Skye e ward escrita por Katerina lee


Capítulo 13
Descoberta...


Notas iniciais do capítulo

"because I'm happy and nothing will bring me down..."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490065/chapter/13

Chegaram no bus e logo o ward foi para uma missão com o coulson e skye foi desfazer as malas, depois foi sentar na sala do bus, tinha vomitado uma vez nessa manhã mas, não se preocupou.

POV de skye

Estou sentada e vejo a may vindo e sentando do meu lado.

m- pensando na vida?

s- é... e como ficaram as coisas por aqui enquanto eu estive fora?

m- normal! eu e o phil queríamos falar com toda a equipe mas, como ele e o ward saíram decidimos que ele contaria a ward e eu contaria a você e a fitz e a jemma.

s- contar o que?

m- eu e o phil nos entendemos!

s- espera! você está me dizendo que você e o coulson estão namorando?

m- é.

s- ai meu Deus! eu sempre soube.- falei abraçando ela.

s- parabéns!

m- obrigado! bom agora eu vou voltar pro meu lugar! há me lembrei, eu vi você vomitando você está bem?

s- a... eu estou! estou bem sim!

m- ok!

May saiu e eu fiquei pensando em algumas possibilidades mas deixa isso pra lá. vou pro laboratório ficar com a jemma e o leo; a manhã passa rápido e logo chega a tarde, e o ward também chega com o coulson fomos comemorar por que finalmente a melinda e o coulson se acertaram. Depois ficamos conversando e chega a noite, estou muito cansada então decido ir pro quarto dormir quando a jemma pergunta:

j- skye, você está tão calada, está bem?

s- sim, estou! eu vou dormir, boa noite pra vocês!- falei saindo e indo em direção ao quarto. Chego e vou logo me deitando na cama, minutos depois o ward chega e deita colocando minha cabeça no seu peito, ele fala:

w- ainda bem que aqueles dois se acertaram né?

s- é.

w- que estranho, agora todos da equipe são casal, digo, eu e você, o fitz e a jemma, o coulson e a may.

s- é!- apenas falei.

w- o que foi amor? você está calada.

s- nada tô normal! quero dormir.

w- ok!

Uma semana depois...

Acordo e vou correndo pro banheiro vomitar, escuto o ward bater na porta.

w- amor o você está bem?

s- estou!- falei e me limpei, abri a porta e saí do banheiro.

w- você não está bem!

s- ai, acho que foi a pizza daquele lugar.

w- sério? faz um monte de dias que você está assim!

s- é...- não terminei e senti uma moleza tomar todo o meu corpo, depois não vi mais nada!

.........................................

Acordo e vejo o ward me olhando.

s- o que aconteceu?

w- você desmaiou.

s- ah!... tô com fome.

w- vou fazer alguma coisa pra você comer!

s- eu quero sorvete de chocolate!

w- o que? não tem sorvete de chocolate aqui skye!

s- mas eu quero ward!- falei fazendo bico.

w- olha só; nós estamos parados agora se você quiser a gente pode sair e comprar!

s- em que cidade nós estamos?

w- Nova York!

s- legal! mas eu vou com a jemma!

w- por que?

s- eu quero conversar com ela.

w- conversar o que?

s- affs! coisa de mulher ward!

w- tá bom, eu vou avisar a ela, pra ir com você tomar sorvete de chocolate.

s- sorvete de chocolate com chocolate branco por cima e canela.

w- oi? isso não é sorvete!- falou ele com cara de nojo.

s- vai chamar ela logo, enquanto isso vou me trocar.

Ele saí e eu vou me trocar, quando tiro minha blusa vejo que minha barriga está um pouco maior do que o normal. "pronto! está tudo confirmado" falei pra mim mesma. Me visto e a jemma vem, depois saímos e vamos em direção a uma sorveteria agora já estou tomando meu sorvete e a jemma pergunta:

j- por que você não quis vir com o ward?

s- por que eu quero conversar com você!

j- pode falar! a pesar de eu já suspeitar do que seja.

s- estou gravida!

j- eu sei que você está!

s- como você sabe?

j- você está vomitando a dias, e desmaio uma vez, vem com esses desejos estranhos pra comida.

s- será que todos perceberam?

j- só eu e a may! sabe como os homens são lerdos pra essas coisas!

s- é

POV de ward

Faz dias que skye vem vomitando, tendo desejos estranhos pra comida, já desmaiou duas vezes sei não viu...

POV de skye

s- eu não falei pro ward ainda!

j- sabe que tem que dizer pra ele.

s- é sei! vou pensar um jeito de falar isso pra ele.

Voltamos pro bus e levantamos voo de repente sinto uma vontade de vomitar e vou correndo pro banheiro! Quando estava saindo vejo o ward parado na porta me olhando.

s- que foi?

w- o que foi? você vomita e ainda pergunta o que foi?- falou ele com a voz irritada. Nossa ele está bravo!

s- fale por que você está me olhando desse jeito?

w- você vem vomitando desde que a gente chegou da viajem, já desmaiou duas vezes, tem comido coisas estranhas... o que você tem? e não adianta dizer que foi a pizza do restaurante por que já faz tempo isso! me conte a verdade!- falou ele gritando.

s- você está gritando comigo fale mais baixo todos vão escutar!

w- quer saber? não vou esperar você me responder vem- falou pegando no meu braço!

s- pra onde?

w- vou mandar a jemma examinar você agora!

s- não precisa, eu não estou doente!

w- não está? skye você estava vomitando!- falou ele gritando

w- vamos!- disse me arrastando até a porta do nosso quarto.

s- eu não vou!- falei tentando me soltar mas parece que é impossível.

w- não vai por que?- perguntou gritando

s- eu estou gravida!- falei quase que chorando.

w- você o que?- falou ele com a voz normal.

s- estou gravida ward!- disse chorando

Nessa hora ele ficou paralisado me olhando, depois ele me abraçou.

w- desculpa, eu não sabia!

s- tudo bem.

w- vamos ter um filho?

s- sim, vamos, eu sei que não é a hora certa mas, aconteceu, me desculpa!

w- shii... -disse me abraçando de novo

w- você não tem culpa, mas eu sempre uso camisinha e você toma os seu remédios, como isso foi acontecer?

s- os remédios não é totalmente seguro, e não sei se você se lembra mas na nossa viajem, duas vezes você não quis usar camisinha!

w- foi mesmo! mas deixa isso pra lá. O importante é que você está gravida do meu filho, um filho nosso skye! eu sempre sonhei isso, ter um filho com você. Ele ou ela vai ser muito amado!

s- vai mesmo- falei chorando.

w- te amo!- falou e me beijou, depois se abaixou na altura da minha barriga e a beijou e disse: Também te amo meu filho ou filha!

s- nós te amamos amor!

depois fomos dormir...

Tudo em paz minha vida maravilhosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem o próximo