Midnight Sun **HIATUS** escrita por Francyne


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Postando aqui mais um capitulo, espero que você gostem e comentem : 3
BOA LEITURA ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490264/chapter/6

–---- Também gosto de você, Renesmee -- ele murmurou apertando a minha mão enquanto ainda estamos deitado.

–---- Você me beijo, ontem a noite -- eu afirmei enquanto o encarava

–---- Por que você está falando isso? -- ele perguntou se levantando e ficando sentando.

–---- Porque você não me responde? -- perguntei me sentando.

–---- Quer jantar comigo? -- ele perguntou mudando de assunto

–---- Só se você parar de mudar de assunto e me responder -- eu falei o encarando

–---- Janta comigo e eu te conto -- ele disse num tom suplicante e dando um pequeno sorriso.

–---- Eu acho que sangue humano não está no meu cardápio -- falei sorrindo

–---- Eu irei te levar para jantar em um restaurante -- ele falou sorrindo e pegando na minha mão.

–---- Então está bem -- eu falei sorrindo ainda mais -- Eu aceito.

–---- Ótimo -- ele falou se levantando e logo em seguida me puxando -- Vamos indo então

–---- Ok -- falei subindo nas costas dele.

Fomos o caminho inteiro quietos ele corria rapidamente, chegamos no hotel que eu estava hospeda, desci de suas costas e fiquei encarando ele.

–---- Te pego as sete e vinte -- ele falou carregando no sotaque italiano e pegando a minha mão e a beijando e depois saiu caminhando tranquilamente.

E eu subi pro meu quarto sonhando acordada com o Alec, e me perguntando como eu podia estar tão apaixonada por alguém ainda mais um Volturi um vampiro do mal, que estava se mostrando um verdadeiro cavaleiro, entrei no quarto e me deitei na cama sonhando acordada com ele, então o meu celular tocou.

–---- Alo -- falei sonhadoramente

–---- Ui, vejo que o passarinho do amor atingiu a minha filhinha -- falou a tia Rose

–---- Tia? -- perguntei assustada

–---- Não se preocupe -- ela falou e imaginei que ela estivesse sorrindo -- A Alice me contou, e ela ta aqui do meu lado.

–---- Oi, Ness -- falou a Alice com a sua voz de soprano

–---- Ah, oi tia -- falei sorrindo

–---- E então, já sabe que roupa vai usar pra jantar com ele? -- minha tia Alice perguntou

–---- Ainda não -- eu falei e me levantei que nem um foguete e comecei a revirar a minha mala.

–---- Usa o vestido que a gente comprou ontem no shopping -- disse a Rose

–---- Boa ideia tia -- falei sorrindo me lembrando do vestido e procurei ele na minha mala

–---- Então vá se arrumar -- as duas berraram do outro lado do telefone

–---- Usa o vestido com o cinto rosa... -- começou a tia Alice

–---- ...Com a sandália mary-jane...--prossegui a tia Rose

–---- ....E a bolsinha branca com detalhes dourados...--falou a Alice

–---- ....E a maquiagem você sabe o que fazer -- terminou a tia Rose

–---- Bom encontro -- falou a Alice

–---- O que? -- escutei uma voz berrar do outro lado da linha -- Com que a Nessie vai sai?

–---- Meu deus vira-lata, não é Nessie que vai sai e a Sammy -- falou a Rose e eu podia imaginar ela revirando os olhos -- E se você ela o que você tem haver com isso?

–---- Ela é minha -- o Jacob berrou do outro lado

–---- EU NÃO SOU SUA -- berrei pro telefone e desliguei o mesmo e fui tomar banho, furiosa com o Jake.

Entrei no banheiro e fiquei um bom tempo lá.

(FLASHBACK OFF)

–---- Se você não para de chorar eu não vou conseguir terminar a sua maquiagem -- disse a Alice

–---- Eu não queria estar casando com ele -- eu disse fugando

–---- Jazz -- chamou a minha tia e meio segundo meu tio Jasper estava parado na porta do quarto que ele divida com a minha tia Alice.

–---- O que foi Alice? -- ele perguntou entrando

–---- Use o seu dom e faça com que ela relaxe -- disse a minha tia e então eu relaxei e voltei a pensar no meu primeiro encontro com ele

(FLASHBACK ON)

Fiquei meia hora debaixo do chuveiro, desliguei ele e me enrolei em uma toalha e sai do banheiro.

–---- Alec? -- eu perguntei assustada e envergonhada por estar só de toalha na frente dele -- O que você faz aqui?

–---- Já são oito horas -- ele falou se aproximando de mim --Pensei que tinha se esquecido de mim

–---- Ouve um imprevisto -- eu falei olhando e pensando em como aquela blusa preta colada ressaltava seus músculos e em como a jaqueta de couro o deixava tão lindo e ainda com mãos no bolso da calça jeans escura o deixava tão sexy e de tanto ficar encarando ele eu acabei mordendo minha boca.

–---- Nessie -- ele disse com uma voz bem rouca se aproximando de mim e parando na minha frente e colocando uma mão na minha bochecha.

–---- Alec -- eu falei ficando nas pontas do pé e deixando meus lábios próximos ao dele.

Eu nunca quis beijar uma pessoa em toda a minha vida como queria beijar ele, eu queria sentir o seu gosto, queria tocar em sua pele marmorizada e gélida, eu necessitava dele.

–---- Eu quero você Renesmee -- ele disse me puxando para perto de seu corpo e então me beijou.

Seus lábios gélidos eram grosso e convidativos, e tinha gosto de menta e hortelã, suas mãos geladas foram direto pra minha cintura e meus braços foram para seus pescoços o trazendo para mais perto de mim, seu corpo gelado fazia uma belo contraste com o meu corpo quente, ele desceu uma mão a minha bunda aonde apertou ela, e eu acabei gemendo em resposta e o dando uma mordida em seu lábio inferior, tirei a jaqueta dele e joguei ela em um quanto do quarto e nisso ele me carregou em seu colo fazendo com que eu colocasse as minhas pernas em volta da sua cintura, tirei a sua camisa e quase perdi o folego de ver aquela pele pálida e perfeita ali só pra mim, ele passou sua boca de mármore para o meu pescoço, para que eu pudesse respirar e aproveitou e deixou um chupão no meu pescoço.

–----- Renesmee -- ele sussurrou em meu ouvindo, eu senti que fui do inferno ao paraíso só de ouvir ele sussurrar o meu nome.

–----- Hum? -- murmurei a contra gosto, porque eu queria continuar beijando ele,mais eu nem dei tempo dele falar algo por logo o beijei ele com feracidade e era correspondida a altura.

"Céus como ele podia beijar tão bem?".

Ele me jogou sobre a minha cama, e começou distribuir beijos e chupões ao longo do meu pescoço e colo.

–----- Você tem que janta -- ele falou voltando a beijar a minha boca

–----- Depois eu janto -- falei o puxando pra outro beijo.

–----- Nessie você ta ai? -- perguntou a Sammy do outro lado da porta

–----- S-s-sim -- falei gaguejando enquanto o Alec me puxar para ficar de pé.

Sammy eu vo te mata, pensei enquanto assistia ele colocar sua camiseta e a jaqueta.

–----- Te espero la embaixo -- ele sussurrou e saiu pulando a janela do quarto enquanto a Sammy tava entrando no quarto

–----- Porque você ta ofegante? -- ela perguntou com uma sobrancelha levantada e entrou no banheiro e logo voltou e foi olha debaixo das camas -- E vermelha?E com o pescoço roxo? Quem é o garoto em? É gato?

–----- Meu deus Sammy -- falei virando o rosto e tentando normaliza a minha respiração.

–---- Me conta Ness -- ela falou sorrindo e me puxando pra se sentar na cama ao seu lado -- Você ta com cara de apaixonada.

–---- Sim -- eu falei torcendo pra que ele não escutasse isso -- Eu acho que pode se.

–---- Faz tempo que você o conhece? -- ela perguntou sorrindo e segurando as minha mãos.

–---- Mais ou menos -- falei olhando pra janela

–---- Você o ama -- ela afirmou sorrindo e me abraçando

–---- Vou me troca -- falei indo até a minha mala e pegando a minha roupas.

–---- Vai janta com ele? -- ela perguntou dando um sorriso malicioso

–---- Sim -- falei pegando uma calça jeans, uma blusa cinza e meu all star preto e me arrumei rapidamente -- Tchau

–---- Tchau e boa sorte -- ela disse sorrindo começou a mexer no celular.

Sai do quarto e fui em direção ao elevador, como o tempo tinha esfriado eu achei melhor não colocar o vestido, por isso optei por uma calça e uma blusa, sai do elevador e lá estava ele parado olhando pro céu com as mãos no bolso da calça, e eu sorri que nem uma boba e senti meu coração bater mais rápido ainda.

–---- Oi -- falei enquanto parava ao seu lado

–---- Você me deve uma resposta -- ele disse sorrindo pra mim

–---- E o senhor me deve uma também -- falei ele pegou a minha mão e saímos andando pela rua.

–---- Me responda a minha primeiro -- ele falou me puxando para mais perto dele enquanto andávamos

–---- E por que você não pode responder a minha primeiro? -- perguntei parando e o encarando.

–---- Porque eu... -- ele começou e me encarou como se procurasse as palavras certas, e vi que ele não iria achar uma tão rápido

–---- Qual pergunta? -- eu perguntei

–---- Você me ama? -- ele disse calma mais havia algo mais em sua voz medo provavelmente

–---- Sim -- sussurei virando o rosto pro lado

Como eu tinha tanta certeza? Nem eu mesma sabia, era um sentimento novo pra mim, ao seu lado eu me sentia livre, feliz e segura, ele era o único que provocava de um jeito diferente, aquele jeito desejoso que te desperta o seu lado mas selvagem, e havia também o desejo de o ter e de sentir ele, em todos os sentidos humanamente possíveis. E é claro que sentia como se tivesse ocorrendo uma festa rave no meu estomago por que as borboletinhas não paravam de dança e pular, quando ele estava por perto ou me tocava, aquilo era tão eletrizante.

–---- Era tudo o que eu precisa ouvir -- ele disse sorrindo e me agarrando e me dando um beijo cheio de paixão e desejo.

–---- E a minha resposta? -- eu perguntei enquanto recuperava o folego

–---- Já ouviu falar da La Tua Cantate? -- ele perguntou sorrindo fracamente enquanto voltamos a andar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, eu acho que esse capitulo saiu comprido .-.
Eu acho que é só por enquanto e.e, nós vemos na semana que vem, ate mais, bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight Sun **HIATUS**" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.