Amor Sobrenatural escrita por Musayche


Capítulo 2
''Se esconda...'', ''Corra!'', ''Te Amo...''


Notas iniciais do capítulo

O começo está meio desanimado! Eu sei!
Mas aos poucos ele vai criando forma e virando uma coisa muito boa de ler :3
É minha primeira fic sobrenatural então peguem leve!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490108/chapter/2

''Se esconda...'', ''Corra!'', ''Te Amo...''. Essas palavras. Zonzeiam em minha mente, tirando totalmente minha concentração e atenção. Não me lembro mais de nada que aconteceu depois disso. Lembro-me, de minha mãe gritando essas palavras, enquanto eu á via, escondida, totalmente ensaguentada, mas... era estranho. O sangue dela brilhava. Tudo estava embaçado, por baixo da cama consigo ver pés. Com um movimento, uma espada com um simbolo estranho é empunhalada no peito de minha mãe. Só isso que me lembro. Não me lembro do que ocorreu com meu pai, será que ele está vivo?

Depois do que aconteceu, morei com minha tia por alguns anos, o mesmo ocorreu com ela. Todos apontam pra mim, como se eu foce amaldiçoada. Falam que nasci no mesmo dia em que o Demônio foi expulso do paraíso. Sinceramente, nem sei em que dia isso aconteceu. Eu estava sozinha, sem ninguém...

Meu avô, Natoh, decide que iria cuidar de mim, mesmo com toda essa maldição que carrego em minhas costas.

–Não acredite naquelas pessoas... Elas tem inveja da sua pureza, por isso, dizem coisas horríveis sobre você! -passou a mão em meu rosto.

–Obrigada, vô! -agradeci.

Natoh, me leva até sua casa. Um Lugar bem claro e amplo, o sol ilumina a sala. Realmente um lugar lindo. Me senti bem naquele lugar, como se ele me abracece, senti que, estava protegida. -

Que lugar lindo! -falei.

–É, e aqui nessa cidade você conhecerá várias pessoas como nós!

–''Como Nós!''? O que ele quis dizer com isso? -pensei. -E, como é a escola?

–Ah, sim! É a mesma escola em que eu, sua mãe e seu pai estudaram! -explicou.

–Que incrível! Com certeza encontrarei parentes nossos lá! -me empolguei.

–Claro! Suas primas estudam lá! Seu quarto fica no primeiro corredor a direita! Tome suas chaves e aproveite seu quarto! -foi embora.

–Meu próprio quarto? Ta de sacanagem comigo! -pensei. Corri e abri a porta do meu quarto. -MINHA NOSSA!

Era um lugar tão bonito quanto a sala. Havia uma janela imença, uma cama enorme e era cheio de livros. Me jogo na minha cama e fico fitando o této por um bom tempo. Me levanto e vou para a janela. Vejo um menino com casaco preto, observando a janela. Fico com medo e me afasto. Será que vai acontecer de novo?

De repente a porta é aberta.

–Gostou do quarto? -perguntou.

–Sim... Adorei! Obrigada vô! -agradeci.

–Procurei o quarto com o melhor astrau que pude encontrar, da casa!

–Agradeço por isso! -sorri.

–Não se esqueça. Amanhã você tem escola, não pode faltar!

–Sim senhor!

Meu vô sai do quarto. Então vou para a janela novamente e vejo o mesmo menino, ele não se moveu nem por um segundo desde que tirei os olhos dele. Infelizmente não congiso ver seu rosto. Ele estava com as mãos no bolso do moletom e não se mexia. Fico séria e jogo um olhar ameaçador pra ele. Por uns instantes sinto meus olhos queimarem. Dou meia volta e saio de perto da janela.

Ponto de vista *** On!

Como o esperado, minhas intuições estavam certas. A menina ''Especial'' apareceu finalmente aqui na cidade. Eu observei seu quarto por um tempo, até que ela aparece na janela. Parecia insegura, então se afasta da janela.

–Como essa garota tem coragem de aparecer nesse lugar? -pensei. -Vou Mata-la o mais rápido que eu puder, antes que ela reconheça a sua origem!

De repente ela aparece na janela de novo. Eu a observo, e um de seus olhos brilham e o outro pega fogo.

–Como isso é possível...? -pensei.

De repente ela sai da janela, então vou embora.

–Droga! Vou ter que avisa-los da sua volta! -falei pra mim mesmo.

Paro no meio da rua, e faço um movimento com as mãos. Esse movimento é como uma senha, para poder entrar no inferno. Chegando lá vou em direção ao Castelo de chamas, a procura da minha irmã, Makenna. Abro a porta bruscamente.

–Tenha modos... Lúcifer não vai gostar de ver suas atitudes! -Mekenna se levanta calmamente do trono.

–Não enche! Só vim avisar que Menina ''Especial'' voltou! -me jogo no sofá do salão.

–MASY?! -gritou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!