Jogos Amargos escrita por Akazawa


Capítulo 4
Capitulo 4. A matança.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490470/chapter/4

Minha habilidade era a de uma espada.

Finalmente chegou o dia cada um de cada equipe se posicionou, tinha armas espalhadas com bombas ao lado. Katherine correu para a mata (o tipo de uma arena sem fim não tinha inicio nem fim), sem mesmo uma arma.

Era uma incrível guerra entre colegas, Wind e eu saímos correndo depois que nos armamos, Alamesíngue veio com nós.

Uma arena que lança raio pra mim era coisa anormal, para os outros Alamesíngue tinha uma adaga ela ia na frente da gente, como se fosse nossa proteção.

E isso adiantou caiu um raio repartiu seu corpo em duas metades logo apos pegou fogo seu corpo.

Um tremor acontecia cada vez que um participante morria, Wind e eu nos escondemos em uma caverna nos conseguíamos ver os participantes lutarem, coisa terrível, Peter (do andar rival), lutou em nossa frente com um menino do mesmo andar que eu.

Participantes foram lutando um a um, pouco a pouco Wind e eu íamos morrendo, de fome, de sede ate que chegou um dia uma aranha-alímene (aranha com um veneno que a pele escurece e vai caindo partes do corpo pouco a pouco), estava ruim Peter e Katherine nos acharam e nos ajudaram.

São 26 dias lutando já era o 24º dia Peter, Katherine, Wind e eu no aliamos.

Um dia foi encontros de grupos nos e um grupo que possuía 7 pessoas pensei chegou a hora da morte, mas mesmo assim lutamos um deles amputou minha perna caí no chão me debulhando em lagrimas, Wind cortou a cabeça desse que me feriu e matou mais dois que estava em sua frente. Capturaram Peter o amarraram, nos Wind,Katherine e eu saímos correndo com ajuda de Wind consegui correr.

Sobrou 4 integrantes no grupo que batalhamo, torturaram Peter com socos,chutes,navalhadas,cortadas ate seu ultimo suspiro, Peter tinha morrido sua pele do rosto e do resto de seu corpo foi arrancada de tanto baterem nele, aqueles caras não tinham dó depois atacaram fogo no copo de Peter declarando vitória.

Katherine estava brava saiu correndo em direção ao grupo pegou um pela cabeça e bateu em uma pedra o deixando desmaiado, deu uma facada em outro, os dois que restaram saíram correndo, o que estava desmaiado ela o afogou e jogou no fogo junto com Peter.

Fomos dormir, o mandador dos jogos amargos disse em voz alta a nos 5 participantes (3 de nosso grupo e 2 do outro grupo), que dali pra frente seria olho por olho dente por dente.

Katherine, foi a primeira a acordar ela tentou...

Obrigado por lerem a historia espero que gostem.Continuem lendo o final e surpreendente. +_+


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Amargos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.