Amor a Terceira Vista escrita por zarp


Capítulo 11
Problemas


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi genteee!!! Cá estou eu com mais um capítulo fresquinho pra vocês!!! Bom, nesse capítulo haverão muuuuitas emoções!!!! Espero que gostem! XOXO boa leitura! nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490479/chapter/11

Três dias se passaram, até rápidos demais. Hoje estou indo com Peeta para a primeira consulta do nosso bebê, confesso, estou nervosa, ainda não sei o porque de tanto nervosismo, já fiz isso antes...

– Amor! – Diz Peeta me tirando de meus devaneios

– Hum? Oi... Desculpa, estava distraída...

– É... sei bem disso...

– Mamãe!!! – chama Milly do banco de trás

– Milly fale baixo, Jake está dormindo! – eu a repreendo.

– Desculpa, é que to com fome! – ela diz e faz uma carinha de sapeca.

– Pera ai. – Abaixo pra pegar a bolsinha de Milly que está aos meus pés, no chão do carro. Quando me abaixo uma vertigem me atinge e as coisas começam o rodar, volto a minha posição normal e fecho os olhos.

– Amor, você ta bem? – Peeta pergunta

– Porra Peeta, será que dá pra você parar de perguntar se eu estou bem sempre que eu passo mal?

– Tá... Desculpa, é que eu me preocupo com você e meu filho! – ele responde irritado.

– Não vamos brigar agora... só não me pergunte se eu estou bem quando eu estiver passando mal esta bem?!

– Claro... Chegamos... – ele responde cansado

– Ótimo! – digo e saio do carro. Pego as coisas das crianças e Peeta pega Jake no colo e segura na mão de Milly.

– Senta ali que eu vou falar com a atendente – digo e dou um selinho nele que como sempre retribui.

Chego ao balcão e percebo que Peeta está com um sorriso de uma ponta a outra, ele está bem feliz mesmo.

– Katniss Everdeen, doutor Marcus.

– Ah claro, doutor Marcus já está a sua espera, pode entrar.

– Obrigada. – digo e saio

– Amor, vamos? – chamo Peeta

– Sim... – ele levanta e Jake acorda.

– Oi filho! – eu digo e faço menção de pegá-lo mas Peeta não deixa.

– Não amor, acho melhor você não pegar peso. – ele diz

– Ah Peeta qual é? Não poso pegar nem meus filhos agora?

– Katniss eu não vou discutir com você, ele não é pesado, deixa que eu pego.

– ta... – respondo e pego as bolsas. Logo adentramos a sala do doutor Marcus.

– Olá senhora Everdeen! – diz o doutor Marcus assim que entramos na sala.

– Olá, estes são, Peeta meu noivo, Jake e Emilly, meus filhos. – digo e nos sentamos.

– Que linda família! - ele diz – e então, animados com a chegada de mais um membro na família? – ele pergunta

– Muito! – exclama Peeta com um sorriso de uma ponta a outra.

– Que ótimo! Bom senhora Everdeen, por favor, deite-se aqui. – ele levanta e indica a cama para que eu me deite.

– Por favor, apenas Katniss.

– Ah claro,me desculpe, Katniss. – ele diz e sinceramente que médico hein! Parece novo, dou uns 29 anos para ele, tem a pele clara, seus olhos são verdes e o cabelo castanho claro, e tem um porte físico que meu Deus, mas nem tenho com o que me preocupar, tenho tudo isso em casa. Começo a prestar atenção em Peeta que segura Jake e Milly em seus braços fortes sem nenhum problema, vejo a sua cara fechar assim que ele escuta o Dr. Marcus falar meu nome com uma voz extremamente sexy.

– Ei, eu te amo! – digo em um sussurro só para Peeta

– Também te amo minha linda! – ele responde também com um sussurro.

– Bom, vamos lá! – diz o Doutor, levanto uma parte de minha blusa revelando a minha barriga ainda invisível de grávida, e logo ele começa a passar o gel e o aparelho de ultrassom logo em seguida.

– Estou nervosa! – digo

– Normal, todas as mulheres ficam assim. Bom, vejamos aqui... – ele diz e passa aquele troço gelado – Veja Katniss, aqui está seu filho, saudável, e com 5 semanas, querem ouvir o coração?

– Sim! – respondemos Peeta e eu na mesma hora.

– Aqui está. – e logo uma batida frenética de um coração acelerado preenche a sala e lágrimas teimosas borram a minha maquiagem.

– Nosso filhinho amor! – diz Peeta e logo vejo que ele está chorando também.

– Mamãe, o que é isso? – pergunta Milly

– Isso é seu irmãozinho minha princesa! – exclama Peeta e Jake bate palminhas rindo e eu o acompanho com suas risadas de bebê.

– Prontinho Katniss, pode se levantar. – ele diz após limpar minha barriga tirando o gel.

– E então doutor? – pergunto me sentando.

– Bom Katniss, o bebê está ótimo, você também, só peço que tenha o máximo de cuidado. Mantenha uma alimentação saudável, nada de bebidas nem de pegar peso, não coma nada muito gorduroso e procure não tomar muito refrigerante.

– Ouviu isso amor, nada de brigadeiro antes de dormir! – Peeta me repreende e eu lhe dou um tapa no braço.

– Bom, quanto ao sexo, é ótimo para o bebê desde que feito com alguns cuidados. – ele diz e eu coro violentamente. – Sr. Peeta, procure satisfazê-la quanto aos seus desejos e por favor NÃO a deixe ficar estressada, nervosa, ou muito emocionada, isso pode fazer mau ao bebê.

– Sim... – responde Peeta ainda corado a respeito do sexo e eu rio disso.

– Terminamos por aqui, mês que vem quero vê-los de novo para vermos como anda seu bebê! Até a próxima. – nos despedimos e logo fomos pra casa.

Ao chegar em casa me deparo com a pessoa que eu menos queria ver na vida, Marvel.

– Olá Katniss! – ele diz sínico.

– Marvel, o que faz aqui? – pergunto nervosa.

– Vim ver a minha filha. – ele diz frisando bem o minha.

– Já falei que ela não é sua filha! – diz Peeta.

– Peeta, amor por que não leva as crianças lá para dentro. - Peço por conta de Milly e ele entende e sai.

– Como descobriu onde moro Marvel? – pergunto

– Tenho meus contatos...

– O que veio fazer aqui? – pergunto de novo.

– Parece que a gravidez está afetando seu raciocínio não é queridinha. – ele diz e chega mais perto de mim tocando meu rosto.

– Não me toque! – dou um tapa em seu braço – Você não vai ver Milly nunca mais na sua vida! – digo com raiva.

– Ela é MINHA filha e eu tenho o direito de vê-la quando eu quiser! – ele diz e aumenta seu tom de voz.

– Ela NÃO É SUA FILHA! – grito

– Veremos Katniss, meu advogado está correndo atrás de um teste de DNA, você não poderá negar. – ele diz e começa a rir.

– Por que está fazendo isso Marvel? Por quê? – pergunto tentando controlar a minha respiração que já estava acelerada.

– Quero você pra mim Katniss! – ele diz e eu o olho chocada – Você e a minha filha! – ele diz

– Engraçado, não foi o que você disse á três anos atrás quando me largou grávida, dizendo que ela não era sua filha! – jogo tudo na cara dele.

– Eu era um Idiota! Eu não sabia o que fazer Katniss, e-eu estava com medo de assumir a responsabilidade de cuidar de uma criança naquela idade, me perdoe, por favor! – ele diz e fica de joelhos. – Por favor Katniss volta pra mim com a nossa filha! Vamos construir uma família só nossa! Prometo ser um bom marido, eu assumo essa criança que você está esperando! – ele diz e isso é a gota d’água.

– Você ficou louco! – pergunto – EU NUNCA VOU VOLTAR PRA VOCÊ! NUNCA! VOCÊ ME LARGOU QUANDO EU MAIS PRECISAVA! ME DEIXOU GRÁVIDA, ME CHAMOU DE MENTIROSA! TUDO O QUE EU TENHO DE VOCÊ É NOJO MARVEL! N-O-J-O!

– Para Katniss não faz isso comigo! Por favor! – ele diz chorando.

– Deveria fazer pior, levando em conta tudo o que você me fez passar! Eu te odeio Marvel! Nunca mais apareça na minha frente! Nunca! Fique longe da minha família! Eu estou muito feliz e amo meu noivo, assim como amo meus filhos! Esqueça que Emilly existe! Vá viver a sua vida com as suas putas lá seu covarde! – nesse momento só escuto um estalo forte em meu rosto e uma dor muito forte, ponho a mão por cima da parte que está doendo e só ai, me dou conta do que aconteceu. Marvel me bateu!

– SEU FILHO DA PUTA! COMO VOCÊ PÔDE BATER NA MINHA MULHER! – vejo Peeta sair de dentro de casa correndo e gritando, no segundo seguinte ele está esmurrando o rosto de Marvel.

– Para! Peeta, para! Você vai se machucar! Peeta! – grito, mas nada adianta, até que escuto uma sirene policial e uma viatura para a frente de nossa casa. Os policiais saem de dentro e logo apartam a briga.

Peeta está muito machucado assim como Marvel.

– O que está acontecendo aqui?! – pergunta um policial.

– Ele... Bateu... Nela... E... Eu... Bati... Nele... Por que... Ninguém tem o direito... De bater em mulher... Nenhuma... Principalmente... Na minha! – diz Peeta tentando recuperar o fôlego.

– Marvel, Marvel... Mal sai e já arruma confusão de novo! – como assim mal sai?? Ele estava preso?

– Ele estava preso? – finalmente consigo pronunciar alguma coisa.

– Porte ilegal de arma, assalto a mão armada e assassinato... Um advogado de merda conseguiu liberdade provisória. – diz o Policial. – Bom Marvel, parece que agora você passará um bom tempo na cadeia né mau amigo?! Os presos estavam sentindo sua falta por lá...

– Eu vou sair Katniss! E quando eu sair você vai ser minha! – ele grita e eu fico em choque com suas palavras

– Acalme-se senhora, ele não vai sair tão cedo, por conta de suas atrocidades ele deve pegar 50 a 60 anos de prisão em regime fechado, leve seu marido a um hospital, ele deve pegar uns pontos na testa. Passar bem. – ele diz e sai.

– Amor você está bem? - pergunta Peeta

– Acho que já tive emoções de mais por hoje... – digo com um sorriso fraco. – Vamos, você tem que ir ao hospital. – digo e o puxo pela mão.

– Eu estou bem... foi só um cortezinho.

– Cortezinho Peeta? Você está com a testa rasgada, sua boca ta sangrando, seu nariz também, tem um corte no supercílio e tenho quase certeza de que vai passar um bom tempo com um olho inchado.

– Acho que quebrei a mão... – ele diz e eu olho para o seu pulso que está roxo e inchado.

– Você é um idiota sabia?! – digo e rio da cara de dor que ele faz. Chego mais próximo e lhe dou um selinho. – agora, vá ao hospital que eu vou descansar um pouco, estou um pouco cansada...

– ta... fica bem ta?

– uhum... – na verdade, na verdade, eu não estava me sentindo bem, mas resolvi não falar nada até porque ele deve estar super estressado com o que aconteceu.

Entro em casa, tomo um banho relaxante e me deito em minha cama. Por sorte as crianças estavam vendo TV no quarto deles.

Fico pensando em tudo o que aconteceu na minha vida, agradeço por tudo o que tem acontecido, Afinal de contas, se o Idiota, cafajeste do Marvel não tivesse me largado, talvez hoje eu não estivesse formando a minha família ao lado do homem que eu amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Marvel sempre acabando com a alegria da Kat...
E ai gostaram??? espero que sim!!! quero muuuuitos comentários hein!!!!! bjocas amores vejo vocês no próximo!!!
XOXO Ray Everlark