Amor a Terceira Vista escrita por zarp


Capítulo 18
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

oi, oi genteeeeee!!!!!!! bom... aqui esta o ultimo capítulo de ATV ( ~le eu chorando pacaralh* ~) muuuuuutio obrigada por terem me acompanhado e bom... espero que tenham gostado muito da fic logo logo estarei postando outras histórias e quero ver vocês por lá hein!
Boa Leitura! Xoxo nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490479/chapter/18

POV. Katniss

– AAAAAAAAAAHHHHHH – grito mais uma vez – Eu... não aguento... – digo

– Aguenta sim meu anjo, você consegue! – Diz Peeta me dando força – Vamos lá... 1...2...3

– AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH – a dor é muito forte, mas logo cessa pois meu mais novo filho nasceu.

– Nasceu minha linda, você conseguiu! – é a única coisa que escuto antes de apagar.

POV. Peeta

– Nasceu minha linda, você conseguiu! – digo, e logo vejo os olhos de Katniss se fecharem lentamente. – Katniss?! – a chamo – Katniss?!

– Senhor, preciso que se retire agora – diz a enfermeira, e em seguida ela pega meu filho e sou retirado da sala.

– Senhor Mellark? – chama um médico

– Sim, sou eu – digo por entre as lágrimas – onde está a minha mulher?

– Senhor, se acalme.

– Quero ver a minha mulher! Ela esta bem não esta? Diga que ela está bem! DIGA!

– Senhor se acalme! – diz o médico e eu explodo

– COMO VOCÊ QUER QUE EU ME ACALME?! MINHA MULHER ACABOU DE DAR A LUZ E DESMAIOU! DIGA LOGO SE ELA ESTA BEM! – grito

– Senhor, sua mulher teve uma parada cardíaca devido a uma complicação não resolvida na sua gravidez anterior... – ele diz e eu desabo no chão

– Minha Katniss... – digo chorando

– Mas Graças a Deus, sua mulher foi forte e a nossa equipe conseguiu salvá-la. Você pode ir vê-la, mas ela ainda está desacordada por conta do cansaço. – ele diz e eu simplesmente o abraço

– Obrigado! Obrigado muito obrigado!

– senhor, eu sou casado! – diz o médico

– Ou! Ta me chamando de florzinha rapaz?! – digo com raiva – eu hein! Vou ver a minha MULHER e o meu FILHO! – digo e saio depois começo a rir desesperadamente com o que aconteceu.

POV. Katniss

Acordo em um quarto diferente, minha visão está embaçada e turva. Vejo um vulto ao meu lado. Pisco um pouco os olhos e logo a minha visão retorna. Peeta.

– Peeta... – minha voz sai como um sussurro

– Shhh, não fala nada... você precisa descansar meu amor... – ele diz e o vejo chorar ( N/A: Peeta meu filho vc é bipolar??? )

– Me desculpe... – digo e ele da um sorriso

– Não precisa se desculpar... você conseguiu! Nosso filho é lindo! Parece com você...

– Mas eu... eu poderia tê-lo perdido! – digo e começo a chorar muito – eu deveria ter te contado mas... fiquei com medo...

– Shhhh meu amor, esquece isso ta... já passou... quer pegá-lo? – ele pergunta e eu assinto. – acho que ele quer mamar... – ele diz rindo

Rapidamente retiro o meu seio e meu pequeno logo abocanha.

– eita filho, ta com fome hein – digo

– Amor... qual vai ser o nome dele?

– Hum... – penso um pouco – Noah? – pergunto

– Lindo, Noah Mellark Everdeen perfeito! – ele diz com um sorriso lindo no rosto

– Agora a nossa família está completa – digo

– Está sim... – ele diz e nos beijamos.

4 anos depois –

– Noah Mellark Everdeen venha já aqui! – grito do quarto

– Mas mamãe não fui eu! Foi o Jake!

– Eu não disse que você fez nada! – digo e ele dá um sorriso de quem aprontou – Passa já pro banho! – digo e ele sai correndo pro banheiro

– Peeta!!!! – grito

– Oi amor! – ele grita de volta

– Vem dar banho no Noah!

– Não posso estou cuidando de Anna – ele diz, mas como é esperto esse meu marido... mas eu sou mais.

–Traz ela! – grito

– mas... Ta bom... – ele responde e eu sorrio vitoriosa

– Mããããããe!!! – grita Milly subindo as escadas – Jake me bateu!

– Jake porque você bateu na sua irmã? – pergunto a Jake que estava atrás dela

– ela tava jogando no meu vídeo game! – ele diz com raiva

– Filho eu já disse que tem que dividir, tem quatro controles, dá pra todo mundo jogar! – digo e logo Peeta chega. – Seu filho está te esperando no banheiro! – digo e ele apenas assente

– Mas mããããe!!! – ele diz

– sem mais, nem menos, não quero mais vocês brigando por causa desse vídeo game! – digo e eles saem bufando

O dia na nossa casa é assim, brigas entre Milly e Jake, Gritos entre eu e Peeta, já que com quatro filhos é meio difícil se comunicar normalmente.

Nesses quatro anos muita coisa mudou. Eu sai do emprego pra ficar cuidando das crianças e Peeta ta ganhando o triplo do que ganhava antes publicou cinco livros só nesses quatro anos, então o salário dele meio que deu um salto beeeem alto.

Annie e o Peixe (Finnick) tiveram gêmeos Gabriel e Felipe são uns amores têm a idade de Noah afinal nasceram no mesmo dia. Já Clovelita teve uma menina, a Christina linda também mas é dois anos mais nova que Noah, você deve estar se perguntando como? Ela perdeu o bebê que estava esperando antes de Christina, teve algumas complicações e não conseguiu segurar o bebê, o bom (WTF?) foi que ela perdeu com 1 mês e meio de gestação então não precisou fazer cirurgia. Madge e o Grandão (Gale) tiveram Ygor, gordinho e branquinho, a cópia de Gale, oito meses depois Madge descobriu estar grávida de novo e veio Jade linda que só ela, cópia fiel de Madge muito linda mesmo.

Agora estamos todos aqui reunidos com as nossas proles, a minha casa está uma bagunça mas... fazer o que? eu amo muito isso!

– Você me ama, Verdadeiro ou Falso? - pergunta Peeta

– Verdadeiro. Mais verdadeiro que isso impossível! – digo e lhe dou um beijo

E assim eu continuei vivendo a minha vida com Peeta e nossos filhos.

Milly se tornou advogada e se casou com 27 anos, me deu uma netinha linda chamada Carina.

Jake se formou em Educação Física e agora tem academias espalhadas por todo o país, se casou com 35 anos, não quer filhos ainda e continua forte como o pai.

Anna é pediatra e se casou com nada mais nada menos que Christian, sim o filho de Clove e agora estão esperando o pequeno Leo que está com seis meses.

Noah é o mais largado digamos assim, se formou em publicidade e é dono da revista mais famosa de Nova York, não namora com ninguém e vive viajando.

E eu simplesmente continuo amando o meu babaca, aquele por quem eu me apaixonei a terceira vista.

Peeta Mellark e Katniss Everdeen Mellark faleceram de mãos dadas vendo o por do sol juntos ela com 91 anos e ele com 92.

“ eu te amo meu Babaca” – Katniss Everdeen Mellark 1987 – 2078

“eu te amo minha Patricinha Mimada” – Peeta Albenarthy Mellark 1986 - 2078


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nããããããããão acaboooou!!!! ( ~le eu fazendo escândalo, sim sou dessas ~)
ameeeei escrever essa fic!!! e acho que isso é um Adeus.... amo vocês meus Tributoides!
Amores da minha vida, ja estou com a minha fic nova, Petniss ta! Espero vocês por la!!! O nome é " E quando o amor acontece..."