ah, e tenho uma surpresa pra vocês daqui a 3 capítulos, ou seja, só posto asses três capítulos se tiver comentários e se não tiver... sem surpresa pra vcs!!! #prontofalei Bjnhos meus amores vejo vocês amanhã!!! amo todos!! ah e fantasminha apareçam, ou ninguém terá supresa!!!