Skye e ward escrita por Katerina lee


Capítulo 35
Enganadas.......




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490065/chapter/35

POV da autora

s- gente, não creio!! O coulson vai pedir a may em casamento!!! Ward, e quando vai ser?

w- hoje à noite!!

s- então me explica como vai ser!

w- é o seguinte, você, jemma e a may, vão se arrumar aqui mesmo mas, cada uma o seu quarto, amor, por favor não deixa a jemma e a may te ver!

s- ok isso é fácil!

w- aí quando der seis horas você dá um jeito de pegar o carro e saí escondida com a lucy ok?

s- ok! Mas vem cá, e você?

w- eu o fitz e o coulson já vamos estar lá! Só para ajudar antes de tudo!

s- ok! então agora eu vou pegar a lucy pra a gente se arrumar!

w- amor mas ainda são uma hora da tarde!

s- então está muito tarde, ward, eu tenho que estar linda e a lucy também!

w- tá bom vai lá!

..............................................

Quarto do coulson e da may

m- então como é que vai ser?

c- é o seguinte, você, jemma e a skye, vão se arrumar aqui mesmo mas, cada uma no seu quarto, amor, por favor não deixa a jemma e a skye te ver!

m- tá bom, mas de que horas?

c- de seis horas, seis horas em ponto!

m- ok!

c- pegue um carro e saia escondida!

............................................

Quarto da jemma e do fitz

j- então me explica isso direito

f- é o seguinte, você, skye e a may, vão se arrumar aqui mesmo mas, cada uma o seu quarto, amor, por favor não deixa a skye e a may te ver!

j- tá certo, e a hora?

f- de seis horas!

j- ok!

f- pegue um carro e saia escondida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer em?!!! Vem treta por aí????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skye e ward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.