Encontrar o Amor escrita por Lahi


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, há quanto tempo, no mês passado tive muita ocupada tive duas semanas a estagiar e sem vir a net e também não me encontrava com o meu pc, mas sim o meu irmão, mas o problema está resolvido.
Agora estou de férias, tenho mais tempo para postar.
Espero que gosrem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490326/chapter/16

No pequeno consultório, onde se encontrava alguns guardiões do Décimo Vongola, com o Dino, Iemitsu e Reborn, a conversar uns com outros, como o que devem fazer com anéis e soube o planeamento quem vai treinar o resto do grupo, Dino encontrava mais calado desde do encontrou que do centro comercial quando viu o Squalo e a Misaki, eles os dois são seus amigos de infância, queria reunir com ela, muito rápido, só não sabia onde a encontrar.

– Baka-Dino, ouviu o que nós dissemos. - perguntou Reborn, já com o Leon, transformado em uma pistola, apontar na cabeça do loiro.

– Desculpa, mas não o que disse. - pronunciou Dino, acordar das suas pequenas lembranças.

– Tu vais treinar, uma pessoa que gosta estar sempre estar sozinha, mas ele é complicado e morde, chama Hibari Kyoya. - declarou o Reborn, entregou o possível papel onde podia estar o mesmo, ele nunca conseguiu entrar da mansão, não sabe porque, ela como se tivesse protegido para nenhum Arcobaleno entrar e ele ainda vai descobrir porque.

– Claro, vou já mesmo, agora, Reborn. - despediu-se Dino, já saído com o seu subordinado atrás o Romário.

Só que ele não sabia que graças a ir treinar o Kyoya, iria encontrar a sua amiga de infância a Misaki, eles já eram muito diferentes daquela época, ela está mais forte e ele ainda continuava como sempre a ser atrapalhado, eles primeiro foram a escola a procura do líder da comissão disciplinar, mas disseram que ele não se encontrava por ali, resolveram por último ir a mansão que indicado pelo o Reborn, não sabia porque sentia que ia envolver bastante naquele lugar e que vai sempre pertencer ao resto da sua vida.

Na Mansão

Eles neste momento estavam a terminar a refeição que a Misaki preparou com todo o carinho, os dois viram como ela estava no mundo da lua, a pensar em algo, mas depois ela voltou a normal, feliz da vida por estar com os membros da sua família.

– Kyoya, mais cedo vai aparecer alguém que vêm te treinar pelas as ordens de Reborn, o bebé é único que não consegue entrar aqui, graças ao poder do meu caro amigo, me deu para não ser interrompidos por ele sempre saber alguma pista. - pronunciou Misaki, a olhar para o seu querido irmão mais novo.

– Que eles venham que eu derroto. - respondeu com a sua tranquilidade Kyoya.

– Mas senti que é alguém que eu conheça muito bem e neste momento vai tocar a campainha. - falou Misaki, não que é mesmo que tocou a companhia, ela sempre está certa nestes momentos, porque esse é um dos seu poderes da nuvem, saber quando alguém invade a propriedade privada.

O Testuya foi abrir a porta, porque estava mais perto, entraram duas pessoas no corredor da entrada, a Misaki ficou surpreendida por ver mais cedo, o seu melhor amigo de infância ali, por isso sentia que alguém que conhecia ia treinar o Kyoya.

– O Hibari Kyoya, está? - perguntou Romário, já que o seu chefe, está com olhos bem atentos a olhar para a sua melhor amiga de infância.

– Misaki, encontramos outra vez, não sabia que vivia aqui. - respondeu Dino, sem deixar o outro dar a resposta, mas feliz por rever ela muito mais rápido que esperava de ver, depois daquele encontro no centro comercial.

– Podem entrar, então és tu que vai treinar o Kyoya. - falou a Misaki, a rir com cara de surpresa do Dino de como ela sabia.

– Como tu sabe? Espera ai, sempre aquele método de deixar algo para trás, só mesmo a génio da Mi-chan. - continuou Dino.

O Kyoya, estava com uma não de nada agradável de ver a sua irmã interagir com aquele loirinho de meia tigela, como sempre os ciúmes de irmãos, sempre escaparam primeiro antes de ele dizer, ele não gosta nada de partilhar a sua querida irmã, só que no futuro tem mesmo que deixar ela fazer o seu destino, porque ela já está ligada em uma relação alguém, que muitos não estavam na a espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até ao próximo capítulos.
Obrigada a todos que me acompanham.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontrar o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.