A verdadeira história da Daisy escrita por Gaby Princess Daisy


Capítulo 9
Capitulo 9 -Adeus Sarasaland Hello nova vida !


Notas iniciais do capítulo

FELIZ ANIVERSARIO MARIANAAAA! Meu Deus, dois capítulos dedicados pra você? Ola meu povo, como vão? Eu vou ótima, desculpa a demora mas aqui estou eu de volta :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490147/chapter/9

POV Daisy

Estávamos brincando de guerra de mamona quando uma criada abriu a porta, a Peach acertou bem na cara dela.

Peach- Ó desculpe Dona Clotilde foi sem querer!

O bru sussurrou no meu ouvido:

bru-Que mulher feia parece uma bruxa...

eu-No uniforme dela está 71 será que é o nível de feiura dela?

Damos risada baixinho e ela diz "SILENCIOOO" e nos manda fazer uma fila e vai nos conduzindo, tem toads em todo lugar, até na decoração, mas o que me chama a atenção, é um quadro com a imagem da minha mãe o meu pai e outros reis, isso me deixa triste, e sigo na fila em silencio, até que nos deparamos com aquele velho cogumelo, ele sorri eu acho, não entendo esse povo que usa bigode gigante não da pra ver se estão sorrindo, então eles nos diz:

cogumelo bigodudo-Muito prazer em conhece-los crianças, o conselho decidiu que eu serei o novo rei do Reino Toadstool,e o Ministro Pumzoso de Sarasaland, bem, pelo menos até vocês terem idade e maturidade para assumir seus reinos, ou bens que seus pais lhes deixaram de herança... durante esse tempo eu vou lhes criar como se fossem meus filhos, e a partir de agora vocês terão suas aulas e treinamentos de príncipes e princesas e..

bru-Com licença senhor, mas já íamos as escola antes.

rei T-Sim mas os seus pais, pelo seus ideais estranhos, mandavam vocês para a mesma escola que as crianças do povo frequentavam, e vocês não tinham aula de postura, esgrima,dança agora irão aprender tudo isso, criada leve essas crianças para suas aulas.

FIM DO POV

POV CLARA

Eu to tão confusa, eu não to entendo nada, pra onde a mamãe e o papai foram? Bruno diz que eles foram pro céu, mas mamãe disse que estaria sempre comigo e agora ela sumiu, e o papai também, eu nunca tinha visto a Daisy chorar, Bruno diz que ela se faz de forte na nossa frente mas que sempre ficou chorando escondida e que só a mamãe e a Mi conseguiam ajudar ela... Michele, cade você? Por que você não tá aqui? O bru disse que você não morreu então... por que não esta aqui? Bom, depois que o velho bigodudo disse aquele um monte de palavra difícil a "bruxa do 71", como a De e o bru estavam chamando, nos levou cada um para uma sala, ela me levou para a bili não, bib blioti biblioteca, isso, eu pensei que ela fosse ler uma história para mim mas não, ela pôs um livro pesado na mina cabeça e mandou eu andar sem seguras, ela disse que isso era uma aula de postura, ficamos lá uma vida inteira, só quando deu o horário da janta eu pudi descer, encontrei os outros, a De disse que teve aula de "dança chique que cada pé tem que ir pra um lado", o bru estava com um corte na mão por causa da espada pesada, e a Peach estava cansada por ter que ficar decorando o nome de todos os reinos e falando na frente de um palco para alguns toads do palácio, coitada ela é super tímida.Estávamos todos tristes no jantar, eu mal toquei na comida, ficou um silencio chato, e fomos dormir (com o ursinho de pelúcia favorito meu o Tolbi), eu estava aliviada por poder descansar, triste por amanhã ter que fazer essa aula chata de novo, mas logo adormeci, foi ai que um sonho muito estranho começou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

com o que será que a nossa clarinha sonhou? Não perca o próximo capítulo para descobrir !

Ps:A criada que a Peach acerta uma mamona na cara vocês descobriram da onde ela é? Quem ela é? Comentem ;3