Amor a Terceira Vista escrita por zarp


Capítulo 13
Melhor Escolha...


Notas iniciais do capítulo

OI, i genteee!!! POR FAVOR NÃO ME MATEM!!!! Miiil perdões pelo atraso da fic, tuve alguns probleminha aqui em casa do tipo, tirei nota baixa em QUÍMICA e FÍSICA e FIQUEI DE CASTIGO POR ISSO... triste realidade... mas agora estou de volta e com a fic pronta pra bombar!!!! hahahaha Gostaria de agradecer a recomendação TOP da linda Gabi, gatona esse capítulo vai pra você!!! bnhosss!!! Bom, agora vou parar de falar/escrever/enrolar e aqui está mais um capítulo pra vocês!!! Boa Leitura, nos vemos lá em baixo!!! Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490479/chapter/13

POV. Peeta

Quando a Kat disse que tinha que ir pro hospital eu me desesperei. E se ela perder o bebê? E-eu nem sei o que eu faço, e se ela não aguentar? Se for algo mais grave? E-eu acho que eu não iria sobreviver sem a minha Kat, e-ela é a razão do meu viver, eu a amo!

Mexo a cabeça para tentar me livrar desses pensamentos ruins, estou muito preocupado com a Kat ela ta lá faz uns 30 minutos já e ninguém me dá resposta nenhuma!

– Senhor Mellark? – o Doutor me chama.

– Oi, sim sou eu – digo e me levanto da cadeira bem rápido.

– Queira me acompanhar, por favor. – ele diz e eu o acompanho até um quarto que presumo que seja onde Kat está.

– Entre. – ele diz e eu entro e lá está a minha Kat, no soro. Desacordada.

– O que houve doutor? O que aconteceu com ela? E o bebê? O bebê ta bem não é doutor? – pergunto aflito.

– Bom senhor Mellark, pode ficar tranqüilo, a sua noiva está bem – ufa – já o feto... – ah não... – por pouco, muuuuito pouco a sua noiva não teve um aborto – ele diz e eu simplesmente desabo em lágrimas. Foi tudo culpa daquele desgraçado! Se eu não tivesse deixado ela lá fora sozinha com ele... – acalme-se senhor Mellark, já está tudo bem com ambos, só por favor, tomem o máximo de cuidado possível! A gravidez da sua noiva é de risco então qualquer problema pode sim ter consequências e levá-la a ter um aborto espontâneo.

– Mas eles estão bem né??? – pergunto de novo e ele assente

– sim, senhor Mellark. Estão muito bem! – ele diz e abre um sorriso.

– Vou deixá-los, pois tenho outros pacientes, quando ela acordar tente falar o que aconteceu, com calma e não a deixe se exaltar. Tudo bem? – ele pergunta e eu assinto.

Sento em uma poltrona que há próximo a cama de Katniss e passo a mão em seus cabelos.

– ô meu anjo... – digo chorando – eu não queria que isso acontecesse com você, e-eu deveria te colocar em uma bolha, pra te proteger de tudo – digo e escuto uma risada abafada

– Acho que assim eu não conseguiria sobreviver... – ela diz ainda de olhos fechados – oi amor...

– Oi meu anjo, como você ta? – pergunto

– Acho que bem... e o bebê Peeta, ele ta bem não ta? – ela pergunta

– Ta sim anjo, ele ta bem sim. – digo e acaricio o seu ventre

– Ai amor, e-eu fiquei tão aflita... achei que ele tivesse...

– Shiiiiu, não fala nada amor. Esta tudo bem com você e com o nosso filho- digo e lhe dou um selinho. – vou chamar o médico.

Logo o doutor chega e Kat têm que tomar um pouco mais de soro, devido a perda de sangue, ficamos por mais uns cinquenta minutos e logo fomos pra casa. As crianças ainda estavam dormindo e logo Clove foi pra casa. Sim, Clove, mesmo grávida ela se ofereceu pra ficar com as crianças e eu a agradeço muito por isso. Segundo o médico, se demorássemos mais alguns minutos Kat poderia ter perdido o bebê, ou até tido hemorragia devido a grande perda de sangue.

POV. Katniss

Graças a Deus eu e o bebê estamos bem. Fiquei bem preocupada com o que aconteceu hoje, afinal eu poderia ter perdido o meu filho.

– Amooor – diz Peeta do quarto –você está a duas horas nesse banheiro, vem deitar, por favor! – ele pede impaciente.

– Já vou Amor – digo e saio do banheiro, estou com uma calça de moletom e uma blusa de Peeta.

– Você já está com barriga amor? – Peeta pergunta

– Acho que não né amor, quer dizer eu estou com 2 meses e ainda não mudei nada... – digo e automaticamente acaricio meu ventre.

– Estou louco pra te ver com um barrigão... – ele diz

– Ótimo Mellark, bom saber! – digo e ponho as mãos na cintura – Quer dizer então que você quer me ver, gorda, inchada, deformada, estressada, feia e o escambau a4?! – pergunto incrédula.

– 1º - ele diz – nem toda grávida fica gorda, 2º inchaço é normal porque você está grávida, 3º você não vai ficar deformada, vai apenas ficar mais gostosa do que já é, 4º você já era estressada antes da gravidez então acho que posso sobreviver com isso – ele diz e lhe dou um tapa forte no braço, porém ele parece nem sentir – e 5º é I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L você ficar feia meu amor, porque você é a mulher mais linda do universo, claro, depois de Milly.

– eu ainda me pergunto como o seu nariz não cresce com tanta mentira Mellark – digo e me cubro com o edredom

– Não é mentira meu anjo, é a mais pura verdade! – ele diz e me puxa para um beijo, e que beijo!!!!

– eu te amo senhor Mellark! – digo e o agarro mais ainda

– Eu te amo mais futura senhora Mellark! – ele diz, e posso dizer que o resto da noite foi bem... caloroso!

X.......X

– Bom dia minha linda! – diz o amor da minha vida, me olhando com aqueles olhos perfeitos.

– Bom dia meu amor! – digo e dou-lhe um selinho.

– Dormiu bem? – ele pergunta e eu faço uma careta me lembrando da noite anterior.

– Nãããão! – digo e ele começa a rir

– Por que?

– Por que seu filho, não me deixou dormir! – digo e aliso meu ventre já um pouco grande devido aos meus cinco meses de gestação.

Sim, cinco meses! Passou muuuuuito rápido os últimos dois meses, e quando eu digo rápido, foi rápido mesmo! Na escola os alunos ficam o tempo todo babando pela minha barriga, que mesmo que ainda pequena está linda, Peeta que o diga, passa todas as aulas acariciando o meu ventre e as alunas suspirando e dizendo " queria eu ter um marido assim um dia... " se eu me importo? não! Afinal, tenho Peeta todinho pra mim, sempre!

Bom, o nosso pequeno ainda não quis se mostrar, pois é já estou com cinco meses e ainda não sabemos se é menino ou menina, eu acho que é menino mas Peeta acha que é menina, ainda não escolhemos o nome afinal ainda não sabemos o sexo, tenho alguns em mente mas não quero falar ainda.

– O minha lindinha – diz Peeta me tirando de meus devaneios e alisando a minha barriga – você bem que podia deixar a sua mamãe dormir um pouco né? – ele pergunta e da um beijo nela.

– Pode ser um menino... – digo

– O que você quer que seja?

– não sei... mas acho que é o menino.

– já eu acho que é uma menina... – ele diz e vejo seus olhos brilharem. Logo a porta é aberta por Milly e Jake que entram correndo em nosso quarto. Milly logo se joga em sua da cama já Jake demora um pouco pra subir por conta de suas perninhas pequenas.

– Bom dia Mamãe!!! – diz a minha pequena me dando um beijo e eu retribuo, ela desce e beijo a minha barriga – oi irmãozinho! – ela diz e abraça o pai – Bom dia Papai! – ela diz.

– Dia mamã! – diz Jake com um sorriso lindo de criança e estica os bracinhos pra me abraçar, em seguida ele desce assim como Milly e abraça a minha barriga – Dia mamão! – ele diz e eu rio com isso, logo ele abraça o pai.

– Bom meus amores já que vocês estão aqui fazendo companhia a sua mamãe, eu vou preparar um bom café da manhã pra gente! Já volto! – ele diz e levanta da cama indo pegar uma blusa pra vestir.

– Papai, trás o café aqui! – Milly diz

– Mas olha que folgada essa minha filha! – ele diz e bagunça o cabelo de Milly – trago sim meu amor!

– Bigada! – ela diz e ele sai do quarto.

– Milly, Jake, vocês já escovaram os dentinhos? – pergunto

– Sim mamãe, eu za azudei o Jake a escovar os dentinhos e za escovei os meus. – diz Milly

– Então por que vocês não descem pra ajudar o papai com o café? Assim a mamãe pode tomar banho e descer! – digo e eles assentem e saem do quarto. - NÃO CORRAM! – grito

Tomo um banho e coloco uma Legging preta e uma blusa de Peeta já que vou ficar em casa, faço um coque desarrumado no cabelo e desço pra tomar café.

– Hum!!! Que cheirinho bom!!! – digo ao chegar a cozinha. – O. Que. Aconteceu. Aqui? – pergunto boquiaberta. Peeta, Milly e Jake estão sujos de farinha e a minha cozinha está branca e toda suja.

Peeta abre a boca pra falar e eu o interrompo.

– Não! Nem tentem se explicar. – digo, caminho em direção a geladeira, pego dois pedaços de bolo, um copo de suco e alguns biscoitos. – quero a cozinha limpa! – digo e aponto para Peeta - Você! – digo e ele arregala os olhos – Arrume tudo, e dê banho nas crianças. Ah, e hoje quero os dois banheiros limpos! Coloque uma roupa bonita nas crianças, vamos ao shopping! - digo e as crianças pulam de alegria – Mas, com uma condição – digo e logo eles param de pular – Quero essa cozinha brilhando!

– Sim, senhora! – diz Peeta com deboche. – Por que tenho que lavar os dois banheiros? – ele pergunta.

– Por que eu estou grávida, não posso ficar abaixando e tinha limpado toda a cozinha ontem e vocês bagunçaram tudo! – digo em um tom mais alto já que estou na sala e eles ainda na cozinha.

– Isso não é legal! – grita Peeta

– Ilegal é eu passar a tarde limpando a cozinha e vocês a bagunçarem em cinco minutos! – grito e começo a tomar meu café.

Em meia hora, Peeta e as crianças já terminaram de arrumar a cozinha e já estão de banho tomado.

– Ponto mamã! – diz Jake ao chegar a sala todo lindinho.

– Hum... vejo que fizeram um bom trabalho, agora shopping!!! – digo e eles pulam de alegria. Já Peeta me segura pela cintura e sussurra em meu ouvido me fazendo ficar arrepiada.

você é má! – ele diz

má não meu amor, eu sou perversa! – digo e lhe dou um selinho

– Vocês esperam só a mamãe trocar de roupa? – pergunto e eles assentem e vão para a sala assistir desenho.

– Volto já. – digo e subo as escadas. Troco de roupa rápido considerando o fato de que só mudei a blusa e coloquei um casaquinho, afinal uma grávida de cinco meses não tem muita opção de calça. Coloco uma sapatilha, que ainda entra no meu pé, pego minha bolsa, solto os cabelos e desço em direção a sala

– Vamos? – digo e logo saímos de carro em direção ao shopping.

– Amor, a história dos banheiros... eu vou ter que lavar mesmo? - Peeta pergunta

– Sim. – digo

– Ah...

– te ajudo se quiser... – digo e ele abre um sorriso

– Não precisa minha linda, não quero que se canse... – ele diz e se vira para beijar a minha mão que estava acariciando a sua orelha enquanto ele dirigia.

– Te amo sabia?! – digo

– Te amo mais! – ele diz.

Não poderia ter escolhido melhor quando deixei Peeta entrar em minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amores, aqui esta o capítulo, o que acharam??? mais uma vez me perdoem por não ter postado!!!
bom como prêmio vou colocar em votação o sexo e o nome para o bebê!!!
SEXO -
MENININHO???
MENININHA???
NOMES -
MENINO --
IAN
ETHAN
PHILIP
MENINA --
ANNA
PEARL
ELISA
VOTEM!!! AH E COMENTEM TBM!!! ( acho melhor desabilitar o CapsLock kkk )
Xoxo vejo vcs no próximo!!! s2