Jogos Amargos escrita por Akazawa


Capítulo 2
Capitulo.2 Coisas anormais acontecem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490470/chapter/2

Então fui no andar 5º e nem acreditam o que achei...

...uma porta com um dragão estampada um trinco de cristal. Aquela porta guardava um quarto, possuía alguns brinquedos tipo bonecas e bonecos eram muitos reais, pareciam que tinham almas em seus olhos, esse internato estava cada vez mais misterioso, mas nesse quarto o que mais me fascinou foi uma boneca, olhos vermelhos tipo de manga, cabelos roxos aquela boneca estava despida, ela realmente arrepiava parecia ter uma alma ruim que a arrodeava ou um espírito ruim que possuía seu corpo, mas resolvi parar por ali tinha medo de descobrir mais algo que não devia.

Meu segundo dia de aula naquele internato, a primeira aula foi artes em manga, fiquei observando uma garota que pintava com a alma, suas pinturas eram magnificas, seu nome era Mehame-Kim, mas todo mundo a chamava de Mei, ela era muito fofa cabelo na altura do pescoço com corte Chanel seu cabelo era vermelho como sangue e liso seus olhos eram grandes bem desenhados a cor de seu olho era verde como uma esmeralda, não usava o uniforme típico que era um vestido ate os joelhos e possuía uma gravatinha borboleta vermelha e o vestido preto, seu estilo era diferente seu vestido era curto vermelho e usava uma tiara preta no seu cabelo, ela era adorada por todos menos pela Katherine.

Foi passando o tempo deu o horário do intervalo fiquei sem apetite a o ver a nova servente engolindo cobras, e seu cabelo se transformava no que ela comia, falei com a

Mei pedi para ela me leva até o 5º andar chegando lá fomos naquela sala sombria.

−Esta sala é a seis muitas coisas aconteceram com ela. Disse Mei.

E continuamos a andar.

−Eu nasci em uma cidade de outro país (não posso divulgar qual é) as cidades do meu país se revelaram contra o reinado, mas no meio da guerra consegui fugir. Quando cheguei aqui estava doente pesando 28kg, realmente pálida mas eles me acolheram. –Disse ela.

−Seu país? –Perguntei.

−Uma longa história.

−Voltando a o assunto essa sala essas bonecas possuídas, nada parecem o que realmente é essas bonecas não são o que parecem elas são haaaaaa.

Ela caiu em um buraco sem fim e não acharam mais seu corpo.

Nesse internato eles viam as mortes, mas não reagiam ficavam parados vendo as pessoas sofrerem.

Minha colega de quarto Katherine realmente era má só pensava em ambição por que sempre foi presidente da nossa sala (10º ano por incrível que pareça), vi seus cadernos seus desenhos eram psicopatas ela só pensava em eliminar Wind.

Até um dia que saiu uma historia que uma boneca assassina saiu daquele quarto sombrio.

Alamesíngue a menina que senta no meu lado na aula de física astronômica (sim é isso mesmo) Ela tem cabelos longo pra baixo dos glúteos preto como carvão pele negra olhos cinza, realmente era linda. Falei com ela no recreio.

−O que possuí naquele quarto no 5º andar? –perguntei.

−Me siga.

E assim fomos nós, começamos a andar naquele quarto ela começou a contar histórias deles e então pensei pronto outra morta.

Pelo contrario.

−Esse quarto é o 13º do 5º andar. –Disse ela.

−Deve ser por isso as lendas das mortes e tals. –Disse eu.

−Sim, esta sala é a antiga do 8º 2 esta sala tinha uma maldição que dizia: A cada semana um novo aluno que entrar nessa sala, ira morrer da maneira mais surpresa a maldição se quebrara. Ela me contou.

Katherine é nova aqui mais em menos de um mês de aula ela conquistou quase todos, ela foi novamente presidente da sala, e aos poucos ela esta conseguindo eliminar Wind.

Já faz um mês que estudo nesse internato, e Katherine conseguiu o que queria separou Wind de Peter.

Wind não sei por que recorreu a mim, fomos novamente a o 5º anda no 13º quarto, a primeira a entrar foi Wind e ela sem querer...

Espero que estejam gostando da historia e me falem o que poderia mudar.=D.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Amargos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.