Descrevendo a Morte escrita por VickM


Capítulo 1
Eu me conformo com isso.


Notas iniciais do capítulo

AeHOO! Como vão? :3
Bem, essa fanfic de capítulo único é como se fosse a Kikyou contando do seu jeito, e de uma forma resumida, tudo o que aconteceu com ela. Eu a escrevi há um tempinho atrás, e postei no meu blog (umafadeinuyasha.blogspot.com), e na minha conta do SocialSpirit (Victoria-M).

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490187/chapter/1

E lá estava eu, com as costas banhadas em sangue, diante de meu amor, prestes à morrer.

Não poderia mais viver neste mundo, mas, eu queria que ele viesse comigo.

Já era tarde demais, minha vida destruída por causa de uma maldita joia.

A morte é como um buraco sem fundo, você cai e pensa que nunca vai chegar no final.

Mas, você encontra uma saída, duas, na verdade, o paraíso, e o inferno.

Já tinha me decidido em qual das portas iria entrar.

Pensei que finalmente poderia descansar em paz, mas não, o destino foi cruel, me fez renascer no corpo de uma garota, que não tem nada a ver comigo.

Estava numa era diferente, um tempo diferente, minhas memórias haviam sido apagadas.

Como se isso já não bastasse, esta garota vai à minha era, e seduz meu hanyou.

Já estava começando a aceitar isso, quando uma velha bruxa me traz de volta para este mundo.

Não consegui recuperar minha alma, pois já pertencia à garota.

Mas eu fui forte, consegui me manter de pé por causa doódioque me corroía.

Logo depois, descobri que havia morrido por causa de um maldito ser, que me amava.

Isso era amor? Não, não pode ser, que tipo de amor é este, que só traz a destruição?

Agora, que tinha voltado à vida, finalmente iria conseguir ficar com meu amor.

Mas não, aquela garota impediu-me.

Ela o conquistou, mas eu não iria deixar isso barato.

Eu sei, ele ainda me ama.

Iria levá-lo comigo para o mundo dos mortos, para que possamos viver juntos a eternidade.

De novo, amesmagarota me impediu.

Não tenho raiva dela, pois, várias vezes me salvou.

Pensei bem, e achei melhor que meu querido viva neste mundo, ainda não chegou sua hora.

Estava aceitando esta vida, começando a até gostar um pouco, já que poderia ver meu amado às vezes.

Porém, aquele maldito ser, me matou novamente, eera impossível voltar à vida.

Só que, desta vez, o destino sorriu para mim, finalmente, eu pude descansar em paz, para compensartudode ruim que passei.

Não tenho ódio da outra garota, Kagome. No final, ela lutou para salvar minha alma, e eu sou eternamente grata por isso.

Espero que minhaoutra eucuide bem de InuYasha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Espero que sim! Deixem suas opiniões nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descrevendo a Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.