Não Podia Ser Pior escrita por AKaulitz


Capítulo 9
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu com mais um capítulo!Desculpa a demora, desculpa MESMO a demora! :/

Vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49011/chapter/9

Eu acordei com uma dor de cabeça muito forte, eu não devia ter ficado bêbada!Eu olhei para meu lado e o Bill estava me abraçando, nós estavamos deitados na cama dele!Espera ai!O que eu to fazendo nua na cama DELE?!Ah MEU DEUS!Nós transamos!Merda, merda, merda, eu não devia ter bebido!

 

-BILL! BILL! - Eu chamei ele surpresa pela situação que estava.

 

-O que foi? - Ele perguntou sonolento, se contersendo todo na cama.

 

-O que a gente fez?!

 

-Vai dizer que não lembra?! - Ele disse me puxando e me dando um beijo.

 

-Bill, para!Eu tava bêbada!Eu não lembro de nada! - Eu exclamei afastando ele de mim.

 

-Ahh Meu Deus! HAYLEY! - Ele exclamou me olhando meio:  Ò_õ

 

-Eu não sei o que aconteceu, eu bebi um pouco com o Josh, e fui pro meu quarto, e agora eu acordei, assim!

 

-Impossivel, você estava bem lucida ontem de noite! - Ele falou dando um sorriso safado.

 

-BILL, CALA A BOCA!

 

-Ta bom, quer detalhes sobre o que aconteceu ontem? - Ele perguntou rindo.

 

-Não!Eu vou pro meu quarto! - Eu disse levantando da cama, pegei minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão, me vesti e fui para o meu quarto.Eu não podia acreditar no que eu tinha feito, ta certo que ele era meu namorado e tudo isso, mas mesmo assim, eu não queria ter feito isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ficou muitooo pequeno, né?! Mas é que assim, eu estava sem inspiração!Meus anjos, eu quero reviews!E se tem leitora nova ai, aparece e solta a franga!Eu ADORO quando tem reviews grandes, é legal ficar lendo e relendo para conseguir responder direito!

E deixa eu ser cara-de-pau! Quem gosta mesmo da fic recomenda!Por favor? *faz carinha do gatinho de Shrek*