Nobody Said It Would Be So Hard escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 11
Never get back to you


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora...
povo do whats lindo e divos *-*
o grupo ta top e se vc quiser entrar manda seu numero ok?

:*

esse capitulo ta cheio de link...
ENTREM NELES OK??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490307/chapter/11

–Você tem certeza de que isso é uma boa ideia? - Eu pergunto para Marley enquanto ela arruma o chão. O quarto de Rachel estava com colchões no chão e vários travesseiros e cobertas. Iria acontecer um desastre.

–Isso é uma ótima ideia. - Ela fala. - Puck está certo, nos últimos ensaios estamos muito longes umas das outras. Preciso daquela nossa energia de amizade de volta.

–E uma festa do pijama irá adiantar? - Eu falo me jogando no chão.

–Precisamos para amanhã estarmos em boa sintonia para o clipe. - Rachel fala saindo do banheiro com o pijama.

–Cadê Quinn? - Eu pergunto revirando os olhos.

–Fui ligar para a pizzaria e pedi uma pizza. - Ela fala entrando no quarto. - Como nos velhos tempos.

–Nos velhos tempos você roubava o namorado das amigas também? - Santana pergunta.

–Nem comecem você duas! - Rachel grita. - Caramba, não conseguem ficar dois dias sem brigar? Só dois dias?

Nos encaramos e Quinn suspira se sentando, eu me sento em frente a ela Marley e Rachel ao nosso lado, estamos em um "quadrado".

–O que fazemos agora? - Eu pergunto.

–Faz tempo que não fazemos isso. - Marley fala. - Eu sinto saudade do passado sabem? O ano passado foi tão bom, não sei porque esse ano está sendo uma incrível merda!

–Me pergunto a mesma coisa. - Rachel fala e eu observo ela sem a maquiagem preta e o com um rabo de cavalo. Ela parecia ter mudado, parecia mais madura, ou mais fria. Ou os dois.

–Foi um bom ano. - Eu falo sorrindo me lembrando de Blaine.

–Não tenho porque discordar. - Quinn fala sorrindo sem jeito.

–Porque não podemos ser como antes? - Marley pergunta e Rachel a encara franzindo a testa com dor.

Eu e Quinn nos encaramos e eu desvio o olhar. Eu sentia falta de Quinn, caramba ela era uma das minhas melhores amigas desde sempre. E é por isso que a dor foi grande, porque eu fui traída por ela. O silencio reinou sobre a sala.

–Antes era tão fácil encontrarmos assunto. - Rachel fala e meu notebook aberto perto da cama de Rachel começa a apitar. Eu me levanto e vejo que é Sam me ligando. Eu aceito a chama e o vejo, ele estava na casa de Finn.

–Sam. - Eu falo sorrindo, todas me observavam.

–Santana temos um pequeno problema. - Ele fala e eu já sei o que é ao ouvir objetos caindo no chão e gritos de raiva.

–O que é isso? - Marley pergunta e percebo que as três me encaravam horrorizadas.

–Sam eu falei para jogar todas as bebidas fora! - Eu falo e meu peito começa a se apertar, eu precisava voltar para Lima. Agora.

–Eu joguei mas ele comprou mais, quando cheguei aqui ele estava assim. - Ele fala.

–Ele precisa de alguém que cuide dele 24 horas por dia, eu falo me levantando e deixando o notebook na cama e Sam vê a platéia que os observava.

–Sam o que houve? - Marley pergunta.

–Santana o que você está fazendo. - Rachel me seguindo até minha mala que estava no canto do quarto onde a câmera não alcançava, mas dava para ver a tela perfeitamente.

–Eu vou voltar para Ohio, ele precisa de mim. - Eu falo insegura. - Só eu conseguirei acalmar ele.

–Você não vai a lugar nenhum sem nos explicar... - Rachel começa a falar mas é interrompida.

–SANTANA! - Há um grito vindo do notebook e eu me viro para o ele instantaneamente, Rachel fica paralisada com a voz mas se vira para olhar o notebook, e quando ela olha é como se ela tivesse levado um soco no estômago.

–Finn. - Eu falo me aproximando do notebook. - Eu estou aqui.

–Santana... - Ele fala chorando, ele estava bêbado, a barba por fazer estava molhada e o cabelo completamente bagunçado. - Não consigo.

–Sim Finn - Eu falo e seguro a vontade de chorar mais ainda. - Você consegue. Eu já irei voltar ok?

–Ela... ela. - Ele me olha.

–Eu estou chateada com você Finn, você me prometeu algo e não cumpriu. - Eu falo. - Prometeu que não voltaria a beber.

–Eu estava tão mal, por causa... - Ele suspira. - Da coxinha.

–Coxinha? - Marley pergunta confusa e eu sorrio para Finn.

–A coxinha está bem. - Eu falo. - E você também deve ficar, e obedecer ao Sam, amanhã assim que terminar de gravar o clipe eu volto ok?

–Ok. - Ele fala.

–Tchau Finn. - Eu falo sorrindo e fecho o notebook suspirando.

Todos ficaram em silêncio sem dizer nada.

–O que... - Rachel quebrou o silencio. - O que houve com ele?

–O que houve com vocês Rachel? - Eu pergunto e ela encara o chão.

Mais silencio.

–Cantar... - Marley fala sorrindo sem jeito e limpa a garganta antes de começar a cantar.

Marley

Eu cheguei em casa
Como uma pedra
E caí pesado em seus braços
Estes dias empoeirados
Que nós conhecemos
Sumirão com este novo sol

Rachel, Santana, Quinn e Marley

E eu me ajoelharei
Aguarde agora
E eu me ajoelharei
Conheça meu chão

Marley

E eu irei esperar,
Eu irei esperar por você
E eu irei esperar,
Eu irei esperar por você

Quinn

Então quebre meus passos
E tenha pena

Rachel, Santana, Quinn e Marley


Você perdoou e eu não irei esquecer

Rachel

Saiba o que vimos
E ele com menos
Agora de algum jeito
Se livre do excesso

Rachel, Santana, Quinn e Marley

E eu irei esperar,
Eu irei esperar por você
E eu irei esperar,
Eu irei esperar por você

E eu irei esperar,
Eu irei esperar por você


Rachel

E eu irei esperar,
Eu irei esperar por você

Santana

Agora eu serei corajoso
Assim como forte
Usarei minha cabeça junto com o coração
Então pegue meu corpo
E conserte meus olhos
E minha mente presa livre de mentiras

Rachel, Santana, Quinn e Marley

E eu me ajoelharei
Aguarde agora
E eu me ajoelharei
Conheça meu chão

Levante minha mãos
Pinte meu espirito
E curve minha cabeça
Mantenha meu coração calmo

E eu irei esperar
Eu irei esperar por você
E eu irei esperar
Eu irei esperar por você

E eu irei esperar
Eu irei esperar por você

Rachel


E eu irei esperar
Eu irei esperar por você

Rachel, Santana, Quinn e Marley

Esperar por você

Blaine Anderson

Segunda-feira, aula do coral.

–Sentem-se todos, eu sei que você sentiram nossa falta! - Santana grita entrando na sala sorrindo e Marley e Quinn a seguiram sorrindo.

–Vocês voltaram! - Sam fala indo até Santana e a abraçando, e Finn faz o mesmo.

–E nós trouxemos algo! - Marley grita erguendo um pendrive.

–Nossa, um pendrive para todos? - Jake pergunta rindo.

–Na verdade o que está dentro do pendrive que é o que trouxemos. - Santana fala sorrindo.

–Puck terminou a edição e nos mandou ontem a noite! - Quinn fala animada.

–Ainda não vimos mas queremos que vocês opinem sobre o clipe! - Marley fala.

Todos se animaram e quando fui ver estávamos na sala de cinema com o pendrive conectado na TV, prontos para ver o clipe.

–Preparados? - Elas falam juntas e se olham sorrindo. Ver Quinn e Santana se dando bem era ótimo, apesar de tudo.

–Coloquem logo. - Finn fala sentado ao meu lado e Santana mostra a língua pra ele, mas eu sei que ele estava ansioso para ver Rachel na verdade.

Elas apertam play.

Videoclipe - How Ya Doin (Little Mix) (será igualzinho ao clipe então vejam para ver como fica ok?) - http://www.youtube.com/watch?v=hT_HWIIKbG8

Roupa Rachel - http://www.polyvore.com/rachel_videoclipe_how_ya_doin/set?id=134717746
Roupa Santana - http://www.polyvore.com/santana_videoclipe_how_ya_doin/set?id=134720079
Roupa Quinn - http://www.polyvore.com/quinn_fabray_videoclipe_how_ya/set?id=134830565
Roupa Marley - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=134831100&.locale=pt-br

Rachel, Santana, Quinn e Marley

Ei, como vai? Desculpe, não é possível fazer contato
Porque você não deixa seu nome e seu número
E nós retornaremos para você

Ei, como vai? Desculpe, não é possível fazer contato
Porque você não deixa seu nome e seu número
E nós retornaremos para você

Quinn (Rachel)

Não tenho tempo para o que você acha que pode ser descrito como amor

Eu vou cortar seus domínios sobre mim, você está sentindo minha falta, eu já tive o suficiente
Já passou muito tempo, desde que você me tratou como eu merecia (Muito tempo)
Baby, eu fui embora, você pode deixar uma mensagem para mim depois do toque (Ooooh)

Marley


Você ligou, eu perdi a ligação
Você ligou, eu perdi a ligação
Você ligou, e eu perdi a ligação
Nunca voltaremos nisso
Cansei de escutar

Rachel, Santana, Quinn e Marley (fundo)


Ei, como vai você? Desculpe, não é possível fazer contato
Porque você não deixa seu nome e seu número
E nós retornaremos para você (ooh ooh ooh)

Como vai você? Desculpe, não queríamos ser grossas
Por que você não deixa seu nome e seu numero
E nós retornaremos

Sei que você pode ligar para o meu telefone
Mas, querido, não há ninguém em casa
Então por que você não deixa seu nome e telefone
E nós retornaremos

Santana

Eu estou cansada de desejar que as coisas entre você e eu pudessem ser boas,
Hora de acordar oh, nenhuma maquiagem pode me fazer uma tola

Rachel e Santana

Muita história, e agora isso se trata de uma coisa

Santana (Rachel)

Muito tempo (muito), baby eu fui embora (embora) e você pode deixar uma mensagem depois do toque, (Oh)

Marley


Você ligou, eu perdi a ligação
Você ligou, eu perdi a ligação
Você ligou, e eu perdi a ligação
Nunca voltaremos nisso
Cansei de escutar


Rachel, Santana, Quinn e Marley (Rachel)


Hey Como vai você? Desculpe, não é possível fazer contato
Por que você não deixa seu nome e seu numero (numero)
E nós retornaremos (nós retornaremos)


Hey (hey) Como vai você? Desculpe, não queríamos ser grossas
Por que você não deixa seu nome e telefone
E nós retornaremos


Sei que você pode ligar para o meu telefone
Mas, baby, não há ninguém em casa
Então por que você não deixa seu nome e seu numero (numero)


E nós retornaremos


Bella



Escute, garoto, você não pode jogar, me deixa confusa
Sempre que eu não atendo, você deixa mensagens
Você não me trata bem, você tem muitas garotas
Você discou o número errado, não está na lista

Vou trocar meus dígitos, vou manter você distante
Oh, agora você me quer de volta, quer me visitar
Você está vindo para o centro da cidade, clique-clique
Esta nova música aqui

Costumava abraçar você, não quero você por perto
Porque vou brincar com isso, você me viu como palhaça
Bem, acabou agora
Sim, acabou agora
E quando você me ligar, vou deixá-lo na caixa postal

Rachel, Santana, Quinn e Marley (Rachel)


Hey (Hey!) Como vai você? Desculpe, não é possível fazer contato
Por que você não deixa seu nome e seu numero (numero)
E nós retornaremos (hey! Yeah!)

Hey (Hey!) Como vai você? Desculpe, não queríamos ser grossas
Por que você não deixa seu nome e telefone
E nós retornaremos
(Never get back to you)
Nunca retornaremos, nunca vamos retornar
Nunca retornaremos, nunca vamos retornar
Nunca retornaremos, nunca vamos retornar
Nunca retornaremos, nunca vamos retornar
Nunca retornaremos, nunca vamos retornar
Nunca retornaremos, nunca vamos retornar
Nunca retornaremos, nunca vamos retornar

Rachel

Nunca retornaremos



Quando o clipe acaba com Rachel ficando de costas para câmera, as três levantam animadas sorrindo e cochicham entre si até olharem para nós e sorrirem.
–O que acharam? - Santana pergunta sorrindo.
–Ficou incrível garotas, vocês fizeram isso tudo em uma semana? - Will pergunta sorrindo.
–Na verdade foi uma semana de trabalho duro. - Quinn fala.
–Realmente. - Santana concorda, era estranho ver as duas juntas desde o começo do ano. - Ensaiamos toda tarde. A coreografia nem era tão complicada assim.
–Ficou ótimo garotas. - Eu falo e Santana e Quinn me encaram e eu percebo que deveria ter ficado quieto.
O corpo de Santana fica rígido e ela parece se lembrar do porque está brava com Quinn, ela se afasta de Quinn pegando a bolsa.
–Agora se me dão licença perdi uma semana de ensaio nas lideres de torcida, até depois Sam. - Ela fala sorrindo e saindo da sala, olha para Finn e sorri. - Até mais tarde.
Após ela sair todos ficam quietos e olham para todos os lugares menos para mim ou Quinn. Droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam???
quero reviews ok??ficou muito bosta??

me falem a verdade...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Said It Would Be So Hard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.