Amor a Terceira Vista escrita por zarp


Capítulo 1
Babaca


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi genteee!!! Bom, essa é minha primeira fic então peguem leve por favor... Gostaria de pedir só uma coisinha, por favor deixem um comentário!!! Recomendação então, vai ser um sonho! Espero que gostem! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490479/chapter/1

POV. Katniss

Acordo com o despertador tocando ás 06h10min da manhã, nossa parece que um caminhão por cima de mim. Emilly está tomando todas as minhas forças, ela está muito danada. Bom, você não deve estar entendendo nada. Vou te explicar.

Me chamo Katniss Everdeen, tenho 26 anos e moro em Nova York, tenho uma filha de 3 aninhos chamada Emilly Everdeen, ela é linda, Graças a Deus não puxou o traste do pai. Estava morando há dois meses com Marvel e descobri que estava grávida, ele não quis assumir e me colocou pra fora de casa. Graças a minha amiga Annie eu não vendi o meu apartamento e pude voltar a morar nele.

- Filha levanta amorzinho, temos que ir pra escola minha linda! – digo enquanto tento levantar a minha dorminhoca – Vamos amorzinho! Levanta!

- Bom dia mamãe! – responde coçando os olhinhos.

- Bom dia me amor, dormiu bem? – pergunto passando a mão sobre seus lindos cachos dourados.

- Sim, mamãe eu tenho que ir pra escola hoje?

- Tem amorzinho, e a mamãe tem que ir dar aula também então... Vamos, já pro banho! – Sou professora na Panem High School, ensino literatura para o ensino médio há três anos, desde que Emilly nasceu – Agora vamos tomar banho e colocar a roupa, há e hoje a senhorita vai tomar a vitamina nem que não queira!

- Mas mamãe a mitamina é muito ruim! – ela responde fazendo careta e eu rio com isso.

- Você vai tomar sim e vamos logo pro banho!

Após dar banho em Emilly lhe entrego a mamadeira com a vitamina e vou tomar meu banho. Coloco uma calça jeans colada que marca bem as minhas curvas, uma regata branca simples e um colete roxo, coloco uma sapatilha beije e deixo o cabelo solto com meus cachos loiros perfeitamente alinhados caindo sobre meus ombros. Tomo um copo de vitamina, pego minhas coisas e as de Emilly e as levo para o carro junto com a minha pequena. Partimos em direção ao colégio.

POV. Peeta

De novo indo dormir tarde e acordando cedo... É a vida de pai solteiro não é fácil. Isso mesmo, pai. Desde que Camilla morreu tenho ficado sozinho no mundo... Bom, não tão sozinho já que tenho meu pequeno Jake, ele já está com um ano e meio e já pode ir para a escola e eu finalmente vou voltar a trabalhar. Para um pai solteiro de 27 anos eu estou bem, tenho casa, carro e emprego fixo. Camilla e eu nunca nos demos bem, com ela foi lance de apenas uma noite, não tinha amor, mas ela ficou grávida e eu não poderia deixá-la sozinha com um filho meu, no dia do nascimento de Jake, Camilla teve uma parada cardíaca o que a levou de nós. Então desde sempre Jake nunca teve uma mãe.

- Ei rapaz vamos acordar? – falo com o meu pequeno – hoje é o seu primeiro dia de aula Jake, ao pode se atrasar.

- Não telo papá! – responde meu bebe fazendo bico

- Mas tem meu amor, vamos.

- To com fome papá!

- Já vou fazer o seu leite, mas temos de tomar banho antes.

- Bano?

- É banho meu amor, e sim temos que tomar, para ficarmos cheirosos!

Depois de dar o banho e o leite de Jake, tomo o meu banho, me visto pego as coisa e Jake e saio de casa. Sou professor de literatura na Panem High School e esse ano terei uma “parceira” de aula, uma professora pra me ajudar. Espero que ela me ajude a superar a mudança de turmas.

POV. Katniss

Chego na escola e logo vou deixar Emilly na sua nova sala.

- Tchau amorzinho, mamãe está aqui no colégio ta bom, depois venho te ver ta?! – digo pra minha lindinha que já esta com lágrimas nos olhos

- Ei lindinha não chora – a professora de Emilly chega para tentar acalmá-la - A tia vai cuidar de você! Olha só, na hora do lanche a tia te leva pra ir ver a sua mamãe ta bom? – Ela pergunta e Emilly assente

- Obrigada...

- Clove, Clove Fuhrman – ela fala estendendo a mão – prazer, sou a professora da... Emilly, não é?

- ela pergunta olhando para Emilly

- Sim, prazer – falo a cumprimentando – Katniss Everdeen, professora de literatura do Ensino Médio.

- Eu sei, fui informada, pode ficar tranquila Katniss, no recreio eu a levo para te ver.

- Muito obrigada Clove, mesmo! – O sinal toca avisando que as aulas irão começar - Tchau minha linda! Mamãe te ama! – dito isso me despeço da minha princesa e vou em direção a sala dos professores

POV. Peeta

Mas que droga! Engarrafamento a essa hora da manhã! Vou chegar atrasado no meu primeiro dia no Ensino Médio.

- Papá! – grita o meu bebê

- Oi filho, o que foi? – pergunto

- telo o meu muneco!!! – choraminga Jake, e só então percebo que esqueci o seu boneco em cima da mesa da cozinha, em casa.

- Filho, papai esqueceu o seu boneco em casa.

- Mas eu telo o meu muneco! – choraminga

- Vamos fazer assim, a gente vai pra escola e na volta te compro outro boneco, que tal?

- Tomplar?

- É comprar filho. Sim papai compra outro.

- Eu telo! – responde todo sorridente. Consegui!

- Pronto!!!

Estaciono o carro no estacionamento da escola e desço com Jake e suas coisas correndo, pois estou atrasado pra aula.

Chego na sala de Jake e o entrego para a professora, ele nem se despede de mim e já vai correndo brincar com os coleguinhas.

- Olá, sou a professora de Jake! Prazer Madge Hawthorne – Diz a professora estendendo a mão

- Oi, sou o pai de Jake, prazer Peeta Mellark professor de literatura do Ensino Médio. – Me apresento e aperto sua mão.

- Fique tranqüilo, é normal no primeiro dia algumas crianças não se despedirem dos pais, não se preocupe.

- Ah, é... ele... ele nem falou comigo. – respondo e sinto uma lágrima cair dos meus olhos, sim eu estava muito triste em ter que deixar o meu menino.

- Tudo bem, vejo que temos um pai super-protetor aqui! Não se preocupe, fui avisada que você é professor daqui e como é o primeiro dia do seu filho, eles pediram para na hora do recreio levá-lo para lhe ver.

- ah muito obrigado!

- Nada...

- Bom agora deixa eu ir, estou atrasado. – entrego-lhe as coisas de Jake e saio correndo pra sala dos professores.

POV. Katniss

De longe já avisto a sala dos professores, mas quando estou abrindo a porta, sou empurrada no chão, por algo, algo não, alguém!

- Seu... Idiota! – Xingo o ser que fez isso comigo

- A meu Deus, me... Me desculpa, não foi porque eu quis foi um aciden... – interrompo-o

- Acidente? Você me empurrou! Olha minhas pastas... tudo espalhado! Seu babaca!

- Calma aê! Idiota até vai agora babaca! – Sim, babaca!

- Bom já que VOCÊ derrubou tudo no chão mesmo, será que pode me ajudar aqui? – pergunto começando a catar minhas coisas no chão.

- Não! Foi mal estou atrasado! - Ele responde mostrando o relógio de pulso. Mas que... aaah!

POV. Peeta

Eu até iria ajudá-la mas ela me chamou de babaca! Ela pode ser bonita mas é uma patricinha! Ela está na minha lista negra!

POV. Katniss

Mas que ridículo! Primeiro me derruba no chão, depois reclama porque eu o chamei de babaca, e agora se nega a me ajudar! Ah esse professorzinho me paga! Ele está na minha lista negra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo!!! Por favor, comentem o que acharam, pode ser uma crítica positiva, negativa, construtiva... o que for, só peço que comentem!!! bjnhos meus amores vejo vocês depois!!!