Nobody Said It Would Be So Hard escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 36
See beneath your beautiful tonight?


Notas iniciais do capítulo

GENTE
SE PREPAREM PRA ESSA CAP
PQ ELE VAI
A
BA
LAAAR
SUAHSUAHSAUHSAUSHAUSH
Queria agradecer a Iza e a Alice que me ajudaram a escrever ele... e que beeeeem lá atrás me ajudaram na ideia...
ENTÃO ESSE CAP É PRA VCS MENINAS

espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490307/chapter/36

Eu estou andando pelos corredores entediada e vou até meu armário guardar as coisas. Mas meu olhar é atraído para Finn, meio escondido próximo a mim. O olhar dele estava focado em outro lugar, eu sigo o olhar e vejo Rachel parada ao outro lado do corredor ouvindo musica no fone de ouvido. Finn a observava triste. O que estava acontecendo entre esses dois? E era isso que eu iria descobrir agora. Mas antes que eu pudesse fazer algo ouço uma voz.

–Esses dois não deveriam estar assim. - Puck fala, ele estava ao meu lado.

–Você sabe sobre eles? - Eu pergunto e ele concorda.

–Eu passei meses com a Rachel. - Ele fala. - Eu virei o melhor amigo dela, e ela não podia esconder isso de mim.

–O que faremos? - Eu pergunto para ele.

–Acho que você deveria conversar com ela. - Ele me fala. - E eu vou falar com Finn.

Eu concordo e vou até a direção de Rachel.

–Preciso falar com você. - Eu falo a puxando pelo braço enquanto ela tenta se afastar.

–Me solta. - Ela fala mas eu a puxo para uma sala vazia. - O que você quer?

–Você não sai daqui enquanto não me contar o que houve entre você e o Finn. - Eu ameaço e ela ri.

–Sai da frente. - Ela fala enquanto eu bloqueio a porta.

–O que houve entre vocês dois? - Eu pergunto já irritada.

–Não há nada que você precise saber. - Ela fala.

–Eu estou tentando ajudar Rachel. - Eu falo e ela ri irritada. - Eu quero te ajudar.

–Se eu te contar, eu terei que relembrar. - Ela fala com lagrimas nos olhos. - E eu não quero isso.

–Rachel... - Eu falo me aproximando dela, essa mudança repentina de humor me preocupou. - Por favor, eu quero te ajudar.

Ela me encara e suspira segurando o choro.

–Ele... - Ela para tomando coragem. - Quando dormimos juntos em NY. Não usamos camisinha...

–Ai meu Deus Rachel. - Eu falo arregalando os olhos surpresa.

–Eu engravidei, e contei para ele. - Ela volta a falar e sorri. - E ele me apoiou e disse que teríamos ela juntos, mesmo eu não querendo a criança. Nós ficamos juntos, e minha mãe descobriu que eu estava grávida.

–Ela sabe que o pai era... - Eu começo a perguntar.

–Eu nunca contei para ela que era o Finn. - Rachel fala. - Ela ainda não sabe sobre ele. E não vai saber.

–E então? - Eu pergunto. - Se ele estava te apoiando o que aconteceu? E o bebê?

–Normalmente a gravidez na minha idade é arriscada, frágil. Na noite em que meu pai sofreu acidente. - Ela para tentando segurar o choro. - Quando minha mãe me contou, eu tive problemas. Eu fiquei muito nervosa e agitada.

–Rachel... - Eu falo já entendendo o que houve. - Eu sinto muito.

–Eu perdi o bebê, eu perdi o meu pai... - Ela me encara chorando. - Eu perdi o Finn.

–Espera o que? - Eu pergunto confusa.

–Ele me abandonou. - Ela fala entre soluços. - Quando eu mais precisei dele.

Eu franzo a testa e não consigo acreditar no que eu estou ouvindo. Ele não fez isso. Não poderia ter feito isso!

–Aquele filho da... - Eu falo me levantando irritada.

–Santana. - Rachel fala se levantando também.

Eu saio correndo pelos corredores irritada e vejo Finn em uma sala junto com Puck. Eu entro na sala atraindo o olhar dos dois.

–Santana? - Finn começa a perguntou e eu vou até ele lhe dando um tapa estalado na cara.

–Como você pode fazer isso com ela? - Eu grito furiosa e ele suspira, eu vou para cima dele novamente mas Puck me segura.

–Santana... - Puck tenta me falar.

–Eu te ajudei a se aproximar dela! - Eu falo. - E você faz isso com ela.

–Eu cansei disso! - Ele grita me deixando surpresa e eu paro. - Você acha que eu não sei disso? Que eu não estou me remoendo por dentro todos os dias! Eu errei? Sim, eu errei e me arrependo. Mas eu estou cansado de ninguém conseguir entender que não foi fácil para mim tambem! - Ele me encara chorando. - Você mais do que ninguém Santana deveria entender! Mais do que ninguém que o que eu fiz foi por amor, para proteger ela. E você mais do que ninguém viu o quanto isso acabou comigo! Ninguém entende que eu também a perdi e que eu estou acabado por causa disso.

A sala fica em silêncio, Puck me solta incerto, e eu me aproximo de Finn, e me lembro de tudo que ele passou, desses meses que eu cuidei dele. E então eu entendo o que ele queria dizer.

–Eu entendo. - Eu falo para ele e ele ergue o olhar me encarando. - Mas preciso saber de uma coisa, eu acho que já sei a resposta, mas eu preciso ouvir.

–Fale. - Ele fala me olhando triste.

–Você ainda a ama? - Eu pergunto. - Você ainda a quer?

Ele suspira e olha dentro dos meus olhos.

–Sim. - Ele fala e eu percebo que ele está sendo sincero.

–Então parece que é seu dia de sorte. - Eu falo sorrindo sem graça. - Porque eu vou te ajudar.

–Nós vamos. - Puck corrige e Finn nos encara.

–Eu não mereço isso. - Ele fala.

–Finn, eu acho que a Rachel tem que entender também o seu ponto de vista, e perceber que o que você fez foi por ela. - Eu falo. - Nós vamos te ajudar. - Ele sorri e eu o abraço, Puck ri e se aproxima nos abraçando. - Isso está tão gay.

Eles riem quebrando o clima tenso.

–X-

Entro na sala do coral com Finn e Puck atrás de mim, Rachel me encara e parece surpresa por eu estar com Finn. Puck se senta ao lado de Marley e eu e Finn vamos até Will. Não precisamos falar nada, Will confirmou com a cabeça sorrindo e eu e Finn vamos até o centro da sala, eu vou até o pianista entregando a partitura e até o baterista.

–Pessoal, silêncio por favor. - Will fala. - Vamos cantar uma música juntos e depois Santana e Finn cantarão algo, depois ensaiaremos algumas músicas OK, as regionais estão chegando então agora começaremos a pegar pesado.

Rachel

Alabama, Arkansas

Eu amo minha mãe e meu pai

Não da forma como eu amo você

Quinn

Santa, moley, eu, oh meu
Você é a menina dos meus olhos
Menina eu nunca amei alguém como você


Santana
Cara, ó cara, você é o meu melhor amigo
Eu grito para o nada


Santana e Marley
Não há nada de que eu necessite
Marley e Finn
Bem, quente e pesado, docinho
Doce de chocolate, Jesus Cristo


Quinn e Puck
Não há nada que me dê mais prazer do que você

ND
Ah, casa, deixe-me ir para casa
Casa é qualquer lugar que eu esteja com você
Ah, casa. Deixe-me ir para ca-a-sa
Casa é qualquer lugar que eu esteja com você


Santana e Puck
La, la, la, la, leve-me para casa
Mãe, eu estou indo pra casa

Blaine
Eu lhe seguirei pelo parque
Pela floresta pela escuridão
Menina eu nunca amei alguém como você


Quinn
Fossos e barcos e cachoeiras
Becos e telefonemas pagos
Eu estive em todo o lugar com você


Blaine
Isso é verdade !
Sam
Nós rimos até pensarmos que
Sam e Santana
Iremos morrer
Sam
Pés descalços em uma
Sam e Santana
Noite de verão
Sam
Nada novo é mais doce do que você
Marley
E nas ruas você corre livremente
Como se fosse somente

Marley e Puck
você e eu

Jesus, você é algo de se ver
ND
Ah, casa, deixe-me ir para casa
Casa é qualquer lugar que eu esteja com você
Ah, casa, deixe-me ir para ca-a-sa
Casa é qualquer lugar que eu esteja com você

Casa, deixe-me vir para casa
Casa é qualquer que eu esteja com você
Ah, casa, sim eu estou em ca-a-sa
Casa é quando estou sozinha com você


Alabama, Arkansas
Eu amo minha mãe e meu pai
Fossos e barcos e cachoeiras


Casa é o lugar em que estou sozinho com você


Todos sorriem e aplaudem, eu abraço Puck e ele me abraça de volta.

–Santana, Finn... - Will fala e nós vamos até a frente de todos.

Finn parecia nervoso mas eu toco no ombro dele sorrindo para ele e ele se acalma, a música começa a tocar. Eu encaro Rachel e ela parecia confusa.


Finn (Santana)
Você diz a todos os meninos "não"
Faz você se sentir melhor assim, yeah
Eu sei que você está fora do meu alcance
Mas isso não vai me assustar, oh, não


Você já tentou fazê-lo feliz portanto tempo
Você não pode parar, se você tentou fazê-lo feliz (ooh, não)
Você construiu uma muralha tão alta
Que ninguém poderia escalá-la
Mas eu vou tentar



Você deixa-me ver além de sua bela muralha
Você deixa-me ver além de sua perfeita muralha
Tire-a agora menina, tire-a agora, garota
Eu quero ver o seu interior
Você me deixaria ver além de sua linda muralha esta noite
Oh, oh, oh, oh, oh, hoje à noite, oh, oh, oh, oh



Santana
Você deixa todas as meninas irem embora
Santana e Finn
Faz você se sentir melhor, não é?
Santana
Atrás do seu show na broadway
Santana e Finn
Ouvi uma voz dizer,"por favor, não me machuque"

Santana (Finn)
Você já tentou fazê-la feliz portanto tempo
Você não pode parar, se você tentou(ooh oh oh)
Você construiu uma muralha tão alta
Que ninguém poderia escalá-la
Mas eu vou tentar


Você deixa-me
Santana e Finn
Ver além de sua bela muralha?

Você deixa-me ver além de sua perfeita muralha?

Tire-a agora, menino, tire-a agora, garoto
Eu quero ver o interior
Você deixa-me ver além de sua bela muralha esta noite


Eu vou subir em cima da sua muralha
Eu vou segurar sua mão e você vai, você vai pular direto para fora

Nós vamos cair,estaremos caindo,mas estará tudo bem


Finn
Porque eu estarei bem aqui
Santana e Finn
é só o que sei
Finn
Você deixa-me
Santana e Finn
ver além de sua bela muralha?

Finn
Você deixa-me

Santana e Finn
ver além de sua perfeita muralha?

Finn
Tire-a agora,menina, tire-a agora, garota

Santana e Finn
Porque eu quero ver o interior

Será que você deixe-me
Finn (Santana)
ver além de sua bela muralha esta noite?

(Oh oh ooh ooh ooh)Você me deixa (oh oh ooh ooh ooh)

Ver além de sua perfeita muralha
Santana e Finn
Hoje à noite?

Rachel se levanta irritada e olha para Will.

–Vou ao banheiro. - Ela fala e Finn me encara confuso.

–Eu falo com ela. - Eu falo irritada saindo da sala com Puck atrás de mim. No corredor eu aviso Puck. - Não preciso de guarda costas, eu falo para ele e ele me puxa me virando para ele.

–Santana cuidado com o que vai dizer, entenda o lado dela. - Ele fala.

–Eu entendo o lado dos dois! - Eu falo. - Mas Rachel acha que só ela está sofrendo, e quem melhor do que eu para falar pra ela como ele ficou quando ela se foi? Enquanto ela ficava lá gótica com seus novos amiguinhos, eu ficava aqui cuidando do Finn bêbado e suicida!

–Suicida? - Puck pergunta surpreso.

–Não era pra você saber sobre essa parte. - Eu falo e me viro indo em direção ao banheiro quando eu paro em frente a ele, Puck me segura. - Eu só vou conversar com ela.

Eu falo entrando enquanto ele fica ao lado de fora.

–Eu pensei que você tinha me entendido. - Rachel fala e ela chorava.

–Eu te entendi Rachel. - Mas eu também entendi ele, ela revira os olhos. - E entendi ele também, eu entendi o porque que ele fez isso.

–Mas eu não. - Ela fala. - Eu não entendi o porque que ele me abandonou! E que merda foi aquela musica?

–Quer saber? - Eu pergunto irritada. - Eu cansei dessa sua maneira Rachel! Eu fiquei cuidado dele por meses, enquanto você estava apenas seguindo em frente, eu que cuidei dele cada vez que ele aparecia aqui bêbado! Sabe porque você não entende o porque dele ter feito isso? Por que você não sabe o que o verdadeiro amor significa! - Era como se eu tivesse dado um tapa na cara dela. - Se soubesse teria entendido o Finn, e a musica!

–E você entende? - Ela pergunta irritada. - Não estou te vendo ter um feliz para sempre com o Blaine.

–É diferente. - Eu falo.

–Não, não é. - Ela fala rindo. - Porque ele te trocou pela segunda vez por uma das suas "melhores amigas", e ao invés de você encarar isso, você fica se metendo na vida de todos!

–Cala a boca! - Eu grito. - Não estou vendo você encarar de frente nada por aqui!

–Você nunca é a primeira opção não é? - Ela pergunta sorrindo.

Eu vou até ela lhe dando um tapa na cara e ela me encara furiosa e agarra no meu cabelo o puxando, e eu agarro no cabelo dela. Após alguns segundos de gritos/xingamentos eu ouço a porta abrir e me puxam me separando dela. Ela estava com o cabelo todo bagunçado e eu havia arrancado uma de suas mechas azuis. Eu encarei minha mão sorrindo e ela me encarava furiosa. Puck fica entre nós.

–Parem as duas! - Ele grita. - Agora!

–Você vai esperar ser tarde demais Rachel! - Eu falo e ela me encara. - Vai esperar você perder ele para perceber a idiotice que você está fazendo.

–Santana chega. - Puck me fala me pegando pelo braço.

–Ela precisa ouvir! - Eu grito. - Porque ela é uma vadia egoísta sem coração!

Puck me puxa para fora da sala e me arrasta pelos corredores.


Blaine Anderson

Estamos esperando Puck, Santana e Rachel voltarem para ensaiarmos e eu recebo uma mensagem no meu celular e eu tremo.

"Obrigado pelo dinheiro garoto! Vai me ajudar bastante! Mas uma dica: Se eu fosse você, não a teria deixado sozinha."

Eu ergo os olhos desesperado e vejo que Santana não estava na sala.

–Blaine, você está bem? - Quinn me pergunta e eu me levanto saindo da sala correndo.

Ouço alguns gritos e vejo Santana sendo arrastada entrando em uma sala com Puck. Eu entro na sala logo em seguida.

–Santana! - Eu falo entrando na sala e ela e Puck me encaram confusos.

–O que você quer? - Ela pergunta irritada.

–Você precisa sair daqui! - Eu falo. - Precisamos... estamos correndo perigo.

–Do que você está falando? - Ela pergunta confusa.

–Acho que ele estava falando de mim, criança. - Ouço uma voz grossa e nos viramos e vemos um homem com uns 40 anos entrando na sala.

Santana arregala os olhos.

–Você! - Ela fala assustada, eu nunca havia visto Santana dessa maneira antes. - Eu pensei que você estivesse...

–Morto? - Ele pergunta rindo. - Como eu iria cumprir minha promessa dessa maneira, minha filha.

–Filha? - Puck pergunta confuso.

Flashback on

–O passado? - Eu pergunto. - Era sobre isso que eu gostaria de falar com a senhora. A Santana tem problemas com o pai dela.

–O pai dela morreu faz alguns anos... - Ela explica.

–Eu sinto muito. - Eu digo e ela ri.

–Não sinta. - Ela fala - Ele era um canalha! Vivia batendo na minha filha por causa das drogas...

–Então é por isso que Santana se nega a falar do pai? - Eu pergunto e ela me olha com pena.

–Quem me dera... - Ela fala. - Preciso que guarde segredo, ninguém além de mim e minha filha sabe disso. Eu gostei de você, Rapaz. Havia vezes que o pai dela chegava bebâdo em casa.

–E ele batia na Santana? - Eu pergunto.

–Não só batia rapaz... - Ela fala tristemente. - Ele a obrigada o masturba-lo, e a masturbava contra a sua vontade, e se ela gritasse ou falasse para alguém, ele disse que a mataria.

Eu fico parado com o choque e respiro fundo, antes de parar.

–Mas ele chegou a... - Eu pergunto.

–Ele tentou, e chegamos a tempo. - Ela explica. - Então o mandamos para a cadeia onde ele foi assassinado. Não me surpreendi tanto quando ela se tornou lésbica, ela tinha motivos para odiar os homens, e preferia não enfrenta-los e os escondeu.

Flashback off

–Promessa? - Eu pergunto confuso.

–Sabe que não vai conseguir sair ileso daqui não sabe? - Santana pergunta.

–Provavelmente não. - Ele fala rindo com um sorriso maniaco. - Mas eu vou conseguir fazer o que eu queria. Você está muito mais bonita do que antes querida.

–Não se atreva a tocar em mim. - Santana fala com nojo. - Eu prefiro morrer a sentir você tocar em mim novamente.

–Não se preocupe querida. - Ele fala sorrindo. - A morte virá depois.

Ele levanta uma arma e eu entro na frente de Santana.

–Meu Deus. - Puck fala assustado.

–Vamos começar a festa! - O pai de Santana fala sorrindo apontando a arma para mim.

E então eu escuto o tiro que quase me ensurdece e eu caio no chão e escuto Santana gritando o meu nome. E então eu apago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEU DEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSS
GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
AI SENHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
NOUSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
SAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAHSA


E AGORA??
E AGORA?
MAIS UMA VEZ OBRIGADA IZA E ALICE POR ME AJUDAREM A ESCREVER A PARTE DA SANTANA

AGORA

Não esqueçam de favoritar, acompanhar e deixar seu review :D

e até segunda feira :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Said It Would Be So Hard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.