Draconia-o Paraiso celestial dos Dragões (livro2) escrita por SpyroForever


Capítulo 2
Milagre?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490188/chapter/2

Já era manhã. Joo havia tomado seu cafe da manhã, como de costume, enquanto refletia sobre a luz que vira surgir ontem à noite e, sem pestanejar, rapidamente se aprontou. parecia Louco e ávido de curiosidade para saber o que era aquela luz. “Será que seria possível?” perguntou a si mesmo. Saiu correndo de casa, logo após de ter tomado seu café da manhã, não parou nem pra limpar a mesa e lavar a sua louça. Correu em direção à lápide de seu falecido amigo. Joo parecia Ansioso e ao mesmo tempo nervoso, pois não sabia o que aquilo poderia ser, ao longo do caminho até a lápide pensou e repensou mais de mil vezes o que poderia ser aquela luz. “Um milagre?” disse a si mesmo
Atravessou rapidamente o lago e, ao chegar na lápide, encontrou o que parecia ser um ovo, ao mesmo tempo em que em seu rosto esboçava-se um sorriso de felicidade e contentamento, surgia uma enorme dúvida e curiosidade em sua cabeça, mas como estava tomado pela curiosidade e pela felicidade, não ligou muito para tais duvidas. Ao se aproximar um pouco mais do ovo, pôde notar que o ovo balançara-se um pouco. Estava para chocar. Sem hesitar, Joo rapidamente o pegou e correu direto para sua casa. Em meio ao caminho o ovo balançava cada vez com mais frequência e intensidade. Finalmente, quando chegou, disparou para o quarto e em seguida, pôs o ovo em sua cama. Fez os devidos preparativos para receber a criatura que estava por vir. O ovo parou por algum tempo de balançar. Joo passou boa parte do seu dia olhando aquele ovo que "residia”, em busca de algum sinal de vida, mas não aconteceu nada.
Foi então que quando vacilou e desviou sua atenção que o ovo rachou-se. Joo ouvira um pequeno crack, parou rapidamente o que estava fazendo (provavelmente foleando livros) e correu em direção ao seu quarto. No que antes era um ovo redondo e perfeito, agora estava com um buraco enorme em sua superfície. A cara de Joo rapidamente desfigurou-se, ficou atônito e empalideceu-se na mesma hora em que vira o imenso buraco. Decidiu se aproximar lentamente e sutilmente, afim de não chamar a atenção do que quer que tenha saído daquele ovo.
Ao chegar à sua cama, decidiu remexer e cutucar o que sobrará do ovo, a fim de verificar se havia algum sinal de vida. Foi quando escutou o que parecia ser um pequeno gemido vindo debaixo de sua cama chamou sua atenção. abaixou para ver o que era e dois olhos tonalizados com um Azul celeste vívido se encontravam em meio a sombra da cama. Era visível a emoção de Joo, seu olhos estavam encharcados de lágrimas. Era um pequenino filhote de dragão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!