Encontrar o Amor escrita por Lahi


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal há quanto tempo, trago mais um capitulo, o principio pode não estar lá uma grande coisa, mas a parte final, tem umas revelações e surpresas.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490326/chapter/13

A Misaki, sabia que o grupo da Vongola, ia invadir a Kokuyo Land, por uma das suas amigas que conheceu em Namimori, tinha enviado uma carta com toda as informações que ia fazer, a quem enviou a carta a ela, foi Haru, onde o seu encontrou foi completamente anormal, isso aconteceu uns dias depois que ela começou a tomar conta ou ficar com a tutelar do Kyoya, quando tinha saído por alguma horas da mansão para ir as compras com Kyoya, eles foram por um caminho muito longo, então viram delinquentes a molestar uma jovem garota que era Haru, com 8 anos de idade, então Misaki foi lá e começou defendo-a, como eles não queriam ir por bem a Misaki, teve que lutar até que eles estivem caídos no chão e a partir daí elas duas partilhavam sobre a vida de uma da outra, ficaram melhor amigas assim até agora, viu na carta a careta que ela costuma desenhar em todos os papel que elas comunicavam ela como tipo um código.

Ela sabia dos sentimentos reais de Haru e Kyoya, eles gostam da companhia um do outro, só outros da Vongola e até o Mukuro, não sabiam nada disso e dos encontros deles, mas no futuro ninguém sabe como vai correr a vida até lá.

Preparou o necessário, para levar para Kokuyo Land, já que saiba que o Mukuro ia descobrir facilmente a sua presença, porque sabia muito bem que o Kyoya já tinha ido para lá e quem sabe ser derrotado pelo o Mukuro, pela um simples ilusão das árvores de Sakura, já isso de ser conhecidos conhecem muito bem, os pontos fracos um do outro, por isso ia ser uma luta muito complicada entre eles os dois.

Como dizia a carta que recebeu, foi logo para o seu quarto, arrumar alguns dos seus equipamentos numa mochila, que vai levar para o parque abandonado, seguir os passos escondido de Vongola Décimo e companhia, nesta atura eles já deviam estar a lutar, logo no inicio, porque sabia que o Mukuro, não é facilitar as coisas, acelerou os passos em sua casa, para ir logo atrás deles todos, mas principalmente do Kyoya.

Pode ter chegado um pouco atrasada, para ver os restos das outras lutas, mas conseguiu chegar a tempo de ver, onde viu a luta do garota com os cabelos vermelhos e do velhote que queria magoar a Kyoko e Haru, mas não conseguiu por causa da ajuda aliada que o Décimo Vongola, tinha lá fora, depois viu o Fuuta, parece na frente do Tsuna, a dizer adeus, mas o mesmo foi atrás dele, para saber o motivo, quando os guardiões iam atrás do décimo, foram impedido por uma barra de ferros daquelas que se usam em obras, onde foram atacados, como ela queria ajuda, teve que mascarar a sua presença para que não fosse notada por eles todos, ela sabia que neste momento o verdadeiro Mukuro está na floresta a falar com o Tsuna, como Reborn não notou ainda a sua presença envolveu-se na luta, aproveitou a brecha no outro a girar a sua bola gigante, fez uns golpes com a sua arma, com as suas duas chamas para dá um pequeno golpe que pode um corte, em várias metades, mas a distancia, soube que Reborn ficou surpreso de repente, que alguém fez algumas rachaduras na bola de canhão, mas não atacou mais, porque tinha ouvindo os barulhos do herdeiro Vongola a voltar, então escondeu, viu que já estava preparado para luta, ela resolver fechar os olhos, mesmo não tivesse olhando para luta, mas conseguia ver os pontos vitais, deles os dois a lutar, isso também ajuda a desenvolver a sua habilidade.

Agora, que todos foram embora da floresta e caminharam para dentro dos edifícios, a Misaki tirou a sua camuflagem, já que não estava atrás de Reborn e companhia, caminhou até ao corpo que estava caído no chão, encostado a uma árvore.

–Então Lanchia, posso perguntar um coisa a si. - pronunciou a Misaki, a frente dele.

–Não pode ser é mesmo tu. - exclamou Lanchia, abrir os seus olhos e acostumar com a claridade.

–Eu já sei que luta, lá dentro já começou, mas sei que o meu aluno está fraco por Mukuro, ter lançado um ilusão das árvores de Sakura, eles os dois conhecem muito bem um ao outro, mas agora deve estar lutando com os outros. - informou Misaki.

–Foste tu que me provocaste aquelas rachaduras na minha bola, como sempre, desenvolve cada vez que encontramos, estás muito crescida, desde da última vez. - falou Lanchia, com um pequeno sorriso.

–Deve passado muita coisa com a Vindice, quando eles parecem, tenho uma proposta para eles que vai ser muito interessante. - respondeu Misaki.

Depois ficaram em silêncio, então os dois sentiram a presença de várias, Kyoya vinha com o apoio pelas as árvores que via a frente, a equipa médica que eram todos a Vindice, traziam Mukuro e companhia, vinha até ao Lanchia, também para levar, todos estavam acordados, menos o Mukuro, que está muito mais ferido.

–Tenho uma proposta para vocês, que vai agradar muito bem o vosso líder. - falou Misaki, olhando para o grupo que está vestido de preto.

–Diz lá Misaki Superbi, estou vendo que não ficou surpresa que sabemos o seu nome todo. - exclamou um dos Vindice.

–Não estou nada surpreendida, mas minha proposta é a seguinte, eu posso vos livrar da vossa maldição e podem voltar como eram antes, mas só com uma condição. - exclamou Misaki, viu a cara todos surpresos, uns é de que ela está falando, mas os Vindice sabem muito bem o que era.

–Mas como sabes isso, mas pronto diz a sua condição. - falou o sub-liber da Vindice.

–Como eu sei, isso vão saber muito em breve, então a minha condição tem que me levar para prisão em troca que Mukuro fica lá só por poucos meses. - respondeu Misaki, os companheiros de Mukuro , ficaram surpresos com a proposta dela, mas pelo sabia que alguém ainda se importa com eles.

–Está aceito, a sua condição é permitida, já que os companheiros deles vão ficam lá muito menos mais tempo que eles, então nós vamos indo e você também vai. - falou o sub-liber.

–Misaki, prometa-me que voltas rápido. - falou Kyoya, pela a primeira vez, porque sabia que a sua irmã como ele a considera, consegue tudo o que quer e muito bem forte, faz tudo para proteger as pessoas mais queridas para ela.

Então Misaki com um sorriso, moveu os seus lábios em silêncio, dizendo eu prometo, depois desapareceu com o resto das pessoas, mas havia três pessoas mais atrás que viram isso tudo que foi a Bianchi, Hayato e Takeshi, que tinham vido mais a frente, já curados, ouviram tudo que Misaki disse, ela sabia que eles estavam ali, as duas amigas encontraram ao longe, a sua amizade é muito longa, mas como elas conhecem, vai ser mais tarde revelado, agora veio os momentos em paz só por alguns dias, porque está aproximar uma tempestade muita grande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve está a chegar o arco mais importante.
Até a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontrar o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.