Midnight Sun **HIATUS** escrita por Francyne


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Por favor leiam.
Oi gente,tudo bom com vocês?
Queria pedir que vocês me desculpassem por que fiquei sem postar e essas coisas, era pra mim ter avisado vocês que iria dar uma parada e não ter parado de escrever assim tão de repente, espero que vocês me perdoem.
Vou explicar por que dei uma sumida, okay?
Então meio que vivo um drama familiar constante que não gosto muito de falar, passei por psiquiatra e psicologo ( ainda estou indo visitar a psicologa uma vez por semana), enfim estou com depressão e vivendo a base de remédios.
Não a minha depressão não é algo pra chamar a atenção, como eu disse eu vivo um drama familiar, e eu pensei que não iria afetar a minha rotina de postar capítulos aqui no site, porém afetou.
Mas agora estou me sentindo um pouco melhor e irei voltar a postar (AEEEEEEE!! o/)
espero que vocês são me perdoem, e acho que é isso.
Boaaaaa leitura.
P.S. Nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490264/chapter/10

Naquele momento eu não estava afim de comer nada, estava brava com os meus pais.

Como eles puderam fazer isso comigo?, pensava.

–---- Obrigada, vó -- eu falei enquanto ela deixava a bandeja na penteadeira.

–---- De nada, querida -- falou a minha vó saindo do quarto voltando a me deixar sozinha com o meu tio.

–---- Eu, preciso falar com ele -- eu falei procurando o meu celular e quando eu o achei eu liguei pra ele.

O telefone tocava e ninguém atendia, eu tentei cinco vezes.

–---- Ele não atende -- falei olhando pro meu tio, enquanto novas lagrimas voltavam a cair.

–---- Nessie -- ele falou me abraçando.

–---- Hey, Ness -- falou o Seth entrando no quarto e logo fechando a porta -- Meu deus, passou um furacão aqui?

–---- Seth -- falei abraçando ele.

–---- Eu sei -- ele falou dando tampinhas na minha costa -- Sinto muito.

–---- Como eles puderam fazer isso comigo? -- perguntei.

–---- Vou deixar vocês sozinhos -- falou o meu tio Jazz -- Muita emoção pra mim -- e saiu do quarto.

Sentamos no chão, e ele me abraçou.

–---- Nossos pais sempre acham que o que fazem sempre é o melhor pra gente, mais eles esquecem que eles não podem escolher o que é melhor pra gente, quem só pode fazer isso somos nos -- ele falou.

–---- Obrigada -- falei fugando.

–---- Eu tentei fazer o Jack mudar de ideia -- ele falou -- Eu brigue com ele, tanto que estou suspenso da matilha durante alguns dias, e ainda falaram "Nada de se transforma,Seth", "Você desafio o alfa, não pode desafia o alfa, por motivos fúteis", argh...eu odeio quando eles me tratam como se eu ainda fosse criança.

Eu sorri, com o Seth era impossível não sorrir, lembro que a minha tia Alice dizia que ela gostava de ficar perto do Seth por ele era alegre e alegrava todos e que nunca se importo com esses negócios de vampiros serem rivais dos lobos.

–---- Quando sua tia, Alice falo que você tinha quebrado as maquiagens e estragado o seu vestido eu pensei que ela estava exagerando e agora eu vejo que ela esteava omitindo -- ele falou sorrindo.

Eu olhei pro lado do quarto aonde estava o vestido de casamento que a minha mãe usou no casamento dela, ele estava totalmente rasgado.

–---- Eu não percebi que tinha estragado ele -- falei sorrindo

–---- E agora você vai se casar com uma calça jeans rasgada, uma camiseta de banda e usando um all star? -- ele perguntou

–---- Claro que sim -- falei -- Agora não sei de qual banda.

–---- AC/DC -- ele falo sorrindo e depois volto a ficar serio --Ness, por que você não foge?

–---- Alice preveria isso -- falei seria -- Mesmo que ela seja contra o casamento ela não ia deixar eu fugir, e alem disso lobos e vampiros tem bom faro.

–---- E o que você vai fazer? -- ele perguntou me estudando.

–---- Estou pensando -- respondi -- Não quero magoar os meus pais e nem o Jack, mais também não quero ser infeliz o resto da minha existência.

–---- Então eu sugiro que você bole algo e rápido -- ele falou.

–---- Fácil falar, difícil pensar em um plano e botar em pratica -- falei curvando os ombros.

–---- Eu sei -- ele falou triste.

–---- Eu tenho que tentar fugir -- falei me levantando.

–---- Mas você não acabou de falar que é impossível fugir daqui? -- perguntou o Seth confuso.

–---- Bom...fala falei mais não custa tenta -- falei sentindo uma pequena chama de esperança se instalar na minha alma.

–---- Essa é a minha melhor amiga -- falou o Seth se levantando e se dirigindo pra porta do quarto.

–---- Onde vai? -- perguntei

–---- Vou sair pra você poder se troca -- ele falou sorrindo -- Ah não ser que você queira fugir de camisola.

Sorri pro meu melhor amigo.

–---- Só você mesmo pra me alegrar -- falei enquanto ele sai do quarto.
Corri pro closet e lá encontrei uma calça jeans rasgada e de lavagem clara, uma camiseta preta e um all star preto, e tratei de me trocar rápido.

Dei uma rápida olhada no espelho e meu cabelo estava todo cacheado, e meu rosto um pouco borrado mais nada que um paninho molhado não resolvesse, então sai do quarto e desci as escadas indo direto pra garagem correndo.

Chegando lá dou de cara com os meus pais que estavam ambos com os bravos.
–---- Aonde você pensa que vai, Renesmee? -- perguntou a minha mãe com um carranca.

Eu fiquei encarando e depois do que me pareceu ser uma eternidade eu falei.

–---- Vocês não deviam ir buscar a vovó no aeroporto?

–---- Estávamos indo, quando eu li a mente da Alice e vi que você fez no quarto -- falou o meu pai chateado -- Você estragou o vestido da sua mãe, Ness.

–---- Eu sei, e sinto muito -- falei arrependida -- E vocês são responderam a minha pergunta, não totalmente.

–---- E você não respondeu a minha -- falou a minha mãe ainda brava

–---- Responda a minha que eu respondo a sua -- falei dando um sorrisinho.

–---- O seu tio Emmet vou buscar eles -- falou o meu pai.

–---- Agora responda a minha pergunta -- ordenou a minha mãe.

–---- Nessie -- falou a minha tia Alice surgindo do nada junto a com tia Rose que fuzilava minha mãe -- Finalmente ei te achei, eu falei que não precisa ir até a cidade compra outro vestido.

O que?, pensei enquanto minha tinha deu uma piscadela que só o meu pai e a tia Rose notaram.

–---- Pensei que você estava fugindo, querida -- falou minha mãe ficando calma.

Por que meu pai não comentou o que a tia Alice fez pra minha mãe?, pensei intrigada.

–---- Vamos, Ness -- falou a minha tia Rose pegando minha mão e começou a subir comigo até o quarto aonde o Seth estava segurando a risada e ao mesmo tempo tava triste.

–---- Okay, pode dar risada da minha tentativa frustante de tenta fugi -- falei levantando as mãos pro alto.

–---- Pelo menos você tentou -- ele falou enquanto o seu sorriso sumia e seus ombros se curvaram de tristeza -- Agora vou ali fora, pra que você possa se arrumar e bolar um plano.

–---- Ta bom -- falei enquanto ele saia do quarto e deixa eu sozinha com as minhas tias.

Eu fiquei encarando as duas com o braço cruzado.

–---- Não vou me casar com ele -- falei decidida.

–---- E você pretendia fugir pra não se casar? -- perguntou a Alice -- Quanta maturidade.

–---- Sim -- falei -- Mas não deu muito certo. E eu sei que é errado fugir das coisas, quando não vão como gostaríamos que fosse.

–---- Pelo menos você tentou -- falou a Tia Rose triste -- Eu odeio o que a Bella está obrigando você fazer -- E socou a parede -- Queria poder te ajudar, querida.

–---- Eu também tia -- falei me rendendo pela primeira vez a verdades;

Primeiro: Nunca mais veria o Alec

Segundo: Teria que me conformar e me casar com o Jacob, por que para todos essa era a coisa certa se fazer.

Terceiro: Todos iriam ser felizes menos eu.

Quarto: Sentia que estava sendo quebrada a cada passo que dava.

Encarei o espelho enquanto saia lagrimas dos meus olhos.

–---- Vocês podem me arrumar? -- perguntei me sentando na cadeira em frente ao espelho.

I'm down a one-way street (Estou descendo uma rua de mão única)

With a one-night stand (Com um caso de uma noite)

With a one track mind (Com uma mente limitada)

Out in no-man's land (Na terra de ninguém)

(Thepunishment sometimes don't seem to fit the crime) (O castigo, às vezes, parece que não se ajusta ao crime)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor se vocês leram, deixei um recadinho para mim saber se vocês ainda estão curiosos para saber como a historia ira acabar.
Musica que vai ser o tema do próximo capitulo - Aerosmith - Hole In My Soul.
Até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight Sun **HIATUS**" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.