Família Monokuma! escrita por Haru


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que gostem, é a minha primeira fanfic... eu vi esse anime já faz um tempo, então não me recordo muito bem da personalidade de cada um... mas eu vou dar o meu melhor ^3^

Espero que gostem!

PS: Eu inventei o primeiro nome dos Monokuma, a garota se chama Miyua e ele Kyo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490362/chapter/1

- Nee, nee... onii-chan¹, você realmente está de acordo com isso?

Pergunta uma garota ao seu irmão, os dois se dirigiam para seus quartos.

- Não temos outra escolha Miyua, se não vendermos a ele... iremos acabar parando na rua.

- M-Mas... eu não quero continuar aqui como uma empregada!

Resmunga a garota.

- Eu também não, mas se não aceitarmos os nossos cargos, iremos perder o hotel que o papai lutou para conseguir.

Os dois um pouco hesitantes, resolveram entregar o hotel a família Byakuya.

***

- Bem-vindos ao Hotel Kibougamine, esperamos que se divertam e sintam-se confortáveis.

Disseram os dois irmãos em uníssono aos primeiros hóspedes.

- Eh, só podia ser da família Byakuya!

Exclama a garota de cabelos castanhos, ao seu lado estava uma garota extremamente forte de cabelos albinos.

- Apenas os dois são os empregados?

- Sim, mas não se preocupe... sempre atendemos imediatamente.

Diz Kyo, seu semblante era sério, porém estava com um sorriso forçado no rosto. Então, recebe um pequeno belisco na mão de sua irmã.

- Desculpe-nos pelo tom de meu irmão, recentemente saímos de uma crise, mas não precisam se preocupar com nada, apenas sintam-se em casa.

Miyua apresentou o quarto das duas garotas, enquanto isso Kyo colocava suas malas perto de seus armários.

- Sakura, veja! Tem uma praia artificial!

- Eu esqueci meu maiô.

Diz a albina um pouco sem-graça.

- Sobre isso, o banheiro feminino ao lado da praia, tem tudo o que se precisa.

Diz Miyua com um sorriso gentil.

Ao explicarem o horário do café da manhã, almoço e o jantar, se retiraram.

- Que droga de sorriso foi aquele?!

Pergunta seu irmão frustrado.

- Temos de manter uma boa impressão aos hóspedes, ou quer morar debaixo da ponte?

- Tsc...

Kyo solta um pigarro e vai para seu quarto.

Enquanto isso, Miyua foi falar com Togami, o chefe.

Bateu levemente na porta.

- Entre...

- Com licença chefe, além das duas jovens que se hospedaram neste hotel, irá chegar mais algumas pessoas?

- Amanhã de manhã, a senhorita Maizono irá chegar. Quero que esteja em pé duas horas antes, pois irá aprontar o quarto dela e providenciar um tapete vermelho.

Diz Togami em tom ríspido.

- Oh! Você diz da mais nova cantora, Sayaka Maizono?

- Sim... caham, mas não é apenas ela que irá chegar. Depois de uma hora, a modelo Junko Enoshima, estará aqui. A hora da chegada de cada uma é 10:30 e 11:30.

- Pode deixar, não irei desaponta-lo.

- Eu sei. A propósito, diga a seu irmão rebelde que se comporte, ou os dois serão demitidos.

- S-Sim.

Ela se retira, se recosta na porta e dá um suspiro. Precisava conversar com seu irmão e fazer suas obrigações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se vai ter romance, mas se quiserem que tenha, me digam ok? Até mais pessoal!