Um Beijo Inesperado escrita por Jair Jr


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Uma oneshot tendo como casal principal Erza X Natsu, umas das primeiras fanfic Fairy Tail do site^^ sei que pouco gente ler esse manga...mais pra quem ler eu tenho certeza que vão gostar...então deixem seus reviews^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49017/chapter/1

Admito sempre fui alguém complicado, eu amo lutar e amo com todas as forças minha guida, ate aquele dia eu achava que essas eram as únicas duas coisas que eu amava. Agora eu não sei mais, talvez eu ame ela, mais o que importa? Ela ainda ama aquele idiota que a fez tanto mal, que fez ela chorar.

Flash Back On:

“Gérard espera” Falou Erza, eu estava escondido, queria ter certeza que ele iria ir embora mesmo.

“Você não já me deu sua resposta?” Falou Gérard, eu estava incomodado, porque a Erza estava aqui?

“Eu já dei minha resposta...mais queria me despedir” Falou Erza fazendo meu coração de apertar.

“Tudo bem, ate nunca mais Erza” Dizia ele se aproximando dela, depois não podia acreditar no que estava vendo, ele estava beijando ela, estava torcendo para a Erza matar ele por ele ter feito isso, mais ela nada fez, ela parecia estar gostando do beijo, senti algo que nunca senti antes da minha vida, eu estava com raiva, com ódio e morrendo de ciúmes da Erza.

Flash Back Off:

Estava na frente do quadro de trabalhos, precisava trabalhar, o dinheiro estava curto, deve ser porque desde do dia que eu vi Erza beijando Gérard eu não vinha para a guida, isso faz quase uma semana, nessa semana eu viajei para ficar o máximo de tempo possível longe de Erza, eu não queria ver ela. Senti uma pancada forte na cabeça que me levou ao chão, já ia me levantando com o pulso fechado para poder bater no cara que me socou, quando senti braços familiar me pegar e me abraçar com força, eu reconheci o perfume na hora, eu sabia quem estava me abraçando.

“Seu idiota não imagine como eu fiquei preocupada, eu te procurei em todos os lugares, que droga você some sem dizer nada, nem pegou um trabalho, o que achou que eu pensei?” Dizia ela irritada me soltando do abraço.

“Eu não achei nada” Falei de maneira fria, ela me olhou diferente.

“Então não precisa pegar trabalho, eu já peguei um para nosso time” Dizia ela sorrindo.

“Eu não faço mais parte desse time, eu trabalho sozinho” Falei da mesma maneira fria, ela me lançava um olhar triste.

“O que aconteceu com você? Porque estar agindo tão friamente comigo?” Perguntava ela.

“Não aconteceu nada” Falei pegando qualquer trabalho no quadro, já ia saindo.

Não queria nem olhar para trás, mesmo sentindo raiva dela eu estava me sentindo mal por ter tratado ela dessa maneira, o olhar triste dela me fez mal, logo eu que jurei que não iria permitir que nada a fizesse sofrer de novo. Cheguei em casa e fui arrumar minhas coisas para partir pro trabalho. Escutei o som da porta da minha casa sendo destruída, olhei assustado e vi Erza, ela estava vestida com sua armadura anti-chama.

“A gente luta agora, se eu vencer você me conta o que aconteceu, me conta porque você ta com raiva de mim” Dizia ela, eu não podia acreditar no que ela estava falando.

“Não quero lutar com você, to indo para minha missão” Falei para ela, ela se ajoelhou no chão com uma aparência derrotada.

“Por favor Natsu, você não tem idéia como você é importante para mim, não imagina como estar me machucando me tratando dessa maneira” Dizia ela com lagrimas nós olhos.

Não sabia o que dizer, nesse momento veio algo em minha mente. “Tudo bem, ate nunca mais Erza” Falei para ela, a mesma coisa que Gérard falou, ela ergueu os olhos parecia que finalmente entendeu o que fez para me deixar chateado.

Sai de casa, pensei em passar na casa da Lucy, ela devia estar chateada comigo, mais lembrei que há essa hora ela estava na guida, então resolvi ir pra lá para poder falar com ela. Cheguei na guida e fui direto falar com Lucy, escutei ela me xingar de alguns nomes educados, depois sorrir para ela.

“Foi mal Lucy...mais podemos voltar para nosso antigo time, eu, você e Happy” Dizia sorrindo para ela.

“Por quê?” Ela perguntava.

“Se você não quiser tudo bem, eu fico sozinho então” Dizia para ela.

“Não é isso...claro que poderíamos voltar para o nosso antigo time, mais eu quero saber o porquê, só isso” Dizia ela “Eu não quero ser um premio de consolação” Ela continuou ficando com a face mega vermelha, eu não entendi o que ela queria dizer.

“Pode parar por ai” Dizia Erza correndo em nossa direção “Eu gosto muito de você Lucy, mais eu não abro mão”

“Entendo” Dizia Lucy meio triste “Depois a gente se fala Natsu”

Lucy saiu, fiquei sem entender, será que elas tinham um código secreto, eu não entendi o que a Erza quis dizer, mais parece que a Lucy entendeu, parece que ela ficou chateada com alguma coisa.

“O que você disse para a Lucy?” Perguntei para Erza.

“Disse que não abria mão de você” Falou Erza, parecia que toda a guida fazia silencio para escutar nossa conversa, e eu ainda não entendia o que Erza estava querendo dizer.

“Como assim não abrir mão de mim?” Perguntei.

“Você é meu e só meu, eu não vou te dar pra nenhuma garota, nem para a Lucy, eu te amo idiota” Falou Erza com as bochechas rosadas.

“Ama? eu não acredito, eu te vi beijando o Gérard” Falei irritado.

“Ele me beijou eu não beijei ele, e ele tinha me chamado pra ir embora com ele, eu recusei, porque não sei viver sem você” Ela falou se aproximando de mim.

“Você o beijou” Falei ainda irritado.

“Que droga, isso não representou nada para mim, ele me beijou eu já disse, ele teve um beijo meu, enquanto você terá todos de agora ate o resto dos meus dias” Dizia ela.

O silencio continuo tremendo, ninguém falava nada, eu estava em estado de choque, também não disse nada, Erza começou a chorar, não agüentei ver ela chorando, dei um passo para frente e limpei as lagrimas do rosto dela, ela me olhou e se lançou contra mim, senti os lábios quentes dela deslizar sobre meus lábios, nossas bocas se encaixaram. Podia sentir o sabor da boca dela, a puxei pra perto de mim a abraçando com força, senti a língua dela invadiu minha boca, deslizei minha língua na língua dela, nossas línguas se entrelaçando gostoso, o beijo foi ficando mais quente. Ela me deu vários selinhos encerrando nosso beijo, abri meus olhos devagar, olhei a face dela sorrindo, a face da mulher que eu amo. Escutamos a guida se explodindo em aplausos, a bochecha da Erza que já estava rosada ficou ainda mais, agora estava vermelha mesmo.

“Eu quero mais” Ela sussurrava para mim já lançando a boca dela contra a minha iniciando outro beijo apaixonado.

“Vão para o quarto” Escutei alguém gritar.

A gente se beijou mais algumas vezes, depois resolvemos seguir o conselho do nosso companheiro de guida, ela me levou para a casa dela, a onde poderíamos viver todo nosso amor por essa noite e por todas as noites da minha vida.

and!

Natsu and Erza


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkk eu sonhei com essa cena...então resolvi escrever ela^^