Teqot - Season 1 escrita por Victorian


Capítulo 10
Informações


Notas iniciais do capítulo

MEU DEUS GALERA, desculpa a demora, se passou apenas um aninho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490164/chapter/10

Capítulo 10

Quando me dei conta, já estava em cima de William , o qual já estava cheio de ferimentos nos ombros e rosto, com sua deslumbrante capa marrom rasgada com um olhar de surpreso no rosto, eu saí lentamente de cima dele e disse :

_Pareço fraca agora? _ O majestoso guardião da agua era mais lindo pessoalmente, me fazendo olhar para sua face e corar. Como posso gostar do homem que quer me matar? _ O que você quer comigo?

_Eu tenho um enorme ressentimento por Korin e gostaria de matar a filha dele em troca, mas como você , pelo menos no momento, é mais forte que eu , portanto, nada posso fazer contra você . Nos vemos por ai , South. _ Ele me chama para uma luta e simplesmente vai embora sem me dar nenhuma informação?

_M-Mas eu gostaria de te fazer algumas perguntas ... _ No meu pensamento parecia mais corajosa. _ Afinal eu te venci , já esqueceu?

_Não... Não esqueci , o que deseja saber ?

_Podemos conversar a sós? _ Não era muito bom conversar com William no grande salão de Daniel, afinal ainda não sei se posso confiar nele, embora ele pareça uma pessoa boa...

_Tudo bem... _Disse William relutante, nós fomos para fora do palácio, passamos o enorme portão , Wisla era tão bonita e agradável que gostaria de ficar mais, porém não poderia eu arriscar a vida dos cidadãos da cidade, há o perigo dos soldados de Kohr me acharem. Eu pedi para Uyter continuar a me observar de longe se possível, e assim ele fez, se escondeu em alguns arbustos na mata fechada e esperou para que eu William conversássemos.

_Então ... Você trabalha para Sotiro? _ Deus, que pergunta foi essa?

_Hahah , se eu trabalhasse para ele , acha mesmo que eu te contaria? Hahah , de qualquer forma não, fica calma “Fogo”, eu não trabalharia para tal Rei repugnante, não aguento nem ver Kohr do jeito que está , aquele império prospero não era mais o mesmo . _ William, o guardião da agua , meu arqui-inimigo , ele seria a ultima pessoa em quem eu poderia confiar , mas ele passa uma sensação de confiável . _Se importa que eu me sente?

_Não , claro. _ William se sentou na colina olhando para o lindo por do sol, que se dava atrás das montanhas do país de Terra.

_Lindo , não? _ Disse ele . Ao olhar aquele lindo momento do dia , me perguntei aonde iria agora, onde ficaria, o que faria , lembrei de tudo o que eu havia passado, a morte de Amilda , o encontro com meu pai, a morte de dois dos meu companheiros. Virei para a esquerda , esperando que William não reparasse nas minhas lágrimas. Era impossível para mim que elas não caíssem , a minha dor era insuportável. _ O que houve?

_Nada... _ Nesse mesmo momento ele se levantou rapidamente e me abraçou.

_Acalme-se, Sul. _ Uyter se precipitou e correu para fora da floresta avançando em William, que caiu no chão , com o grande lobo a sua frente .

_ Meu Deus , Uyter ! O que está fazendo?_ Nesse momento ele saiu de cima do guardião e se afastou. _ Desculpe , William . Acho que seria melhor que nós partíssemos . Até mais ...

_ Ei South! Apenas tenha cuidado com o escuro... _ Disse ele dando uma pequena piscada para mim, minhas bochechas ficaram em puro rubro, e Uyter rosnou. Não sei o que ele quis dizer com escuridão, talvez tenha algo relacionado ao passado misterioso do lobo negro. A primavera estava chegando, a neve derretendo , sendo melhor para Uyter e eu voltarmos para o acampamento , o tempo de viagem seria mais curto . Espero que os lobos estejam bem , temo que algo tenha acontecido com eles.

A noite caiu , a lua estava tão brilhante que fazia rastros no chão da floresta quando seus lindos raios de luz encostavam no solo, iluminando apenas algumas partes da mata , o vento suave balançava meus cabelos negros e refrescava meu rosto com gotículas d’agua , provavelmente haveria uma cachoeira perto, onde poderíamos descansar para continuar viagem quando o sol raiasse . Chegamos na mesma e eu pedi para que parássemos e bebêssemos água. Quando eu estava preste a interromper o silêncio cortante, Uyter falou:

_Você deveria se afastar de William, você não o conhece tão bem quanto eu... _ Ele podia ter razão , o lobo é bem mais velho que eu , parece tão sábio , mas o caso com William parece apenas uma implicância, de todo modo, Uyter parece tão misterioso como se ele estivesse me escondendo algo.

_ Por que diz isso?

_ É algo do passado, você deveria tomar cuidado. _ O fato do lobo não me contar sobre isso me enfurece, porém questioná-lo me provoca um arrepio na espinha. Não tem porque ele me proteger e me levar até Kohr , não tem porque ele arriscar seu grupo por mim.

_O que você quer em Kohr? _ Disse enfurecida.

_O que quer dizer com is... _ O interrompi antes que ele pudesse falar:

_Por que você me protege tanto? Eu não entendo , então você poderia um pouco ser menos misterioso e me contar pelo menos o que eu queira saber? _ Não sabia mais o que estava pensando , apenas o fiz.

_Tem alguém que eu preciso encontrar lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu amores .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teqot - Season 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.