Never Surrender escrita por Hoberon Ryuji


Capítulo 4
Nunca desista


Notas iniciais do capítulo

E aqui está o capítulo final. Tudo como sempre postado no mesmo dia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490471/chapter/4

No dia seguinte, de manhã cedo, estava com o senhor Burning Canyon, pai de Dio, rei de Elyos e pai do líder da família Burning Canyon. Mostrei-lhe o documento e o cadáver de kim. Então reivindiquei o lugar como líder da família Terr. Então ele foi me apresentar a família Terre como seu novo líder. Então pediu para que eu fizesse um discurso. E nele nomeei Elliot Burning Canyon, pai de Harry, como meu representante na liderança da família Terre.

– MAS ELE NÃO É UM TERR- Ouvi um berro de um desconhecido

– Bem , ontem eu matei o antigo líder da família, meus pais e mais de 40 Magis recém formados , então vocês tem certeza de que irão me contrariar?- Perguntei

Todos me olharam com medo e concordaram. E então parti em minha jornada para sair de Elyos e ir atrás de vingança. Passei pela ponte dos mundos de Trivia, fui desafiado por um devorador de almas. O derrotei rapidamente. Antes de ir ele me disse que não conseguiria me vingar pois os doze discípulos me atrapalhariam, da mesma forma que fizeram com Astaroth. Então decidi mata-los.

Flash back off, Veigas Pov OFF

Após contar sua história, a Grand Chase olhou o seu antigo inimigo. Todos estavam de certa forma sentidos e horrorizados. Lupus sabia a dor de ser largado por um pai, Lass sabia o que era uma infância difícil, dentre tantos outros com suas próprias histórias tristes.

– Agora Veigas, acabe com eles- Cazeaje ordenou

– Mas você não está dentro do corpo dele, e nem dentro do cubo- Elesis falou

– O tipo de controle varia de hospedeiro a hospedeiro. Ronan por exemplo, tem um espírito honrado, fazendo assim que ele me expulsasse com facilidade. Lass, já tivera uma infância difícil, facilitando um pouco as coisas, porém vocês me atrapalharam e a força de vontade do meu queridinho albino foi mais forte. Mas o Veigas. Ele é fraco, sem auto-estima. Seu espírito é fraco. Então o meu domínio é tanto que eu não preciso estar dentro dele. Agora Veigas, ataque.

– Não quero.

– E quem disse que você tem querer? Você faz o que eu mando!

– Me desculpem.

Lançou seu cubo em direção a Grand Chase e eles desviaram. A cada tentativa de golpe, eles apenas desviavam, se recusavam a ataca-lo após de seu relato. Ele só é mais uma vítima de Cazeaje.

– Não desista Veigas , resista! – Ronam falou- Nunca desista

– Eu não consigo.

– Ele é fraco de mais Erudon, só uma Demoninha que não gosta de guerra.

Veigas parou. Fulminou-a com o olhar. Então levitou até ela.

– Deixe agente ajuda-lo Veigas- Dio falou - Não posso deixar um irmão Asmodiano se arriscar sozinho - com certeza Dio merece o título de príncipe, pois ele até então não tinha motivos para se preocupar, já que ele era "alvo" de Veigas, mas não, ele ignorou isso.

– Não ,essa luta é minha, * Escudo negro- Veigas respondeu estendendo a mão e criando uma barreira em forma de cubo, em volta da Grand Chase.

– NÃO VEIGAS , NÃO VEIGAS- Cazeaje gritava.

– Tá na hora de mostrar que eu não sou tão inútil assim

*Dia do julgamento- Veigas fez sua técnica suprema. Um pentagrama vermelho surgiu. O cubo ia para todos os lados, numa série de golpes mágicos, após Cazeaje estava sendo puxada pra perto do pequeno e quando chegou lá, uma explosão aconteceu e a mulher desapareceu.

Veigas levitava fracamente. Seu mana estava em zero. Todo o seu AP ( energia mágica asmodiana, no caso, o mana dos asmodianos) fora consumido nesta técnica. Então desmaiou.

– VEIGAS- O Escudo Negro caiu e todos foram vê-lo.

– Ele está sem pulso- Arme verificou- O coração dele está parando.

Todos arregalaram os olhos.

– Ele ainda não é forte o suficiente para usar a técnica suprema – Edel se pronunciou.

– Me deem espaço, vou tentar algo- Arma falou.

Então a Arquimaga esfregou as mãos uma na outra e colocou no peito dele dando uma descarga elétrica. Nada. E repetiu várias vezes o processo. A roxinha não iria desistir. Na sua última tentativa ele consegue voltar.

– VEIGAS- Arme berrou. Então, mexeu numa bolsa e tirou de lá um vidro redondo com um líquido amarelo. Uma poção que iria recuperá-lo. Colocou-a na boca dele e ele engoliu.

– Agora vamos embora daqui , pois duvido que Cazeaje esteja morta desta vez- Sieg falou.

Então eles colocaram o Veigas nas costas de Sieg, envolvendo o braço dele pelo pescoço do imortal e estava sendo segurado pelas pernas.

Algum tempo de caminhada depois, Veigas começa a acordar.

– Vocês deveriam me deixar lá pra morrer- Falou fracamente

– Isso não faz nosso estilo- Elesis disse firme.

– Mas eu fiz muito mal a vocês- tentou argumentar.

– Veigas, Cazeaje já me usou também. Eu fiz muito mal a muita gente e ainda me arrependo por isso. Mas agora, estou ajudando para me redimir- Lass falou.

– Então eu posso me redimir?

– Claro. Junte-se a nós- Sieg se pronuncia.

– Me juntar a vocês?

– Sim , fazer parte da Grande Caçada!

– Tudo bem. – Concordou derrotado- Mas primeiro.... Me deixem dormir – e voltou a perder a consciência.

Veigas não sabia o que esperar de agora em diante, mas a partir daquele momento, sua vida não seria mais a mesma. Poderia rir, poderia chorar, mas daquele ponto em diante faria parte de uma grande família, que iria aceitá-lo como ele é. Logo ele se recordaria de como é ter amigos.

~Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A algum tempo que escrevi a continuação desta fic, só agora estou pondo o link aqui no final, então quem leu esta fic e gostou e quer continuar, leia Never Surrender 2, fic onde o Veigas se torna o Aniquilador
http://fanfiction.com.br/historia/596096/Never_Surrender_2/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Surrender" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.