Skye e ward escrita por Katerina lee


Capítulo 16
E...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490065/chapter/16

Uma semana depois...

POV de skye

O ward saiu mais o coulson em uma missão, agora estou no laboratório com a jemma, já estou com cinco meses e hoje eu vou ver se é menino ou menina. Estou muito feliz! que pena que o pai não pode estar aqui.

j- skye, eu vou testar um equipamento novo em você, olha, é só passa por cima da barriga ou em qualquer lugar certo pra escanear, olha! prontinho!

s- já?!

j- já, é super rápido, ele escaneia em menos de um minuto, isso se o objeto for pequeno.

s- ah! então quer dizer que minha barriga é um objeto?

j- não skye! ah, olha só!

Ela me mostrou no computador a i,age, era linda.

s- você não me disse que era em 3D.

j- ah! desculpe, estou muito ansiosa pra saber se é ela ou ele.

s- tá me mostra agora!

j- olha só, aqui é a cabeça, peraí que está construindo o resto. Olha os braços, mãos, barriguinha, e...

j- e...

s- e...

j- e... é menina!- falou ela gritando.- você não está feliz?

s- estou. É que eu queria o pai dela aqui comigo!

j- você não disse a ele que você ia ver hoje?

s- não! se eu dissesse ele não ia pra missão, então não falei.

j- você sabe que ele vai ficar com raiva, não sabe?

s- sei. Mudando de assunto, eu não escolhi o nome ainda.

j- bom quando você disser pro ward vocês poderão escolher um nome.

s- é.

j- skye quando é que vocês vão se casar?

s- casar?!- falei com uma cara de surpresa.

j- sim casar, é que eu notei que sempre que vocês falam um do outro pra outras pessoas, você chama o ward de marido e ele chama você de esposa.

s- não sei; na verdade nem sei se ele quer casar um dia. Mas eu o chamo de marido, porque é como se nós fôssemos casados! sei lá... quando estou com ele é como se nada nem ninguém pudesse me atingir, eu me sinto segura com ele, eu confio nele, e o mais importante, eu o amo!

j- o amor de vocês é lindo!

s- bom, agora deixa eu ir, que eu vou falar pra may, você fala pro fitz?

j- sim, pode deixar, e cuide bem da minha sobrinha viu!

s- você fala como se eu fosse sumir! bom eu vou lá.

Saí e fui falar com a may.

POV de ward

Estou voltando de uma missão. Agora estou no carro com o coulson, estou dirigindo e ele está no bando do lado.

c- quando é que você vai pedir a skye em casamento?

w- o que?

c- isso mesmo! quando você vai pedir a skye em casamento? você sabe que eu a considero como uma filha, e não quero que você enrole ela!

w- eu não vou enrolar ela! só acho que não chegou no momento ainda. Olha, pode ficar tranquilo, eu não estou enganando e nem vou enganar a skye! eu a amo muito, ela me faz tão bem, quando estou com ela é como se eu estivesse fora da realidade. Ela é a mulher da minha vida! eu nunca a deixaria por nada nesse mundo e nem fora dele. Eu a amo muito phill, ainda mais agora que ela está gravida. Ela foi e é a única capaz de me dar uma família.

c- todos nós somos sua família!

w- eu sei. Você e a may são os nossos pais, eu a skye, a jemma e o leo, somos os filhos, e o bebê é o neto de vocês! Ah! só pra constar, foi a skye que falou e eu concordo!

c- sei...- falou ele rindo.

c- família doida essa não? os irmãos que namoram!

w- é, mas não existe família normal no mundo, se existisse não seria família.

Minutos depois a gente chega no bus!

POV da skye

Meu Deus! o ward chegou! e agora? ai meu Deus me ajuda!

w- oi linda!- disse ele me dando um selinho.

s- oi, lindo!

w- vocês estão bem?- perguntou alisando minha barriga.

s- estamos sim!

w- bom eu vou tomar banho.

s- é vai indo que eu vou falar com o coulson!

w- tá bom!

Vou em direção a sala do phill e encontro ele sentado na poltrona.

c- skye, como vai vocês?- falou se referindo a mim e ao bebê.

s- vamos bem! eu queria falar com você.

c- pode falar, senta!

Me sentei e comecei...

s- bom... a jemma fez um tipo de exame em mim pra saber o sexo do bebê.

c- e...

s- é uma menina!

c- nossa que bom!

Ficamos conversando e depois eu fui pro quarto. chegando lá encontro o ward sentado na cama mexendo no notebook.

s- amor, tenho uma coisa pra ti falar!- disse sentando ao seu lado na cama.

w- fale!- disse ele fechando o notebook.

s- é... a jemma fez um exame em mim pra saber o sexo do bebê e...

w- e você sabia que ela ia fazer, mas não me contou!

s- se eu te contasse você não iria pra missão!

w- mas tivesse me falado!- falou ele com a voz alterada e já estava de pé.

s- desculpa!

w- skye você não tem noção de quanto eu queria estar presente nessa hora?- falou gritando.

s- amor fala baixo, assim todo mundo vai escutar!- falei com a voz normal.

w- tudo bem!- falou ele com a voz calma.

w- desculpa! mas skye, você tem essa mania de esconder as coisas de mim, e você sabe que eu não gosto disso!

s- eu sei, eu sei... eu sou a culpada! desculpa.

w- não faz mais isso! tá bom?

s- tá bom! agora você não quer saber se é menina ou menino?

w- sim! quero!- falou ele se sentando de novo na cama e começando a acariciar a minha barriga.

s- é uma menina!

w- uma menina, skye você me faz o homem mais feliz desse mundo.

Ele falou e depois ficamos namorando um pouco depois dormimos.

Noite boa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! bom aqui vai alguns nomes pra nossa linda bebê.
Lindsay (acho esse nome lindo)
Louise
Lucy
Gail
Sophia
E se vocês tem outros me falem.
Beijão!