Jogos Amargos escrita por Akazawa


Capítulo 3
Capitulo3.Habilidades nos jogos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490470/chapter/3

Wind não sei por que recorreu a mim, fomos novamente a o 5º anda no 13º quarto, a primeira a entrar foi Wind e ela sem querer...

...Tropeçou bateu a cabeça voou sangue de sua cabeça imaginei que tinha morrido, mas não, ainda não.

Katherine realmente é má, ela confessou duas mortes do,

Man Black, e do Tinam Titan, dois meninos que odiava ela. Confessou que fez Wind parar no hospital.

Disse que matou Man Black assim:

Estava correndo nas escadas ela o empurrou ele caiu encima de uma faca que uma servente estava segurando enquanto passava por lá. Tinam, a viu fazendo isso então, ela o trancou em uma sala escura sem comida, sem água, ele estava morrendo aos poucos até que ela, o jogou uma pedra muito forte em sua cabeça como estava fraco morreu.

Ninguém deu bola, foi como se morte fosse uma coisa normal para eles.

Katherine estava mudando de má para ótima, como se tivesse trocado de pessoa.

Estou pensando me aliar a ela nos jogos amargos, da escola que faz com que um lute contra o outro até a morte até que fique somente um ganhador.

O que eu não sabia é que eram somente 2 andares adivinhe quais foram, o meu andar e o segundo, sendo que são 13 quarto em cada andar.

Eles nos levaram a capital, para nos treinar, minha arma é uma espada, da menina que venho junto comigo Wind é um machado, Katherine (do andar rival do meu) é mesmo Katherine que matou os 2 meninos lá também participara sua arma é uma faca cor rosa, Seu parceiro é Peter sua arma era uma lança.

Descobri dois negócios, Katherine chora (quando descobriu que era minha rival), e Wind é boa com machado mesmo.

Até que chegou a hora de nos mostrarmos nossas habilidades.

Espero que estejam gostando das histórias, obrigado. :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Amargos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.