Living by you escrita por G1G2


Capítulo 2
Visitas inesperadas


Notas iniciais do capítulo

A personalidade vai ficar um pouco diferente no começo , mas depois tuuuudo vai se ajeitar !!!!!! P.S : desculpem pela demora !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490260/chapter/2

POV Magali

"Sentir-se só é normal , porém , aceitar a solidão como amiga ... "

Hoje o Quim não veio me visitar ... Não estou triste ! Muito pelo contrário ! Que, veio me visitar foram a Isa e a Marina ! Pelo menos algumas pessoas se importam ... O quê estou dizendo ? Estou falando mal daqueles que conviveram comigo durante anos ? Sim ! Porque ? "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas " -Pequeno príncipe . Amigo não é quem fala : "Boa sorte" e sim quem fala "Eu vou com você" . Por que eles me abandonaram ? Pelo menos ainda restam alguns VERDADEIROS por aí ...

Marina e eu lembramos dos nossos tempos de panterelas , cada coisa que tínhamos na cabeça ... Isa e eu trocamos receitas , ela está fazendo um curso de gastronomia ! Bem que ela e o Quim poderiam trabalhar juntos , assim , eu ficaria imaginando aquelas gostosuras ... *lambe os lábios* , mas fomos interrompidas porque a Carol avisou que os pais da Isa queriam que ela voltasse para casa mais cedo , porque ela estava fazendo um curso de francês e tinha que estudar . Restando apenas eu e Marina .

–Então Marina ... Como andam as coisas ? - eu perguntei

–Péssimas Magali ! Licurgo está mais pirado do que nunca ! Ele vai ter que ir para um hospício ... Titi e a Aninha encerraram o Namoro para sempre ! Não chegam nem perto um do outro ! Uma vez , só porque eu estava conversando com o Titi , sobre um assunto de uma prova , a Aninha me ignorou por 3 dias ! 3 dias ! E Carmem e Denise ? Piores fofoqueiras de todo o bairro ! A Carmem acabou influenciando a Denise a se virar contra nós ! Tudo bem que as duas eram nossa amigas mas a Carmem ... A Carmem sempre teve um certo "nojo" de nós . Elas tem 4 celulares e 2 câmeras fotográficas , e andam com elas o dia todo ! Nada escapa ! E ainda tem o Do Contra ...

–O quê tem o Do Contra Marina ?

–E-Eu não quero falar ... Já está tarde Magali , até mais - disse a Marina e saiu

O que será que aconteceu como DC ? A Carol me trouxe o jantar , estava delicioso ! Então eu terminei de ler o meu livro e fui dormir ... Porém não consegui ! Uma coisa ainda me intriga bastante ... Quem era o sujeito que me atropelou ? Eu lembro que estava andando junto com o Quim , perto da padaria do pai dele , então fomos atravessar a rua , mas o Quim tinha esquecido de avisar ao pai que eu e ele íamos na sorveteria , então quando eu estava no meio da faixa pra pedestres , um carro prata veio correndo em minha direção , e o sinal estava fechado ! Depois que percebi que tinha sido atropelada , só consegui ver o sujeito fugindo e as pessoas gritando e ligando para o Samu . Depois disso eu acordei aqui . Eu sempre quis saber quem era ele , não o culparia e nem o julgaria de nada , afinal foi um acidente , mesmo o sinal estando fechado , eu apenas queria saber ...

Então eu tive uma surpresa !!!! A Mô veio me visitar !!! A quanto tempo nós não nos vemos ! A conversa foi mais ou menos assim :

– Magá ? É você mesmo ? - ele perguntou surpresa

– Sim , sou eu ! - eu respondi calmamente

– Bom Magá , eu queria te pedir desculpas por esse tempo todo não ter te visitado ! Afinal , eu não sabia nem que você estava no hospital ! Durante esses 4 anos , o único dia que eu consegui sair daquele inferno de colégio ... Foi esse ! - ela falou desesperada , e depois começou a chorar !!! A Mônica chorando ? Em que mundo eu estou vivendo ?

– Mô-Mônica ! Não precisa se desculpar não ! Eu entendo , e entendo muito bem o que você passou ! - eu disse e ela veio perto de mim e me abraçou .

– Ai Magali , é horrível ! Os uniformes são cinzas , a gente não pode conversar durante o recreio , os professores são loucos ... ( Licurgo aparece de repente : EU NÃO SOU LOUCO ! ) Eu não aguento mais Magali ! Ninguém é amigo de ninguém lá !!! - ela disse chorando

– É ... Parece que as coisas não estão nada fáceis para nós ! Mas ainda há a melhor coisa do mundo entre tudo isso ! - eu fiz suspense

– NOSSA AMIZADE ! - nós dissemos juntas e nos abraçamos Então a conversa terminou aí , porque ela tinha que voltar senão levaria uma advertência do colégio . Coitada da Mô , está sofrendo muito mais do que eu ! Mas sabe , eu fiquei feliz por ela ter deixado aquela fama de durona para lá ( pelo menos foi o que ela me disse ) , está melhor assim . Então eu fui dormir . Eu acordei no meio da noite , acho que eram lá pelas 03:00 da madrugada , quando eu ouvi uma barulho que parecia vir do quarto ao lado , pareciam gritos ! Eu me assustei ! Encolhi entre as cobertas , deixando apenas os cabelos para fora ! Quando eu ouvi passos se aproximando do corredor ... Cada vez mais assustador ! Eram passos pesados ! Então eu senti uma mão leve pelos meus cabelos e depois ouvi passos ... Só que dessa vez se distanciando ... Então mais alguns gritos ! Não estava ficando nada bonito ! Eu estava com muito medo ! Até que , apareceu um homem de armadura branca e me colocou em cima de uma cavalo junto com ele e desaparecemos !

MAS QUE SONHO FOI ESSE ?

Eu costumo ter sonhos com flores , doces , o Quim , mas nunca com cavaleiros de armadura branca e cavalos ! Era muito estranho , mas um pouco familiar ... Familiar demais ! Me lembrava de um ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pfpf !!! Eu queria agradecer a Pinki Pie por comentar ! E obrigada pra quem está lendo e acompanhando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living by you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.