Midnight Sun **HIATUS** escrita por Francyne


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, vocês sabem o que ocorreu com o Nyah, que ficou alguns dias sem funcionar devido uns probleminhas, mais agora ele voltou *WW*, e estou muito contente com isso e espero que você aproveitem esse capitulo
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490264/chapter/8

Ele me depositou cuidadosamente na cama e ficou sobre mim, me encarando com os olhos risonhos.

–---- Tem certeza? -- ele perguntou me estudando -- Quero dizer se você não quiser, eu não vou insistir.

–---- Tenho sim -- falei passando passando meus braços sobre o seu pescoço e o trazendo para mais perto de mim -- Mais do que qualquer coisa.

Ele começou a beijar meu pescoço...

(FLASH BACK OFF)

–---- Nessie, querida -- a tia Alice me chamou carinhosamente.

–---- Tia como ele ficou sabendo do casamento? -- eu perguntei enquanto o tio Jasper me ajudava a me levantar.

–---- Seu pai estava perto de mim quando eu tive uma visão sua com o Alec -- ela falou se sentindo culpada -- Eu...eu...eu não pudi evitar e ele viu, ele ficou furioso e queria ir até aonde você estava e te trazer de volta mais por sorte você ia voltar no outro dia.

–---- Hum -- foi o único som que eu imiti.

(FLASH BACK ON)

–---- Eu te amo -- disse o Alec enquanto puxava o meu corpo para perto do seu.

–---- Eu te amo também -- falei sorrindo enquanto sentia o seu corpo tão próximo do meu, ele ficou acariciando meus cabelos e comecei a cair no sono.

–----Eu te amo mais do que a minha própria vida -- eu acho que ele sussurrou isso por que um segundo depois eu já estava dormindo.

(Sonho ON)

Eu estava mais uma vez na clareia dos meus pais, eu usava um vestido branco e véu, segurava uma boque de rosas brancas, e caminhava até o altar aonde o Alec estava de pé usando um terno preto e do lado esquerdo estava o Jacob usando um terno branco atras dele estavam os meus pais,e a minha volta estava todos os meus familiares e amigos.

–---- Agora é a hora Renesmee -- falou uma voz -- Você ira escolher aquele que todos aprovam ou aquele que carrega a morte em suas costas?Mas lembre-se nem sempre aquele que é a escolha que certa é o correto, as vezes temos que escolher o "errado" para que percebemos que ele é o certo.

–---- O que? -- eu perguntei sem entender nada e nisso o boque começou a ficar pegajoso e um liquido vermelho começou a sair dele transformando o boque branco em vermelho carmim -- Sangue -- berrei assustada procurando os olhos do Alec que estavam vermelho sangue, e seus lábio estavam machado de sangue -- Alec

–--- Nessie -- falou o Jacob agarrando o meu braço -- Eu sou a escolha certa.

–---- Não é não -- falei controlando as lagrimas.

–---- Ouça o seu coração,Renesmee -- falou o Alec me estendo a suas mãos e eu voltei a encara-lo, seus olhos estavam dourados como os do meus pais, ele abriu o seu melhor sorriso e eu peguei em suas mãos e nisso o Jake se transformou em lobo e pulou em cima de mim, mais o Alec foi mais rápido e me tirou do caminho, ele não lutou contra o lobo ele sabia que o Jacob era da família.

–---- Alec -- comecei a chamar o seu nome enquanto via o Jake estraçalhar ele -- Por favor lute contra ele.

(sonho off)

–---- ALEC -- eu acordei berrando e procurando pelo seu corpo que não estava mais do meu lado.

–---- Nessie -- falou o Alec abrindo a porta do quarto e veio correndo se sentar ao meu lado -- O que ouve?

–---- Não é nada -- falei tentando me acalmar.

–---- Renesmee -- ele falou me abraçando -- Pode me falar.

–---- Não é nada, eu juro -- falei me acomodando melhor em seu abraço -- Eu te amo.

–---- Eu também te amo -- ele falou beijando o topo da minha cabeça -- Vamos você tem que tomar banho.

–---- Ok -- falei me levantando -- Você vem? -- eu perguntei ainda enrolada no lençol branco

–---- Claro -- ele falou sorrindo e tirando o lençol do meu corpo e me carregando ate o banheiro.

(FLASH BACK OFF)

–---- Venha Nessie -- falou a minha tia me levando de volta pra cadeira -- Sinto muito, Nessie.

–---- Tudo bem tia -- falei me encarando no espelho, minha maquiagem estava todo borrada e o meu cabelo todo bagunçando.

–---- Jazz, vai chamar a Rosa -- falou a tia Alice enquanto retirava a minha maquiagem.

(FLASH BACK ON)

Depois que tomamos banhamos, e de estarmos vestidos, ele me levou até a cozinha aonde tinha panquecas com calda de chocolate e suco da laranja.

–---- Você quem fez? -- perguntei enquanto mordia uma panqueca.

–---- Sim -- ele falou se sentando ao meu lado e brincando com uma mecha do meu cabelo -- Gostou?

–---- Claro -- falei sorrindo e voltando a comer.

Quando eu terminei de comer, ele me colocou em sua costa e meu levou até o hotel em que eu estava hospedada, o caminho inteiro não falamos nada.

–---- Venha -- falei agarrando a sua mão, e fomos pro meu quarto -- Sam?

–---- Ela não esta aqui -- ele falou entrando logo atrás de mim.

–---- Aonde ela se meteu? -- me perguntei

–---- Toma -- falou o Alec me passando um papel

"Nessie...

Estou com o Matheus, como você provavelmente quer passar o ultimo dia ao lado de quem você ama, eu também quero fazer isso.

Não se preocupe comigo, estou bem.

Não precisa esperar por mim, ele vai me levar até o aeroporto.

Aproveitem.

Ate mais,

Assinado: Samantha."

–---- Temos que aproveita -- falou o Alec me puxando para perto de seu corpo.

–---- Você é mesmo um tarado -- eu falei enquanto o beijava.

–---- Só um pouco -- ele disse me carregando.

(Flash Back off)

–---- Me chamou Alice? -- perguntou a tia Rosa.

–---- Sim -- falou a Alice ainda limpando a minha cara -- Quero que você me ajude aqui.

–----Claro -- respondeu a Rosalie pegando uma escova de cabelo.

(Flash back on)

–---- Tenho que arrumar a minha mala -- falei depois que recuperei o folego.

–---- Depois eu te ajudo -- ele falou beijando o meu pescoço.

–---- Você falou isso a duas horas atrás -- eu disse enquanto arranhava a sua costa gélida.

–---- Hu-hum -- ele falou voltando a se mexer sobre mim.

–----Alec -- eu murmurei mais uma vez

–----Eu te amo -- ele falou me encarando e beijando a minha boca.

–---- Eu também -- falei aceitando o seu beijo.

–----Vai tomar banho -- ele falou saindo de cima de mim -- Eu vou pegar o meu carro e depois venho te ajudar com a mala.

–---- Ta bom -- falei indo pro banheiro.

Deixei a água cair sobre mim, ate que senti mãos geladas passearem sobre o meu corpo.

–----Você não foi buscar o carro? -- perguntei virando e encarando ele.

–---- Mudei de ideai -- ele falou sorrindo de canto -- Liguei pra Jane trazer o carro até aqui.

–---- Entendi -- falei passando meus braços sobre o seu pescoço e o trazendo para perto de mim, para beija-lo.

Depois de termos tomado o banho eu fui me arrumar, coloquei uma calça jeans escura rasgada, uma camiseta cinza e uma jaqueta preta, coloquei meu all star preto e fui pentear o meu cabelo.

–---- Já arrumei a sua mala -- falou o Alec aparecendo na porta do banheiro, com um sorriso triste.

Vendo ele ali, parado me encarando fez com que eu quisesse chorar, não queria deixar ele ainda mais deixa-lo triste, corri para seus braços e me permiti chorar só um pouco.

–---- Logo, logo estaremos juntos, meu amor -- ele falou me apertando ainda mais.

–---- Não quero ir -- falei encarando ele.

–---- Você deve ir -- ele falou me afastando um pouco -- Eu prometo que vamos estar juntos.

–--- Eu vou ficar te esperando -- falei.

Ele pegou a minha mala, e descemos pra recepção, deixei a chave do quarto ali e falei pro atendente avisar a vice-diretora que eu e a minha colega de quarto iriamos mais cedo pro aeroporto.

Ele abriu a porta do seu carro pra mim, e eu me sentei.

Eu estavam pensando em tantas coisas ao mesmo tempo que nem notei qual era o carro do Alec, assim que ele se sentou no banco do motorista ele ligou o carrou e pegou na minha mão, fomos o caminho inteiro quietos.

–---- Nessie? -- ele me chamou -- Chegamos.

Eu retirei o cinto e me segurei pra não chorar na sua frente.

–---- Vamos -- ele falou abrindo a minha porta e estendendo a sua mão para que eu a pegasse e assim eu fiz.

Entramos no aeroporto de mãos dadas, e nos sentamos perto do portão do embarque já que a vice-diretora que ia acerta as coisas.

–---- Não chore -- ele falou acariciando a minha face.

–---- Não da -- falei me segurando pra não chorar.

–---- Isso não machuca só você, isso também me machuca -- ele falou triste.

–---- Me desculpe -- falei abaixando da cabeça.

–---- Vai da tudo certo -- ele falou passando os braços sobre o meu ombro -- Eu vou ir te buscar, e iremos ficar juntos, como eu prometi e sempre cumpro as minhas promessas, ainda mais quando o assunto é a pessoa que eu amo.

Eu o encarrei e sorrindo e dando um selinho nele.

–----Eu vou ficar sempre te esperando -- falei

–---- Sempre? -- ele perguntou

–----Sempre -- respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que é só isso, pode parecer que vai acabar mais vai demora um pouco pra acaba rHAHAHA, enfim é só isso por enquanto, nos vemos segunda-feira.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight Sun **HIATUS**" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.