Encontrar o Amor escrita por Lahi


Capítulo 23
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, ninguém estava a minha espera que eu voltaste aparecer tão cedo do que esperado.
Mas eu vi para ficar mesmo que esteja com o tempo apertado, ainda tenho os fins de semana para escrever algo para vocês.
Quero avisar que já saiu a segunda temporada da fic de "A Nova Vida de Tsunayoshi", que é também uma katekyo hitman reborn.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490326/chapter/23

Com a intervenção do Xanxus para o conselheiro externo começar com o verdadeira assunto sobre a batalha, o Iemitsu começou por dar duas cartas aos dois candidantes para ser o próximo líder da Vongola, quando abrissem o mesmo, apareceu uma chama a indicar que a carta foi escrita pelo o atual líder, o Nono, onde explica as decisões que ele decidiu tomar, podia ver que agora o lugar que todos estão reunidos está em silêncio.

– Bem, eu e o Kyoya vamos indo, Squalo depois passa toda a informação sobre a batalha. - adverte Misaki porque sabia o que assunto agora não tinha nada a ver com ela e o seu discípulo já estava a ficar irritado por estar no mesmo lugar com várias pessoas, já o mesmo odeia multidões.

VoiVoi, claro que digo, onde posso te encontrar depois? - perguntou Squalo já queria ter mais uns momentos com a sua irmão e sabia muito bem que o Xanxus queria ir ter com ela.

– Não vou dizer, tenta descobrir sozinho. - provocou Misaki, adorar tirar sempre com a sua cara metade.

– Como sempre és mazinha para mim. - choramigou Squalo, podia ouvir umas risadas ali mesmo ao lado dele..

– Estes dois juntos são hilariantes, shishi. - gargalhou Bell, só sabia que a partir de agora ia se rir várias vezes, só que levou com uma tronfa de uma certa pessoa.

– Se continuar a rir da minha nee-chan, vou te morder até a morte. - avisa Kyoya a mostrar o seu lado de demónio,

– Se vocês dois não têm mais nada para fazer, desapareçam agora, - ameaça uma das irmãs das Cervello que é um grupo que só seguem ordens sobre as batalhas.

A Misaki como não queria falar com as irmãs Cervello porque sabia que elas não são de confiança, se ela debatesse iam elas começaram alguma briga mesmo ali, já que têm um odio imortal a muito tempo, porque já se deparou com este grupo algumas vezes.

Podia ser ver os únicos que andavam agora na cidade mais a noite é só a Misaki e o Kyoya, já que tinha ficado muito tarde e as pessoas encontram-se em casa a cozinha para uma noite de família, os dois estavam em silêncio porque não sabiam dizer nesta altura.

Chegaram a mansão, onde se pode ver que as luzes ainda se encontravam acesas pela os convidados que Misaki permitiu que eles ficasse ali a viver porque onde eles andavam não tinha lá muitas condições, principalmente quando vive um garota sozinha do meio daqueles três rapazes, entram na mansão, viu que tudo se estava sossegado, já deviam estar em alguma habitação que eles decidiram ficar a dormir.

– Boa noite, Misaki-nee. - desejou uma boa noite, o Kyoya queria refletir no seu próprio espaço, aproximou-se da sua irmão e deu um beijo da bochecha.

– Boa noite, dorme bem Kyoya. - falou Misaki a dar um abraço forte ao seu irmão mais novo, onde transmitia para não ter nenhum receio pelo o que ouviu hoje.

Viu ele a subir as escadas para ir dormir, a Misaki dirigiu-se a sala para buscar um cobertor, já que ficou mais frio e também porque queria ir para o jardim pensar um pouco quando olha para as estrelas, seguiu para as portas traseiras onde chegavam rápido ao seu cantinho do seu pátio onde fica a relaxar na casa do jardim,

Há muito tempo que ela não tinha neste dias uma tranquilidade calma, como no seu passado onde os seus pais seguiram na vida e que esqueceram dos filhos mais velhos que tomaram asas para os sonhos deles pelo menos ainda têm o seu irmão que é a sua única família do seu sangue.

Podia se ouvir passos se algumas pessoas a pisar as folhas que estão caídas no chão já que ainda é altura de elas caírem, a Misaki como estava distraída a olhar para as estrelas não estava atenta ao que se passa ao seu redor, só que apanhou um susto ao sentir que alguém estava abraçar ela, só sabia que não é o braço do seu irmão porque é diferente e também porque o Squalo está a frente dela com um sorriso malicioso.

Squalo, porque desse sorriso malicioso?- perguntou Misaki, sabia muito bem que eu ia encontrar ela fácil porque o Mammon deve ter a seguindo.

– Olha para trás e vê. - informou Squalo que já se caminhava para voltar para o hotel, já que não queria fazer de vela.

– Há quanto tempo Misaki. - sussurrouXanxus no ouvido da Superbi, onde a mesma se encolheu com o toque que recebeu no seu ouvido.

– Verdade mesmo Xanxus, não podemos cumprimentar algumas horas atrás. - explicar Misaki, onde se encolheu melhor nos abraços que o Xanxus ainda não tinha deslargado e se encontrava atrás dela sentado.

– Obrigada por ajudares a salvar naquele dia, sabes sentiu saudades tuas da primeira vez que nos vimos. - confessou Xanxus, quem olhasse para a cara dele podia ver que o mesmo encontrava constrangido com vergonha porque nunca passou por estas situações.

– De nada, não fica com vergonha que eu também sentiu saudades tuas. - revelou Misaki a olhar para Xanxus onde pode ser ver que está muita corada.

Quem estivesse ali podia sentir que o amor ali estava mesmo no ar, só que é a primeira vez que eles se apaixonam a sério porque não tinha encontrado ninguém ideal para eles, parece que aquele assalto no café que dois se encontrava destinado um para outro, via-se que o destino ainda está a ser escrito.

As estrelas vão ser a únicas testemunhas a ver o que se vai passar por ali e que os sentimentos deles podem virem tornar mais a sério do que imaginavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima, vou tentar ainda neste mês publicar algo desta fic, já que vou tentar escrever outros capitulos de outras fics.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontrar o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.