Skye e ward escrita por Katerina lee


Capítulo 2
A missão dos meninos e a conversa das meninas


Notas iniciais do capítulo

Gente os personagens não me pertencem ok...
mas a história é de minha autoria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490065/chapter/2

POV ward

Acordo e vejo a Skye do meu lado e fico observando ela, vendo cada detalhe do seu rosto já que eu conhecia cada detalhe do seu corpo. Dou um beijo na sua boca e ela acorda.

W- bom dia meu amor!

S- bom dia... dormiu bem?

W- sim, com você ao meu lado tudo fica bem.- disse e começamos a nos beijar e as coisas ficaram quentes...

S- amor... tem certeza que você quer agora logo de manhã?.- perguntou Skye logo depois voltando a me beijar.

W- tenho muita certeza, você não?

S- tenho muita, mais muita certeza.

Nos beijamos e logo estávamos sem roupas Skye era e é muito linda ela nua na minha cama, só eu tenho esse privilegio, só eu posso vê-la desse jeito. Enquanto ouvia os gemidos abafados pelos nossos beijos enquanto eu estava em cima dela sempre sou eu quem comanda então com delicadeza abri as pernas dela e penetrei, as estocadas no começo fui lento, mas depois comecei a ir rápido e mais rápido... até que chegamos ao clímax do prazer caí ao seu lado, tanto eu como ela estávamos com a respiração ofegante, então puxei ela de modo que ela colocasse sua cabeça sobre o meu peito e ela fez.

S- perfeito e incrível como sempre.

w- meu amor tudo que você faz é bom, perfeita, minha perfeita, só minha.

S- sou só sua?

w- é, só minha e eu sou só seu.

s- só meu lindo.

Ficamos um pouco namorando na cama depois nos levantamos e skye foi pro seu quarto tomar banho e eu fiz o mesmo: banho.

POV skye

Tomei banho e fui comer algo depois fui pra sala de reuniões o Coulson nos chamou provavelmente era uma nova missão.

C- bom chamei todos aqui porque temos uma missão.

M- ótimo, aonde é?

C- calma May. Essa missão é diferente, só quem vai é o agente Ward, o Fitz e eu.

J- só vocês homens.

M- porque?

C- porque é uma ordem, o Fitz vai pra nos ajudar com um aparelho que encontraram e eu e ward vamos para prender o acusado.

S- e enquanto isso nós fazemos o que?

C- bom a May eu sei que vai pra cabine do avião, Jemma você pode tirar esse dia como uma folga e você skye faça o mesmo. Bom vão se aprontar sairemos em 3 minutos.

Depois que ele disse isso fui no quarto do ward ajudar ele a preparar algumas coisas.

s- amor toma cuidado, vê se volta inteiro tá bom?

w- tá bom, não se preocupe a noite eu estarei aqui inteirinho só pra você aí você bem que poderia me dar uma recompensa né?

s- hum... recompensa? não sei faça por merecer voltando inteiro só pra mim, aí eu vou pensar se você merece.

w- tá bom. Te amo, volto logo. beijo.

s- também te amo, beijo.

Os meninos saíram e ficou só eu a jemma e a may. Logo a may foi pra cabine e ficou só eu e a jemma, então decidimos conversar.

s- vamos conversar o que?

j- si lá... sobre elementos químicos, sobre o sol, a gravidade... não, não já sei vamos falar sobre nossos namorados você fala como o ward é, e eu falo com o fitz é, o que acha?

s- por mim tudo bem! começa você.

j- bom, meu Deus o que eu vou falar...

s- tudo, eu quero saber tudo.

j- tá bom, lá vai. O fitz ele... é inteligente, a cima de tudo meu melhor amigo, me entende muito bem, sabe como me deixar alegre quando estou triste, eu não sei o que seria de mim sem ele... nós temos o memo gosto pra comida e filme e série de TV...

s- tá bom, ok, e na cama, como ele é?.- perguntei curiosa.

j- há... ele é super carinhoso, gentil me respeita quando eu estou nos DIAS, você pode até achar que não mais ele é muito forte, é ele quem fica no comando quando as coisas estão quentes... outro dia ele, quase me leva a loucura, ele é tudo. entendeu? tudo. Agora fala você, e o ward?

s- nossa... ele me surpreende a cada dia, ele não é muito chegado a series de TV ou a filmes, mas de vez em quando ele assiste um filme, em relação a comida, em parte ele é igual a mim, nós não comemos frutos do mar, nenhum, nem camarão nem peixe nem nada. Quando eu estou triste ele sabe como me deixar alegre, é inteligente, lindo maravilhoso, eu o conheço muito bem e ele me conhece muito bem nós nos ajudamos, e tem outras coisas que se eu for falar nem vai dar nesse capitulo. Bom, na cama ele nunca me deixa fazer as coisas, ele é sempre ele, ele gosta assim, que ele fique no comando de tudo, então eu deixo, eu o amo demais pra dizer não a ele, você também pode até pensar que ele é durão o tempo todo, mas não é assim, na cama comigo ele é delicado, atencioso, carinhoso, acima de tudo me respeita e eu o amo muito...

Ficamos conversando até a noite chegar então eu fui dormir e nem vi quando o ward chegou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

leiam...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skye e ward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.