Bones - A reviravolta de Zack escrita por Queen of the lab


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490341/chapter/1

Era dia de limpar as salas no instituto Jeffersonian. Hodgins estava pensativo enquanto rodava em sua cadeira: “caixas e mais caixas para limpar...”, mas, por onde começar? A preguiça preenchia o ar e fazia com que todos diminuíssem o ritmo de trabalho.

Já fazia muito tempo que eles não tinham um caso. O que tinha acontecido? Por que tudo estava tão calmo? Angela entrou na sua sala com algumas caixas:

-Querido, achei essas caixas com alguns desenhos antigos e... Por que você não esta fazendo nada? Você sabe muito bem que temos que arrumar as nossas salas. Ordens diretas da Cam.

-Eu não sei por que. Aqui esta tudo em perfeito estado.

-Diga isso para aqueles armários e para esse monte de insetos. Você deveria jogar fora alguns.

-Não implique com os meus bebês. Eles nunca fizeram mal a ninguém.

-Esta bem, mas pelo menos arrume o resto e jogue fora os papeis velhos. Bom trabalho - disse Angela saindo da sala

Hodgins foi em direção a um armário velho e meio enferrujado. Tirou pilhas e pilhas de papeis velhos de casos encerrados, amostras mofadas... No fim do dia só tinha mais uma caixa de papelão toda amassada no fundo do armário. Ele sentou no chão e começou a analisa-la. O conteúdo era muito curioso. Uma carta de admissão, um troféu de rei do laboratório, relatos de experiências... Então, lembranças muito profundas começaram a surgir em sua cabeça: uma pessoa, momentos felizes, experiências malucas, rei do laboratório, Cam gritando com eles. Eles. Essa palavra o assustava. Ele se lembrava de que havia outra pessoa. Quem era mesmo? No fundo da caixa tinha uma foto – com Brennan, Angela, Cam e Hodgins . E... Zack Addy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bones - A reviravolta de Zack" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.