Skye e ward escrita por Katerina lee


Capítulo 7
Visita- Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490065/chapter/7

POV ward

Na manhã seguinte nós acordamos e fomos tomar café da manhã, vejo que a skye ainda está um pouco abalada com o que a Annia disse ontem mas, eu vou resolver isso hoje mesmo.

w- fica tranquila tá? eu vou me resolver com a Annia hoje mesmo.

s- tudo bem- falou ela me dando um beijo.

Voltamos pro A.P e ligo pra Annia ela está vindo pra cá.

w- amor, eu liguei pra Annia, ela está vindo pra cá.

s- agora?

w- é ela estava aqui perto...

s- eu vou ficar com a jemma pode ser? eu não quero encontrar ela aqui.

w- tudo bem.- falei e a beijei

Ela saí e minutos depois a Annia chega

a- oi!

w- oi, entra.

a- vishi, o que aconteceu?

w- o que aconteceu?

a- sim?

w- você chega aqui ontem sem avisar nada, e ainda por cima diz um monte de coisa pra skye e você pergunta o que aconteceu?

a- a... ela já foi reclamar é?

w- não ela não foi reclamar, eu que insisti, olha aqui você não tem o direito de falar assim com ela...

POV autora

A conversa seguiu...

POV skye

Estou no A.P da jemma, o fitz está na sala e eu estou no quarto dela.

j- me conta o que aconteceu?

s- a irmã do ward apareceu e me esculhambou me chamando de vadia e um monte de coisa... agora ela deve tá lá se fazendo de coitadinha.

j- fica calma vai ficar tudo bem.

Fiquei conversando com jemma e depois fui embora torcendo pra que Annia já estivesse ido mas perco as esperanças quando chego na porta e escuto o ward gritar:

w- nunca mais diga isso pra skye.

a- digo, digo de novo ela é uma VADIA, e eu sei que é só um passatempo pra você grant vamos combinar...

w- ela não é uma vadia e muito menos um passatempo pra mim, ela é minha namorada e eu a amo MUITO...

a- ama nada...

w- chega, eu não quero mais ver você. Acha que pode se meter na minha vida? Está muito enganada, você não pode chegar aqui e falar da skye...

a- não? por que? sei que você vai largar ela...

w- eu não vou largar ela por que eu amo ela, e ela me ama, você não pode falar assim dela, ela é minha mulher, entendeu MINHA MULHER...

Depois que ele disse isso eu entrei e fui em direção ao ward, fiquei do lado dele.

a- chegou ela...

w- cale a boca, e sai daqui eu não quero mais te ver, nunca mais, vai...

a- tá, adeus, irmão.

Disse ela saindo, graças a Deus.

s- você está bem?

w- tô, você tá melhor?

s- tô- falei e dei um beijo nele, um não, vários beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skye e ward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.