Proving That Love You escrita por LittleLion


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490455/chapter/4

Têm coisas pelas quais nunca devemos parar de lutar, essas são as coisas que nos movem e sem elas, seriamos incompletos.

O primeiro beijo de Quinn e Rachel foi algo inesperado, porém muito desejado, ocorreu na porta da lanchonete onde elas se conheceram.

Quinn ligava para Rachel duas vezes por semana, foi um acordo que elas fizeram assim uma sentiria falta da voz da outra e como já era de se esperar deu super certo, nesse meio tempo mensagens foram trocadas e elas foram se aproximando cada dia mais.

Elas já se conheciam há exatas duas semanas e como prometido foram a tal lanchonete nos dois últimos sábados e escolheram o mesmo prato em ordem alfabética.

Então naquela sexta à noite, Rachel ligou para Quinn e não escondeu sua felicidade ao ouvir a voz doce de Quinn do outro lado da linha.

Oi leãozinho.- Rachel disse com a voz mais fofa que conseguiu

Oi RayRay, estava com saudades da sua voz e de escutar você me chamando assim.- Quinn disse cariosamente.

O apelido “leãozinho” surgiu quando Quinn chamou Rachel para uma conversa via web cam ás 8hrs da manhã de um domingo e Quinn estava com o cabelo todo bagunçado, Rachel achou fofo e Quinn disse que era um leão e Rachel a corrigiu dizendo: “Não, você é a minha leãozinho.” e depois desse dia o apelido carinhoso se fez presente.

Quinn e Rachel ficaram conversando até tarde, falaram sobre a semana que tiveram as coisas que fizeram e como tinha sido a sexta para elas, flertaram uma com a outra e marcaram mais um encontro.

No sábado Quinn acordou animada, tomou café com sua irmã, estudou um pouco, arrumou seu quarto e depois ficou lendo até uma hora antes do encontro, então se arrumou e foi ao encontro de Rachel.

Rachel estava linda naquela tarde, usava um vestido branco com uma sapatilha rosa, seu cabelo estava solto e ela tinha um sorriso lindo no rosto, ao perceber que Quinn vinha em sua direção, correu e se jogou no colo da loira, que sem pestanejar, segurou Rachel pela cintura e a abraçou forte, então quando se afastaram Rachel olhou nos olhos de Quinn, colocou a mão no rosto da loira e disse “Essa é aquela parte que nos beijamos na frente da nossa lanchonete” e assim aconteceu, o primeiro beijo simples, mas que mexeu com ambas de um jeito que nenhum outro beijo em nenhuma outra boca mexeu.

Naquela tarde o começo do amor e o crescimento da paixão reinaram entre elas, conversaram, trocaram uns beijos e falaram mais sobre suas vidas.

O primeiro beijo sela o começo e talvez o fim de um romance, é nele que descobrimos se foi apenas um encanto ou se é algo mais forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só vou continuar se vcs comentarem u.u
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proving That Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.