Nobody Said It Would Be So Hard escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 17
But the chains only break me


Notas iniciais do capítulo

demorei mesmo u.u
pq recebi poucos reviews

é triste vc estar super animada com uma fic e ninguém ligar pra ela :'(





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490307/chapter/17



–Esse sentimento, você esperando alguém te chamar - Sam fala enquanto vamos para a sala de coral.
–É o que sentimos sempre. - Eu falo rindo. - Vai dizer que nenhuma se ofereceu até agora?
–Sim, já se ofereceram, mas você sabe... - Ele fala. - Não vou com alguém que eu nem conheço. Com quem você vai?
–Eu não vou ao baile. - Eu falo e ele me para.
–Você está brincando não é? - Ele pergunta. - Vai me deixar sozinho lá?
–Aceite uma das garotas. - Eu falo.
–Você sabe qual garota eu queria que me chame. - Ele fala triste. - E sabe que ela não irá me chamar.
–E é por isso que eu não vou... - Eu falo. - Para não ter que chamar ninguém.
–Está com medo de chamar o Blaine? - Ele pergunta surpreso.
–Não é medo. - Eu falo. - Eu sei que ele aceitaria. É só o medo do que virá depois. Ano passado o baile foi perfeito, eu achei que tudo iria começar a dar certo, e ele foi embora no dia seguinte.
–Deveríamos ir juntos. - Ele fala e eu consigo rir enquanto continuamos a andar.
–Eu tenho que convidar moço. - Eu falo rindo. - Vou pensar no seu caso. Porque o garoto que eu gostaria de ir... ele é perfeito.
–E a garota que eu gostaria de ir, perfeita você é pouco para ela. - Ele fala sorrindo.
Chegamos na sala do coral e entramos, Will pergunta se alguém tem algo e eu e Sam vamos para frente sorrindo.

Santana e Sam

Você ama quem você ama?

Quem você ama?

Você ama quem você ama?

Quem você ama?

Sam olha para Quinn.

Sam

Minha menina, ela não é a única que vi chegando

E às vezes eu não sei para onde ir

E eu tentei correr antes

Mas eu não estou correndo mais

Porque eu lutei o suficiente contra isso para saber

Santana e Sam

Que você ama quem você ama

Quem você ama?

Você ama quem você ama?

Quem você ama?

Você ama quem você ama?

Quem você ama?

Sam

Oh, você não pode se impedir de sonhar

Com quem você está sonhando

Santana e Sam

Se esse é quem você ama, então é quem você ama


Flashback on

–Aconteceu alguma coisa? - Eu falo para Blaine sentado no chão e ele ergue a cabeça me olhando. Droga ele estava lindo naquele terno. –Você está linda. - Ele fala e eu me sento ao seu lado encostando a cabeça nos armários também o encarando.


Flashback off



Santana

Meu menino, ele não é o único que eu vi chegando

E alguns dizem que seu coração é muito difícil de prender

E isso leva um pouco de tempo

Mas você deveria vê-lo quando ele brilha

Porque você nunca iria querer deixar esse sentimento ir

Quando você ama quem você ama

Flashback on

–Isso é algo que eu não faço, mas você aceitaria dançar comigo? - Eu falo envergonhada.
–Se é algo raro eu acho melhor eu aproveitar. - Ele sorri e eu perco o ar, ele se levanta me segurando pela cintura enquanto eu passava os braços pelo seu pescoço.


Flashback off

Santana e Sam

Quem você ama?

Você ama quem você ama?

Quem você ama?

Você ama quem você ama?

Quem você ama?

Sam

Oh, você não pode se impedir de sonhar

Com quem você esta sonhando

Santana e Sam

Se esse é quem você ama, então é quem você ama

Oh, você ama quem você ama?


Sam olha para Quinn novamente.

Quem você ama?

Você ama quem você ama?

Quem você ama?

Você ama quem você ama?

Quem você ama?

Oh, você não pode se impedir de sonhar

Com quem você esta sonhando

Se esse é quem você ama, então é quem você ama

Flashback on

–Isso é algo que eu não faço, mas você aceitaria dançar comigo? - Eu falo envergonhada.
–Se é algo raro eu acho melhor eu aproveitar. - Ele sorri e eu perco o ar, ele se levanta me segurando pela cintura enquanto eu passava os braços pelo seu pescoço. Após uns minutos dançando ela me olha.
–Promete nunca me deixar sozinha? - Eu pergunto com os olhos cheios de água, demonstrando tudo o que eu queria esconder, o meu medo de perder ele.

–Prometo. - Ele responde e eu sorrio corando. E eu me sentia salva.


Flashback off


Eu olho pra Blaine triste.


Santana


Você é a pessoa que eu amo


Todos aplaudem, Blaine e Quinn de mau grado.
–Adorei pessoal. - Will fala se levantando. - Vocês estão juntos?
–O quê? - Eu pergunto com os olhos arregalados corando.
–Não! - Sam fala sem jeito.
–Não, não, não. - Eu falo rindo. - Somos só amigos.
–Ah desculpe, eu pensei que a musica... - Will começa a falar.
–Ainda não convidei ninguém Will. - Eu falo. - Ainda estou pensando quem chamar.


Blaine

Há batidas na porta e ao abrir minha eu arregalo os olhos surpresos, essa era a ultima pessoa que eu esperava receber.
–Santana... - Eu falo sem jeito e ela me encara incerta do que está fazendo.
–Blaine eu... - Ela para de falar e hesita. - Eu realmente não sei o que estou fazendo aqui eu... - Ela trava. - Ok, o que definitivamente não dá certo, ao menos para mim, é se apaixonar.
–Apaixonada? - Eu pergunto sorrindo bobo e ela parece se arrepender de dizer isso.
–Eu posso entrar? - Ela pergunta e eu confirmo abrindo a porta para ela passar. - Seu pais não estão?
–Não... - Eu falo sorrindo me lembrando das tardes que passamos juntos aqui.
–Blaine. - Ela fala se virando e me encarando. - Não dá mais pra negar que eu me apaixonei por você. Eu sei, é estranho e parece loucura mas, você me faz sorrir sem ao menos estar por perto.
–Mas e o Sam? - Eu pergunto mesmo sabendo que ela e ele nunca tiveram nada.
–Ele trouxe esperança para os meus dias, cura para a minha alma ferida, consolo para o meu coração traído. - Ela para eu franzo a testa. - Ok, não é pra tanto, mas você me conhece, eu exagero até nas vírgulas. Eu tenho ciúmes, mas tenho mais medo de perder você.
–Santana. - Eu começo a dizer, mas ela me interrompe.
–Eu queria ser engraçada. Dizem que as pessoas se apaixonam por quem é assim. Eu queria saber falar melhor das coisas que você provoca em mim, desde os medos até as curiosidades. E queria, principalmente, me admitir fraca sem a menor culpa, mas você não precisa saber disso. Eu queria ser o melhor, para mim, para você, para nós, mas acontece que eu sempre escapo da estrada boa, tenho mania de precisar passar por muitos buracos até entender que nem tudo precisa ser tão difícil e dolorido. Quando eu demonstro meus sentimentos falo alto demais, e nessas de gritar pode ser que você fique surdo e enlouqueça quando não entender nada. Eu queria, também, poder entender melhor, mas não entendo nada, por isso, não se esforce, eu não valho a pena. É, eu queria ter o ar dos vencedores como a Quinn, quem sabe isso te prendesse mais em mim, demonstrasse confiança, mas eu só sei tremer de medo em silêncio. E mesmo assim me vê de um jeito que o espelho não me conta. Eu queria ser metade do que você vê. Metade do que as revistas dizem que devemos procurar em alguém. Metade do que os meus sonhos pedem. Mas o que sou, entre linhas, entre erros e acertos, sorrisos tortos e gostos trocados, tudo o que eu sou, é seu.– Ela fala e eu me aproximo dela.
Coloco minha mão em seu rosto e acaricio, encarando sua boca vermelha entreaberta e sentindo o seu cheiro. Eu sentia tanta falta dela. Ela treme com o meu toque e coloca as mãos no meu peito. Ela só me traz problemas. Eu coloco minha outra mão em sua cintura, eu sentia falta de tocar nela. Eu olho nos olhos dela e ela continua a me encarar. -Eu não quero mais sonhar com você, quero ter você. - Ela fala e suspira.
Ela estava nervosa eu podia sentir seu corpo rígido. Ela já acabou comigo tantas vezes, mas como dizer não a ela?
–Simplesmente me olhe nos olhos e diga que precisa de mim.– Eu falo e ela coloca as mãos no meu pescoço.
–Eu preciso de você. - Ela fala completamente desesperada.
E então nos beijamos, e tudo finalmente parece ter sentido.


Teclo algumas notas do piano, eu deveria estar arrependido, eu não merecia ela, eu só trazia dor para ela, assim como ela para mim. Que merda eu estava fazendo?
–Pensei que você estivesse no banho. - Santana fala entrando na sala com uma blusa minha. Seu corpo estava cheio de marcas rochas que eu havia feito.
–Eu não deveria ter ido com tanta força. - Eu falo. - Me desculpe.
–Eu deixei suas costas sangrando Blaine. - Ela fala se aproximando e tocando minhas costas. - Eu que deveria me desculpar. E eu gosto de você assim.
–O que nós estamos fazendo Santana? - Eu pergunto confuso.
–Eu também gostaria de saber Blaine. - Ela fala se sentando ao meu lado no banco do piano. - Mas eu amo você e...
–Você não me ama, só gosta da minha presença quando se sente só. Quando não tem mais ninguém para te ouvir, é eu quem você procura, e todas as vezes eu te acolho, sabe por quê? Porque o meu amor sempre foi mais forte que suas crises de carência. - Eu solto tudo de uma vez e ela me encara.
–Você nunca mais diga isso. - Ela fala e parece magoada. - Eu te amo sim Blaine Anderson! Não importa o que você diga!
–Eu só... - Ela continua me encarando. - Não acho que você me mereça Santana.
–Sinceramente acho que é ao contrario Blaine. - Ela fala rindo, em sua boca havia cortes que minha boca havia feito. - Sou eu que não te mereço, afinal, eu sou eu.
–Mesmo com seus defeitos eu não suportaria ficar sem você... mas e agora? - Eu pergunto confuso.
–Acho que deveríamos esperar. - Ela fala. - Ir mais devagar.
–Então nós não voltamos? - Eu pergunto.
–Nós nunca estivemos juntos de verdade. - Ela fala.
–E se você conhecer outro cara... - Eu pergunto inseguro.
–Blaine... - Ela fala acariciando meu rosto. - Eu amo você.
–Agora que você consegue falar isso não para mais. - Eu falo rindo.
–Se quiser eu paro. - Ela fala.
–Não, é só estranho. - Eu falo. - Eu amo ouvir isso.
–E eu amo falar isso. - Ela fala sorrindo.
–Mais devagar? - Eu pergunto e ela sorri concordando com a cabeça.
–Como uma lesma. - Ela sorri.
–Eu também te amo. - Eu falo.
–Você ainda vai me amar amanhã? - Ela sussurra e não percebe que eu a escuto e eu a encaro - Agora toque alguma musica pra mim. Alguma musica que você lembre de mim.
Eu sorrio e começo a tocar a musica que me fazia me lembrar de Santana.

Blaine

Com seus lábios manchados de vinho
Sim, ela só traz problemas
Fria quando a toco, mas é quente como o Diabo
Eu a dei meu coração, mas ela queria a minha alma
Ela resolveu parar e eu não consigo mais nada

Você me acorrentou
Você me acorrentou ao seu amor
Mas eu não mudaria
Não, eu não mudaria esse amor

Você me acorrentou
Você me acorrentou ao seu amor
Mas eu não mudaria
Não, eu não mudaria esse amor

Tentei destruir as correntes
Mas as correntes é que me destroem
Tentei destruir as correntes
Mas as correntes é que me destroem

Sozinho na noite até ela bater em minha porta
Já estou acabado, mas não posso dizer não
Baby, me diga por que, por que você, por que você só me machuca?
Baby, me diga por que, por que você, por que você só me machuca?
Te dei meu coração, mas você levou minha alma

Você me acorrentou (oh, baby)
Você me acorrentou ao seu amor
Mas eu não mudaria (eu não mudaria)
Não, eu não mudaria esse amor

Você me acorrentou
Você me acorrentou ao seu amor
Mas eu não mudaria (não mudaria)
Não, eu não mudaria esse amor

Tentei destruir as correntes
Mas as correntes é que me destroem
Tentei destruir as correntes
Mas as correntes é que me destroem

Baby, me diga por que, por que você, por que você só me machuca?
Baby, me diga por que, por que você, por que você só me machuca?
Te dei meu coração, mas você levou minha alma

Você me acorrentou
Você me acorrentou ao seu amor
Eu não mudaria
Não mudaria esse amor

Você me acorrentou (oh, baby)
Você me acorrentou ao seu amor
Mas eu não mudaria (uh)
Não, eu não mudaria esse amor

Tentei destruir as correntes
Mas as correntes é que me destroem
Mas eu não mudaria (uh)
Não, eu não mudaria esse amor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

blaintana

apenas isso eu tenho a dizer... uhsuahusha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Said It Would Be So Hard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.