Jogos Amargos escrita por Akazawa


Capítulo 7
Capítulo 7. Notas finais= Explicação


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo você verá to da à explicação de todos os capitulo que eu já escrevi. Brigado :).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490470/chapter/7

NOTAS FINAIS= EXPLICAÇÃO!

1º Minha chegada ao internato:

Reberth tem 16 anos, quando chega ao internato coisas anormais acontecem,

Isso é porque esse internato sofre de uma maldição:

Antigamente, antes do nosso tempo, na época que mulheres usavam vestidos enormes, uma mulher construía um hospício junto com o hospício uma funerária, então era dividido por uma enorme parede de 10 de largura e 5 de altura,

Ficava assim pra direito hospício e para a esquerda a funerária.

O tempo foi se passando e a aonde era Monbrusk passou a ser Tóquio, a mulher com nome Robertha, envelheceu ninguém queria mandá-la para a funerária dela, mas ela insistiu:

–Me levem lá agora, construí lá vivi e lá morrerei, obedeçam minhas ordens ou assombrarei todos vocês!

–Ó mãe, á Senhora insisti nessas coisas de assombração ou de fantasma, saberá que isso não existe.

–Robertho leve sua mãe lá é a vontade dela.

–Robertho meu filho escute sua namorada Windwer, e será feliz.

–Pela ultima vez mãe pessoas morrem e não volta à vida!-falou Robertho filho de Robertha.

Neste momento os olhos de Robertha se avermelharam, mas nem era bem, um vermelho, era tipo uma cor Escarlate, seu corpo ficou tremulo sua pele acinzentada e seu rosto, com marcas Robertha fico desfigurada como se tivesse cortes de faca em seu rosto. Robertho e Windwer se arrepiaram saíram correndo a porta se fechou sozinha.

–Eu disse para me levarem, vocês não me levaram agora sofreram, pela maldição, um ser da sua família sofrerá atormentado por aterrorizações, vocês morreram quando este ser chegar, agora este hospício e funerária um internato virara muahahahaha!

Windwer e Robertho ficaram pensativos, pensando qual será o ser da família, pois todos estavam mortos só os dois vivos.

Quando completou um ano da morte de Robertha, o hospício e a funerária virou um internato, Windwer no mesmo ano engravidou. (Robertho tinha 39 anos na morte de sua mãe e Windwer 33 anos).

O menino nasceu com o nome Reberth, quando completou 15 anos foi seqüestrado, apagaram sua memória.

Robertho estava indo atrás do seqüestrador, veio um caminhão a 100 km/h e bateu no carro de Robertho que estava com 40 anos, o carro voou, mas Robetho ficou vivo saiu ferido do carro quando saiu do carro, voou outro carro e este caiu em cima de Robertho, o caminhão era de bandidos e estava matando as pessoas que por ali passavam.

Windwer, quando, recebeu a má noticia saiu correndo para a cozinha da casa dela, um dos psicopatas quando seqüestraram o Reberth, acendeu o gás e deixou vazando, Windwer não percebeu isso e acendeu a luz, quando acendeu a luz a casa explodiu e como Windwer estava perto seu corpo explodiu junto, ela e seu amado morreram.

Conclusões= O internato era um hospício e uma funerária criados pela avó de Reberth, Reberth estava sem memória por isso não se lembrava disso.

O internato é amaldiçoado, a maldição começou, quando um descendente da criadora daquele prédio entrou lá, como Reberth também era amaldiçoado, contribui com as maldições do internato.

2º Coisas anormais acontecem:

...uma porta com um dragão estampada um trinco de cristal. Aquela porta guardava um quarto, possuía alguns brinquedos tipo bonecas e bonecos eram muitos reais, pareciam que tinham almas em seus olhos.

O dragão está estampado na porta porque, o espírito de Robertha saiu em forma de dragão e o espírito dela ficou preso na porta, o trinco é de cristal, porque a Robertha não sabia mais o pai de Robertho estava vivo, mas cego na ponta de sua bengala tinha um cristal, ele resvalou caiu e perfurou o pescoço no cristal da ponta de sua bengala, Robertha ainda viva viu o corpo dele e pegou o cristal de sua bengala, e colocou na porta que futuramente seu espírito ficaria preso, só que quando ela colocou o cristal como trinco na porta, o espírito do pai de Robertho ficou preso no cristal, ele emitia energias para qual atingia as serventes por isso elas eram daquele jeito.

As bonecas e bonecos que tinha na sala, eram as pessoas que morriam, quando morriam pegavam seu corpo e transformavam em boneca ou boneco, por isso pareciam ter almas em seus olhos.

3º Habilidades nos jogos

Eles nos levaram a capital, para nos treinar, minha arma é uma espada, da menina que venho junto comigo Wind é um machado, Katherine (do andar rival do meu) é mesmo Katherine que matou os 2 meninos lá também participara sua arma é uma faca cor rosa, Seu parceiro é Peter sua arma era uma lança.

Eles antes dos Jogos Amargos treinam os adolescentes em Tóquio (capital), eles deixam definir as armas do jeito que nos queremos.

4º A matança

Fomos dormir, o mandador dos Jogos Amargos disse em voz alta a nos 5 participantes (3 de nosso grupo e 2 do outro grupo), que dali pra frente seria olho por olho dente por dente.

O mandador dos Jogos Amargos tem a possibilidade de se comunicar com os participantes.

5º A traidora

Katherine tenta (modifiquei), matar Wind com uma faca no pescoço, Wind foi mais inteligente e quando avistou Katherine com a faca deu um salto tão alto e pulou em cima de Katherine

Katherine e Wind se odiavam, sempre tentavam eliminar uma a outra.

A verdade é que Katherine tinha inveja de Wind, pois ela era tudo que ela não era, Wind era boa, adorada por todos, não manipulava ninguém, já Katherine era má, odiada por todos (eles fingiam gostar dela), e manipulava todos para poder não ser julgada ela pelas mortes que cometia

6º A decisão.

–Estava andando e pensei nós éramos... -Começou a chuva, e Katherine mudou de personalidade.

Katherine viu a mãe de ela morrer esfaqueada no asfalto, mas como estava chovendo ela não viu quem foi o assassino da mãe dela.

–Você merece morrer. -Me lembrei que estava, com visual de Katherine, tentei impedir, mas ela arrancou minha cabeça, fora e, saiu correndo.

Agora, sim a parte mais importante.

O espírito de Reberth voltou e escreveu a história, o espírito dele é atormentado, e ele vivi no 13º quarto do 5º andar e dizem que o próximo que entrar lá terá o mesmo futuro que ele.

Essas são as conclusões espero que tenham gostado :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Amargos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.