Jogos Amargos escrita por Akazawa


Capítulo 1
Capítulo 1.Minha chegada a o internato.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490470/chapter/1

Meu nome é Reberth, tenho 16 anos, eu estudo em uma escola anormal diferente das outras, essa escola é muito misteriosa e guarda vários segredos, mais não sei por que ninguém me contou.

É meu primeiro dia nessa escola, de cara não gostei muito são alunos metidos a bestas se achando os tals.

No 5º andar da escola (pois é um internato), tem uns corredores vazios, sem luz, cheio de marcas.

Eu sou companheiro de quarto de uma menina meio patricinha seu nome é Katherine, ela gosta de um menino, Peter ele é um pouco arrogante se acha o maioral, mesmo não sendo nada.

Nós dividimos o quarto, sua metade tem uns posters ruins de bandas que não vale nada, e cantores medíocres, mais já falando nesse internato, eu descobri algo sobre Peter, os pais deles morreram matados pela nossa capital Tóquio, eles invadiram a casa deles Peter deveria ter 8 anos de Idade, mas mesmo assim a capital não teve dó matou o pai de Peter esfaqueado na sua frente, já a mãe foi um pouco mas aterrorizante, eles a trancaram em um quarto e atacaram fogo na casa, sem refúgios a mãe de Peter se enforcou, Peter por incrível que pareça escapou pelos tubos de ar da casa.

A minha 1ª aula foi de biologia, estudamos sobre mutações das capitais dos países, nos vimos cada aberrações, como uma abelha que se 2 delas te ferroar você morrerá em 2 minutos, sem falar nas cobras que se você der bobeira ela te engole inteirinho.

Na hora do intervalo, eu reparei nas serventes como elas eram esquisitas, algumas eram brancas rosto enrugado parecia ter um espírito mal invadindo seu corpo sem comentar, nas facas que elas carregavam na sinta da saia, uma faca tão afiada que seria capaz de decapitar uma cabeça, outras eram negras elas sim pareciam ter um demônio no corpo, engoliam espadas e subiam nos telhados, e nas paredes.

Tentei me enturmar com os populares, mas adivinha o que eu ganhei quase uma facada no rosto se não fosse uma garota muito fofinha Laca, mais sem querer ela levou uma facada na cabeça e morreu no meu lugar.

Então me enturmei com os um pouco populares, ou seja, Peter e Wind os dois são namorados Wind é fascinada por machados. Wind Me contou sua historia, e ela é mais ou menos assim, Wind estava vendo seu pai trabalhar de lenhador com seu machado de ouro e tudo, mas de repente seu pai levou um tiro tão violentamente que, seu corpo nem foi mostrado, ela ficou com tanta raiva que jurou que mataria toda a capital, e assim foi entrou no prédio da capital e matou metade do prédio, e depois ela se jogou com tentativa de suicídio, mas ela não morreu, a história de sua mãe é mais aterrorizante, ela foi queimada quando estava se retorcendo no fogo a decapitaram.

Então fui no andar 5º e nem acreditam o que achei...

Até o próximo capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Amargos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.