Tarde na casa Tucker escrita por strider


Capítulo 1
Blocos vs Beijos


Notas iniciais do capítulo

Yoo! Aqui é o Chess! Essa minha fanfic já tinha postado no SocialSpirit, essa é minha primeira One-Shot. Você deve sé perguntar "Hã? Twaig? Isso existe?" sim existe mas não é muito popular, só tem fanfics Twaig no Fanfiction EN, por isso resolvi fazer uma que seja brasileira XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490079/chapter/1

Em uma bela tarde na casa Tucker, Tweek Tweak e Craig Tucker estão a brincar no quarto do garoto menor. Craig com sua cobaia e Tweek tentando alinhar os blocos, mas falhando por causa de sua tremulação.

– GAH! ISSO É MUITO DIFICEL! - Exclama o loiro frustrado, mas continua a brincar com seus blocos.

O menino moreno engatinha até uma revista - que não sé lembrava de ter -, ele a abre em uma parte em que está falando sobre o primeiro beijo: "O primeiro beijo tem que ser com a pessoa mais especial de sua vida". Quando ele lê olha em direção para Tweek e acaba tendo uma ideia.

– Tweek - Fala com seu tom nasal, fazendo o garoto cafeinado pular de susto e olhar para ele - Venha aqui! - Fala com um tom sério.

O loiro engatinha e senta-se na frente do outro menino.

– O que foi? UGH

O moreno sé senta no colo de Tweekers e passa os braços ao redor do pescoço do maior.

– Me beije - Ordena com sua cara monótona.

– QUE? GAH Isso é muita pressão! - Fala em quanto inclina a cabeça em direção ao menor e o beija rapidamente.

O moreno menor franze a testa quando o maior separa-se dele, então puxa a cabeça do outro para perto e o beija mais forte. Tweek lambe os lábios de Craig que permite a passagem, assim começou uma batalha de línguas, terminando com um fio de saliva.
O viciado em café volta para seus blocos e Craig fica irritado, faz um biquinho e vai até a outra criança.

– Quero de novo! - Fala emburrado.

– GAH! Craig UGH mas eu quero continuar a brincar.

– Não! Você vai me beijar de novo!

– Não!

– Sim!

– Não! Argh.

– Sim!

Assim começa uma discussão, Craig já irritado pula em cima de Tweek e o enche de beijos.
E, bem, essa foi uma das tardes da família Tucker.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado dessa dlç de historia!

Tweek: GAH! POR QUE VOCÊ ME USOU PARA FAZER UMA FANFIC YAOI? EU N-NÃO SOU UGH GAY!

Chess: Shhhh!*Bota o dedo na boca dele* Cala sua boca Tweek ou quer que eu chame o Tucker? *Fala sussurrando*

Tweek: Gah! Pressão!

*Aparece Craig e puxa ele para o quarto dele*

Ehhh favorite e comente! Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tarde na casa Tucker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.