Jogos Amargos escrita por Akazawa


Capítulo 5
Capítulo 5. A traidora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490470/chapter/5

Katherine foi a primeira a acordar ela tentou...

Matar Wind com uma faca no pescoço, Wind foi mais inteligente e quando avistou Katherine com a faca deu um salto tão alto e pulou em cima de Katherine.

Katherine tirou Wind de suas costas e saiu correndo, a direção contraria do que combinamos, nós combinamos ir para o norte porque era a direção contraria de nossos inimigos, e ela se revoltou e foi para o sul na direção dos inimigos, corremos atrás dela (corri com a ajuda da Wind) ela foi, mas rápida que a gente e desapareceu.

Estávamos a procura de nossos inimigos, quando nos deparamos com eles, Katherine estava junto com eles, Katherine jogou sua faca rosa na Wind, Wind não conseguiu se desviar e a faca, acertou em sua perna a ferindo, andei (mancando, pois estava sem perna), a direção deles pedi a paz, mas que não aceitaram, Katherine fez um corte no meu rosto fiquei furioso começamos a lutar, já possuía equilíbrio na minha perna possibilitando a luta.

Minha espada perfurou um deles na barriga, quando percebi que tinha matado ele me desequilibrei caí no chão. Katherine com um ar de vencedora me disse:

–Agora chegou sua hora vou lhe matar estava esperando o tempo todo por, isso. -Risos.

Wind jogou o machado na direção de um do inimigo que havia sobrado o decapitando, estava fraco, mal me levantava para encarar Katherine quando foi surpreendido por Wind.

Wind lutou contra Katherine, Katherine arrancou a mão de Wind, Wind furiosa cortou a perna de Katherine fez um corte, mas não arrancou a perna de Katherine, Katherine se ajoelho, Wind deu um empurrão na Katherine com perna fazenda à mesma cair no rio que passava ali por perto.

Wind me pegou no colo e saiu correndo, estava escorregando, pois Wind estava sem uma das mãos, eu estava tão magro, por isso Wind estava me carregando.

Wind e eu estávamos em um lugar seguro.

Katherine estava morta, eu e Wind tínhamos que decidir qual de nós daríamos à vida um para o outro.

Dormimos quando acordamos nos deparamos com uma coisa parecida com...

Espero que gostem, mas um má noticia acho que mais 2 ou 3 capítulos acaba a historia :( tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Amargos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.