Jogos Amargos escrita por Akazawa


Capítulo 6
Capítulo 6.A decisão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490470/chapter/6

Dormimos quando acordamos nos deparamos com uma coisa parecida com...

Katherine, essa coisa parecida com ela estava com a roupa rasgado, e saiu correndo.

Wind e eu saímos correndo (claro eu já tinha ganhado uma perna mecânica), atrás daquela coisa quando desapareceu, Wind estava na frente e quando aquilo desapareceu ela bateu a cabeça na árvore e desmaiou.

Levei ela em um lugar seguro, nós ficamos lá e dormimos lá também.

Quando acordamos começamos a andar, andamos tanto que os pés da Wind começaram a sangrar, Wind começou a vomitar sangue, estávamos tendo ilusões, estávamos com fome, frio e sede, para mais tortura a capital fez secar o rio que passava por ali, andamos tanto que chegamos ao ponto de partida, lá encontramos Katherine chorando ela correu em nossa direção e me abraçou, coisa inesperada.

Ela se afastou de mim e começou:

–Estava andando e pensei nós éramos... -Começou a chuva, e Katherine mudou de personalidade.

Ela corre em minha direção Wind se jogou na frente, e começaram a lutar, Katherine fez um corte na perna de Wind, Wind se ajoelhou e Katherine de uma cotovelada nela, como Wind estava fraca caiu desmaiada no chão, Katherine foi para meu lado comecei a lutar com ela, estava fraco cai no chão e Katherine me seqüestrou.

Katherine me amarrou, e começou a fazer cortes em meu rosto.

–Ó Reberth por que não grita a me esqueci sua amadinha Wind esta desmaiada e, não tem mais ninguém aqui na arena, só nos três, alias 2 já que Wind desmaiou.- Ela fez mais um corte no meu rosto.

–Katherine, pense nó éramos amigos, e agora olha você, me trata como se me odiasse.

–Se cale moleque idiota, você sabe que sempre te odiei, simulei tudo para você e Wind acharem que eu fosse boa, e todo esse esforço deu certo. -Risos.

Katherine fez um monte de corte em meu rosto passando uma fruta, alts ardida em meu rosto me desfigurando.

Dias apos Katherine, passou essa fruta em uma corda colocando tipo um sal, embaixo me amarrou naquela, corda meu corpo começou a arder.

Katherine estava louca cortou seu cabelo com sua faca, e arrancou sua roupa, depois que ela fez isso com sua faca novamente, foi lá e raspou minha cabeça (sim isso mesmo), e pegou uma erva que tinha ali passou na minha cabeça, aquela erva era como cola, e logo apos colou seu cabelo em mim, arrancou minha roupa, quando fui ver ela estava vestindo minhas roupas , e eu as roupas dela, ela ficou muito parecida comigo, e vice-versa.

Ela escutou barulhos e saiu correndo, comecei a escorregar, pela corda como ela estava com essa fruta ardida, meu corpo começou a arder, cai naquele negocio tipo sal, e comecei a me retorcer de dor, ardia muito, vi Wind comecei a gritar, mas não saía voz, tive um pressentimento de estar me afogando, quando fiquei consciente, vi novamente Wind fiquei feliz, mas ela me disse:

–Você merece morrer. -Me lembrei que estava, com visual de Katherine, tentei impedir, mas ela arrancou minha cabeça, fora e, saiu correndo.

Katherine e Wind se encontraram, e começaram a lutar, Katherine e Wind, estavam caídas no chão Katherine estava em cima de Wind quando Katherine foi perfurar rosto de Wind, Wind foi rápida e saiu de baixo dela, ela descobriu o disfarce, e se ajoelhou.

–Matei Reberth não acredito e a culpa é sua Katherine.

–Minha, a culpa é sua, porque não prestou atenção antes de matá-lo? hahahaha.

–Katherine agora sim você pagará por todos seus males, neste mundo iaaa.

Wind decapitou Katherine e a fez em pedaços.

A capital recolheu Wind, e lhe deu tratamento.

10 anos se passaram Wind fez sua família, mas tenho certeza que ela ainda nãe, se esqueceu de mim escutou todos os dias ela me chamando.

Wind tem troféu de vencedora de Jogos Amargos, mas mesmo com 10 anos passados Wind ainda não se esqueceu das mortes violentas do Jogos Amargos.

Não entendeu o final leia o próximo Capitulo que saira daqui uns dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Amargos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.