Skye e ward escrita por Katerina lee


Capítulo 27
Daniel, acabou!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.... Lindas maravilhosas!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490065/chapter/27

POV de skye

Faz três dias desde que eu contei pro ward o que vem acontecendo comigo. Ele falou um monte de coisas mas, eu decidi não mexer com isso.

Agora estou na sala dos computadores tentando tirar um vírus que se instalou em um dos tablets quando ouço o meu celular tocar, é um número privado, estranho porque só quem tem o meu novo número é só o pessoal da qui, decidi atender!

Ligação iniciada ----

D- oi linda!

s- quem está falando?

d- não lembra? oh! magoou.

s- Daniel?!

d- ah! agora você lembrou né amor?!

s- não me chame de amor, o que você quer?

d- você!

s- pare de encher o meu saco, ei como você conseguiu o meu novo número?

d- amor você esqueceu que eu tb sou hacker?

s- vishi! olha, para de ligar pra mim tá bom? isso me trás problemas.

d- eu amo quando você fica irritada!

s- vou desligar.

d- ok, você vai desligar e vai vestir uma roupa bem bonita e vai me encontrar.

s- você está louco? eu não vou a lugar algum!

d- ah você vem, vem sim. Sabe por que? Porque se você não vir, ela vai morrer!

s- ela? ela quem?

d- a sua cunhadinha, como é o nome dela mesmo? Ah, lembrei! é Annia!

s- você está mentindo!

d- eu estou mentindo? então escute!--- Skye? sou eu a annia por favor me salva skye, eu sei que eu fiz mal a você e eu me arrependo disso. Me perdoa, por favor skye!...- fala annia chorando e com a voz fraca.

s- solta ela, você sabe que ela não tem nada a ver com isso!

d- não vou soltar até você vir até mim. E eu sei que ela não tem nada a ver mas, aí eu pensei: Ela é irmã do queridinho da skye, se eu pegar ela a skye vai vir me ver, até porque ela ama o namorado e sabe que ele ama a irmã e não quer ver o seu amado triste. Acertei?

s- seu... nojento!

d- vou enviar o endereço por mensagem, e espero você até o meio dia se não ela morre!

Ligação terminada-------

Aí meu Deus mais essa pra mim! vou organizar tudo. Eu tenho quer ir mas, não pela annia e sim pelo o ward, até onde eu sei, ela é a única irmã viva dele. Até onde eu sei porque ele nunca fala de sua família pra mim, e eu também não pergunto. Recebo a mensagem com o endereço do local onde o doido está, e olho no computador vejo que é um balcão abandonado mas, em fim! fazer o quê né?! Me ajeito, e quando vou saindo eu vejo a may.

s- ah que bom que eu te encontrei!

m- que bom que te encontrei também skye!

s- você pode cuidar da lucy pra mim?

m- pra onde você vai mocinha?

s- não posso dizer! e aí você fica com ela?

m- fico, mas explique isso bem direitinho!

s- eu vou resolver umas coisas fora da base, e preciso que você cuide da lucy, olha daqui a pouco ela está chegando da outra base onde estuda com a jemma aí você faz ela almoçar porque ela não está comendo direito, dá banho nela, deixa ela brincar e manda ela estudar e depois se ela quiser dormir, aí você coloca ela na cama! pode ser?

m- pode mas, que horas você volta? e o ward está sabendo que você vai sair?

s- é... prometo que não demoro, e não! o ward não está sabendo e nem vai saber ouviu?

m- ok! mas toma cuidado skye, eu não sei o que você vai fazer mas, toma cuidado! deixe o celular ligado.

s- pode deixar mãe! tchau!

m- tchau!

Saio correndo pego um dos carros que tem na garagem e vou rumo ao local onde o doido me disse. É muito longe mas consigo chegar, desço do carro e vou em direção a entrada, entro e vejo o lugar vazio vou a procura de salas e encontro duas portas abro uma das duas e vejo eles. O daniel em pé e a annia no chão amarrada e com um pano na boca.

d- demorou em amor?!

s- já disse pra não me chamar de amor!

d- hum, você está muito raivosa!- ele fala chegando perto de mim e beijando o meu pescoço.

s- sai, eu tenho nojo de você- falei empurrando ele pra longe.

d- calma, calma a gente ainda chega lá...

s- agora solta ela, deixa ela ir embora!

d- sabe que não? eu decidi ficar com ela, ficar com vocês duas, olha que legal!

s- seu nojento imundo! vamos fazer o seguinte: você solta ela e eu fico com você!

d- como assim ficar comigo?!

s- deixo tudo, deixo o ward, deixo o meu filho, deixo a vida boa que eu tenho só pra ficar com você!

d- estamos começando a nos entender! mas como vou saber que você está falando a verdade?

s- simples, é só você escutar!- pego o meu celular ligo pro ward, ele atende na primeira chamada.

Ligação iniciada--------

w- skye, onde você está?

s- isso não te interessa!

w- o que? o que foi que deu em você? saí e não avisa nada, deixa tudo aqui e não me fala nada!

s- ward acabou!- falo tentando ser fria com ele e acho que estou conseguindo!

w- acabou? acabou o que?

s- nossa relação, ela termina aqui, a partir de hoje eu não sou mais a sua namorada, eu não quero mais te ver, nem você e nem nosso filho!

w- você está ficando doida?

s- não! eu só apenas reconheci que o homem que eu amo é o Daniel e não você!

w- você está maluca! quando você chegar em casa a gente conversa!- falou ele, percebo que ele entendeu o que eu estava fazendo e com quem eu estava.

s- não ward! eu vou embora e nunca mais você vai me ver adeus!

s- satisfeito daniel? agora você pode soltar ela!

d- soltar?

s- sim, vamos combinar que do jeito que ela está não vai chegar nem do lado de fora desse balcão abandonado, aqui é deserto não tem ninguém pra ajudar, porque aqui nesse bairro no sandes é lugar de bandido!

Ligação terminada----

Termino a ligação, acho que o ward pegou o endereço

s- satisfeito?

d- muito!

s- agora você pode soltar ela!

Ele soltou ela e eu falei...

s- annia vai embora- falei, e ela passou por mim e eu dei um jeito de passar a chave do carro pra ela. Ela saí e a conversa continua........

Horas depois..........

Já estou cansada de falar com esse babaca, agora ele está falando do lugar pra onde vamos, de repente escuto um barulho vindo do lado de fora, é eles, vieram me salvar! Depois disso não vejo mais nada......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs!!!!