Amor Sobrenatural escrita por Musayche


Capítulo 5
''Como isso foi acontecer?''


Notas iniciais do capítulo

Está começando a esquentar...
literalmente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490108/chapter/5

–O que é Guardiã? -perguntei.

–Guardiões, são Deuses! Eles protegem os Sete portões do paraíso. Guiam e nos treinam, para a Batalha de Máxn! Uma batalha que ocorre a cada 7000 anos, quando o Deus e o Lúcifer vem a terra para a decisão do destino das almas! Depois dessa escolha Anjos, Demônios, Vampiros, Lobos, Bruxos, Feiticeiros e Humanos Lutam até a morte! -explicou Alexy. -Nesse Caso... você seria a nossa Deusa!

–O-OQUE? -me espantei.

–O poder de batalha corre em suas veias, seus ancestrais nunca perderam uma guerra! Será uma honra ter você como treinadora! E você ficaria linda com aquela armadura! -Alexy da um sorriso.

–A uma semana atrás eu era uma adolescente normal. Agora sou uma Divindade, cheia de responsabilidade que ira guiar uma Batalha? -perguntei.

–Você resumiu bem a história! -Armin coçou a nuca.

–Isso seria impossível! Lutar até a morte? Pra que isso?

–Não veja isso como uma guerra. É como se foce um evento! -explicou.

–Um evento onde todo mundo se mata? -perguntei.

–Mais ou menos isso...

–Assim vão assusta-la... -falou alguém.

Olhei para a porta da sala de aula e avistei Castiel.

–Entra... -falei.

–Não posso entrar na sala dos A's! -respondeu.

–Por que? -perguntei.

–Por que você não vem até aqui? -perguntou.

–A-ah... -eu ia ir mas Armin segura meu braço.

–Precisamos te explicar várias coisas ainda Masy! -falou Armin, fitando o rosto de Castiel.

Observo a expressão séria de Armin, e desisto de ir com Castiel. Ele suspira e fala.

–Sabe... Não podemos nos envolver com o nosso oposto! -explicou.

–Como assim? -perguntei. -Bom...

–Bom Dia Alunos! Por favor sentem-se! -Armin é interrompido pelo professor.

–Vejo que temos uma Aluna nova! -falou.

–Prazer! -falei.

–O Prazer é TODO meu de ter uma Aluna tão especial como você na minha sala! Sua família passou por essa escola muito raramente, nunca tive a oportunidade de conhecer ninguém! -explicou o professor. -Me chamo Faraize!

Faraize fechou a aporta e apertou um botão vermelho na parede. A sala se transformou em uma floresta desértica. Me assustei com o que aconteceu, olhei para minhas roupas e eu estava com um tipo de Kimono.

–Hoje iremos treinar o modo de batalha Lunaire! -falou.

–O que é isso? -perguntei.

–Você vai ver! SAMANTHA E ARMIN! Vão para a batalha! -gritou.

Armin e Samantha fazem a posições. Faraize grita e ele começam a lutar. As suas espadas soutavam faíscas cada vez que se arranhavam umas nas outras. Samantha fazia movimentos rápidos, Armin fazia movimentos fortes e brutos. Os mesmos , lutavam ferozmente. Quando Samantha cortou o braço do Armin eles pararam a luta.

–Muito bem! -Faraize deu um tapinha no ombro de Armin.

O corte de Armin se curou rapidamente, eu fiquei totalmente assustada com aquilo.

–Masy, por que não nos mostra seu talento com a espada? -Faraize estendeu uma espada em minha direção.

–Ok... -me levanto e pego a espada.

Ponto de vista Faraize On!

Entrego a espada para Masy. Quando ela toca na espada seus olhos pegam fogo. Ela me olha com um olhar desafiador então pego outra espada e me preparo para lutar com ela.

–JÁÁÁÁ! -gritaram os Alunos.

Masy correu em minha direção, ela fazia movimentos rápidos e ágeis. Não parecia a mesma pessoa, ela fazia movimentos muito parecidos com os de um príncipe do inferno. Via em seus olhos, a sede de morte. Em sua boca escorria gotas de veneno. A garota nem ao menos piscava os olhos durante sua luta comigo.

–O que é você? -pensei.

Eu estava distraído com meus pensamentos, a luta para quando ela encosta a espada no meu pescoço. Aquele sorriso, era familiar.

–Não pode ser... Ela é... -pensei.

Ponto de vista Faraize Off!

–Nossa! Você foi incrível! -falou Armin.

–Foi mesmo! -Alexy falou logo em seguida.

–Eu disse que ela era incrível! -falou Jayne.

–Gente... -falei um pouco tonta.

–Masy, você está bem?

Ponto de vista Samantha On!

Masy parecia um pouco tonta. De repente ela desmaia, todos correm em sua direção para ver o que estava acontecendo. Quando Armin tentou pega-la no colo seu corpo começa a pegar fogo.

–MAS QUE DROGA ESTÁ ACONTECENDO?! -perguntei.

A sala começa a pegar fogo. todos saímos da classe. As barreiras que dividem uma sala da outra se desfizeram, então os Demônios, Anjos, Lobos, Vampiros, Feiticeiros, Bruxos e Humanos, ficaram misturados na escola. Todos os alunos observaram aquela cena assustados.

Castiel passou entre as pessoas e correu para dentro da sala em chamas.

–CASTIEL NÃO ENTRE AI! -gritou Faraize.

De nada adiantou, Castiel entrou assim mesmo. Tentamos ver o que estava acontecendo mas não dava para ver nada. As chamas estavam muito altas.

Ponto de vista Samantha Off!

Ponto de vista Castiel On!

Corri para dentro da sala em chamas e comecei a procurar a Masy. Quando a encontrei ela estava deitada no chão, saia fogo do seu corpo sem parar. Como eu estava na sala dos anjos tinham várias coisas ali como crucifixos. Peguei um colar com a cruz e coloquei em seu pescoço e então a abracei.

O fogo rapidamente desaparece. E a sala fica totalmente queimada. Pego Masy no colo e saio da sala.

–Como isso foi acontecer? -perguntou a diretora.

–Você sabe o que aconteceu! -falou Faraize.

–O que aconteceu com ela? -perguntei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.