Teqot - Season 1 escrita por Victorian


Capítulo 8
Fogo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, o capítulo ficou pequeno mesmo e desculpas :P Estou gostando muito da resposta do sucesso da fic :D Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490164/chapter/8

_Hm? _Ele disse isso olhando para trás lentamente.

_Korin?

_Então você conseguiu me sentir, filha... _Ele virou para mim tirando o capuz. Meus olhos se encheram de lágrimas. Eu tinha finalmente encontrado meu pai. Korin tinha olhos castanhos, cabelos negros até os ombros e um cavanhaque. Aparentava ter uns 38 anos, mas eu sabia que ele devia ter muito mais que isso.

_Pai... _Sai correndo em sua direção e o abraçei o mais forte que pude.

_Você tem o mesmo calor que sua mãe...

_Ela morreu... Roger a matou.

_Entendo... _Disse ele , com um ar de tristeza. _Qual nome deram a você?

_South.

_O que trouxe você a Wisla, criança?

_Eu venho a sua procura, preciso que o senhor me treine. O exército de fogo está atrás de mim.

_Os exércitos de Kohr?! Como conseguiu escapar de Uyt?

_Eu fuji com uns amigos... Eu irei levá-lo até eles. _Segurei a mão dele e o levei até onde estávamos acampados, a mão dele era quente. Fiquei preocupada sobre o que ele iria achar sobre os lobos.

_Então você veio com Uyter?

_Você o conhece?

_Sim. _Korin andou calmamente em direção ao lobo negro e sussurou em seu ouvido. _ Você deve estar louco para ir até Kohr, afinal "ele" está lá...

Uyter rosnou.

_Não fique estressado , filhotinho. Hahaha!_ Todos olharam com medo, afinal ninguém desafiara Uyter assim antes. Porém Korin passava uma confiança descomunal e uma aura fortíssima. _Eu irei treiná-la, mas não aqui em Wisla. William poderá senti-lá, e ele me odeia.

_Então onde treinaremos, pai?

_Que tal em Uyt?

_Mas e o exército? _Falei.

_Eles não estão mais lá. Eu os vi indo em direção a Kohr.

_Ok.

Nós começamos nossa viagem , ele estava me contando sobre suas aventuras , técnicas e sobre Kohr.

_Pai, me desculpe perguntar , mas você tem quantos anos?

_Eu? 84.

_84?

_É, os guardiões envelhecem muito devagar . Sou só um pouco mais novo que o pequeno lobo aqui. _Ele se referia a Uyter. Estava ansiosa, nenhum dos meus poderes haviam se manifestado ainda. Talvez, eu não tivesse nenhum. Eu precisava me fortalecer de qualquer maneira, não quero mais depender de ninguém , e também quero proteger meus companheiros, não deixarei que ninguém mais morra como Gao, Soeri e Amilda morreram. Eu treinarei duro. Mas uma coisa me intrigava: De quem Korin estava falando com Uyter?

_South! Eu estou falando com você , filha. _Eu acabei me distraindo nos meus próprios pensamentos.

_Oi, desculpe.

_Nosso treinamento será muito árduo, você terá que aprender rápido as técnicas , pois uma hora , os soldados de Sotiro irão encontrá-la.

_Okay, rápido tipo quanto?

_Talvez um ano para o básico.

_1ano? Nossa...

_Passará rápido, eu te garanto. _ Disse ele, o tempo passou e rapidamente chegamos a Uyt.

_Então South, daqui para frente, você dormirá menos, comerá menos e se dedicará mais. Vou precisar de toda sua dedicação para que esse treinamento seja bom e rápido, eu irei te ensinar a pirocinese, que é o poder mais importante, a manipulação do fogo será muito importante para você. Então, sem mais delongas, que comece o treinamento!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entom é só isso por hoje, mas amanhã tem mais, e como eu sempre digo comentem aqui por favor, é muito importante para mim, cada elogio que me dá forças para continuar e cada crítica que me dá forças para melhorar.