Encontrar o Amor escrita por Lahi


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o terceiro capitulo
Espero que gostem
Tem um pouco de ação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490326/chapter/3

Todos que estavam neste café, estão a comer bem sossegados, quando de repete alguns mafiosos entraram nele fizeram toda a gente refém, vários pessoas já estavam a chorar principalmente as mulheres e as crianças, homens estavam aguentar para também não chorar para elas não chorarem ainda mais e tentar para ficar calmos mas eles também estava, quando os mafiosos entraram já como uma pistola da mão, ameaçou que todos estavam ali.

–Todos aqui estão a ser reféns por nós se mexeram nem que sejam um barulho já estão mortos. - falou mafioso.

–Vai amarrar estas cordas, a eles. - falou outro mafioso para outros dos seus homens.

Então cada mafioso foi amarrar cada um, amarram todos a gente ali até Misaki e Xanxus, já que eles não sabiam quem era eles e as suas profissões, mas eles dois conseguiram de tirar as cordas já que tinham muita força, mas deixaram um pouco tempo com as fingir que estavam mesmo amarrados, Misaki e Xanxus olharam um para outro, ela sabia bem quem era o Xanxus, o lider da Varia que é sempre muito mal-humorado e que se irrita facilmente, ele olho para a Misaki,, reparou que ela tinha algumas semelhanças com Squalo, mas viu que são mesmo iguais a diferença era só no género, mas olhar dela não havia nenhum medo, aparecia que ela já estava habituada a lidar com estas situações como ele.

–Tu queres envolver pessoas normais para o caminho da escuridão, não tens vergonha, não? - falou Misaki, pela primeira vez.

–Olha temos aqui uma pessoa com coragem, que não tem medo de morrer. - falou outro mafioso.

–Cala de lixo. - falou Xanxus, já estar farto de aturar lixos como aqueles que já está farto de matar.

–Olha parece que há mais outra pessoa, que não tem medo. - falou o mesmo mafioso.

As pessoas que estavam a ser de reféns, ficaram surpreendidas porque aqueles duas pessoas não terem medo nesta situação que estavam, mas viram que nas caras deles parece já sabiam o que vão fazer estas pessoas que estão nos a fazer reféns.

–Tu não sabes com quem estás a meter. - disseram os dois(Misaki e Xanxus) ao mesmo tempo.

–Então eu digo-vos ao contrario vocês é quem não sabem. - falou mafioso.

–Eu faço parte da COMBUSIN / Eu sou um líder da Varia. - disserem os dois ao mesmo tempo, já de pé sem as suas cordas já estavam a largas no chão.

–Fazem me acreditar. - falou mesmo mafioso, que levou logo um chute da Misaki, logo já estavam caído com costas contra uma parede.

–Ah Ah! - falou mafioso que estava agora caindo no chão.

–Isto queima, isso são mesmo chamas, naquela família. - falou outro mafioso também no chão, que recebeu as chamas da fúria de Xanxus.

As pessoas que agora já não estavam mais em pânico sabiam que agora tinham ajuda naquelas duas pessoas que conseguem lutar com eles.

–Então agora já acreditas. - disserem eles de novo ao mesmo tempo.

–Todos em cimas deles. - falou mafioso caído do chão.

Todos da os inimigos que fizeram mal aos reféns normais, foram todos para cima deles os dois, os dois sempre desviam neles, os inimigos sempre batiam no seus aliados, mas depois fizeram dois grupos para combater cada um sozinho, cada um não usaram os seus poderes para não fazem influências as pessoas que estavam a ver principalmente as crianças. Eles deram sempre socos ou chutes que derrotavam eles mas por vezes tinham que usar as suas armas sem usar o que estava lá dentro, só para desviar as armas, depois uma hora todos os inimigos já tinham sido derrotados, a policia já tinha sido chamados por as pessoas que estavam fora da mesa, Misaki e Xanxus sairam da loja antes que a policia vir, mas primeiros tiraram todas as cordas onde estavam os reféns.

Já um pouco afastados no café que eles tiveram, mais longe onde se encontrar as lojas e as pessoas.

–Foi fazer dupla contigo a lutar com a famiglia inimiga. - falou Misaki.

–Concordo mesmo, tu és realmente parecida com uma pessoa que eu conheço. - falou Xanxus.

–Sou parecida com o meu irmão, Prazer em conhecer-lo sou Misaki. - falou a mesma.

–Prazer, sou Xanxus. - falou o mesmo, não preciso ficarem admirados as vezes as pessoas tem ser educados para aqueles que conhecem.

Ao longe dali a subir encontravam o guardiões do Xanxus, a procurar dele mesmo tendo seguindo ele, só 1 segundo que desviam porque viram uma coisa interessante, mas depois perderam de vista, ouviram falar que um café foi feito de reféns, havias duas pessoas entre os reféns que lutaram com eles, eles sabiam que um era Xanxus, outro não sabiam quem era mas ouviram foi uma rapariga, já estão local onde se encontrar o seu lider a conversar com alguém.

–Xanxus. - chamaram todos a ele.

–Parecem que estão te chamado, foi bom conhecer-te, mas sei que vamos encontrar-nos de novo algum dia. - falou Misaki, pegou as suas malas e depois virou as costas para ele, caminhou para outra direção.

–Vamos embora chefe. - falou Levi.

–Eu conheço aquele cabeço e as costas de maneira andar, é impossível ser ela. - murmurou Squalo.

–O que estás ai a murmurar. - falou Mammon.

Xanxus ouviu muito bem o que Squalo tinha dito, realmente eles os dois são irmãos, mas completamente diferente das personalidades. A partir dai ele começou a contar os dias para encontrar de novo com ela, o coração de Xanxus foi mudar aos poucos depois de ter conhecido naquele café foi mesmo um destino quis que se encontrassem.

Todos reparam que haviam alguma coisa estraga com Xanxus, andava mais para o mundo da lua a rever o dia que a conheceu-a, só nenhum estavam a espera de que alguém terrível ia acontecer ao Xanxus que vai ficar preso por 8 anos no berço de gelo que Nono congelou para o seu filho adotivo, mesmo congelado ele vai contar a mesma os dias para a ver, mas o amor ainda não vai estar escondido para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o mês que vem , quem sabe posso vir mais cedo mas não é publicar capitulos fic´s, pode ser uma nova fic´s que vem aí