Este Corazón escrita por Jojozinha


Capítulo 4
Cuatro.


Notas iniciais do capítulo

"A música tem o dom de te fazer feliz quando você está triste, tem o dom de te dar criatividade, tem o dom de unir as pessoas. Quando eu boto o fone, eu esqueço o mundo. Obrigado, música, você não sabe o quanto é importante na minha vida." -Diego Bustamante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490018/chapter/4

Cuatro.

POV ROBERTA:

–Que nojo!

–Só fiz isso pra você calar a boca.

–Mas eu não estava falando nada, bonequinho... Pode falar, você não resiste a mim, você deseja a todo instante me beijar, quis isso desde ontem.

Fui ousada, mas era isso que o momento precisava.

POV DIEGO:

Uau!! Essa ruiva só falou fatos verdadeiros. Era meu momento de confessar o que eu sinto por ela.

–Verdade. Quis isso desde a primeira vez que eu te vi, e quero para vida toda.

–Vida toda? -Ela foi se aproximando da minha boca... -Não vai ter nem um dia.

Ela ia saindo da biblioteca, foi quando eu a segurei pelo braço e juntei ela bem perto a mim, e dei outro beijo. Corpos colados, lábios molhados... O beijo da ruiva era uma delícia!

Assim que a gente parou de se beijar, ela me olhava com desejo parece que queria mais. Talvez queria. Com toda certeza queria. Ela se aproximou de mim novamente e assim que ia me dar outro beijo, o sinal da escola tocou.

–O que é isso? -Perguntou Roberta.

–O diretor tá querendo falar com a gente, vamos.

NARRADOR:

Assim que chegaram lá, já estava todos os alunos. Diego se misturou com Tomás e Roberta se misturou aonde Mia e Miguel estavam. O diretor então disse:

–Alunos, como vocês sabem todo ano tem festa de início de ano, e esse ano não vai ser diferente. São 15h e a festa será 19h, então as meninas que demoram a se arrumar já comecem. A van vai pegar vocês 18:30h. Então vamos se arrumar, alunos!

Cada um foi para o seu quarto e as meninas começaram a lavar o cabelo, fazer babyliss, prancha etc..

Às 18h as meninas e os meninos já estavam arrumados.

Mia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=117760775&.locale=pt-br

Roberta: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=117760920&.locale=pt-br

Lupita: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=117761021&.locale=pt-br

Pegaram a van, e foram pra festa.

Na festa...

Roberta e Mia só queriam saber de dançar, desciam até o chão, rebolava e tudo ia muito bem.

Diego bebia pouco dessa vez, já Tomás bebia como se não houvesse amanhã. Até que em alguma hora, Tomás foi ao banheiro mas passou pelos fios do som, como estava bêbado e sem caminho, acabou derramando bebida nos fios, fazendo assim não funcionar mais.

Um cara, que parecia o cantor do grupo avisou que não teria a banda tocar mais por causa dos fios. Diego logo pensou: Roberta.

–Roberta, Roberta!!

–O que é, Diego?

–Ouviu isso?

–Sim, acho que ainda não tô surda.

–Vamos cantar.

–Tá maluco?

–Eu sei como sua voz é bonita e... vamos!

POV ROBERTA:

Deixei o orgulho de lado, e aceitei. Seria uma boa experiência.

–Tá, Diego, tá.

–Conhece a música "Por Besarte- LU"?

–Claro...

Nós dois subimos no palco, era tanta gente! Não era pessoas apenas do colégio, eram pessoas que nunca vimos na vida.

https://www.youtube.com/watch?v=zFtPJ0ZntbM

Comecei a cantar, minha barriga estava mais fria como nunca, e eu não sei porquê, mas toda vez que eu olhava para Diego eu me sentia segura...

POV DIEGO:

Assim que acabamos de cantar, era a hora de eu ter novamente a desculpa de Roberta. Com uma multidão, talvez ela me perdoaria.

–Roberta, eu sei que fui um idiota esse dois dias, como sempre pensando em mim, mas agora, eu só consigo pensar em eu e você. Não consigo respirar direito, não consigo ter uma concentração sem você. Por mais que pareça estranho, eu sei que parece, mas desde o último dia que te conheci eu não consigo tirar você da cabeça. Sei que já tentamos, mas que tal tentar de novo recomeçar do zero? Menos brigas, só amor. Quem sabe um dia dá até namoro, mas por favor, sei que fui um idiota, otário, me chame do que quiser, eu fui tudo. Mas eu pensei melhor, ou seja, você fez eu pensar melhor, então me perdoa por favor, vamos recomeçar e fazer dessa vez valer a pena.

POV ROBERTA:

Ele teve coragem, na frente de todo mundo, falar aquele texto pra mim. Fiquei emocionada, e não tinha o que falar, além de...

–Prazer, meu nome é Roberta Pardo, e o seu?

As pessoas começaram a aplaudir. Diego me deu um beijo na testa e me deu a mão para irmos conversar lá fora. Chegamos lá fora e nos sentamos na grama, ele disse:

–Espero que dessa vez podemos nos dar bem.

–Eu também espero isso... Mas por que somos assim? Sempre tivemos intrigas sem ao menos um conhecer outro.

–Não sei. A gente não se bate.

–Que tal a gente se conhecer melhor?

–Ótima ideia, me diz.. O que você gosta de fazer?

–Gosto de dançar, cantar, alegrar os outros, e... beijar, claro. E você?

–Gosto de tocar violão, é sério, isso é minha paixão, gosto de cantar, dançar mais ou menos, gosto de jogar sinuca e talvez gosto de beijar. Mentira, gosto muito.

–Hahahah! Danadinho...

–Um pouquinho! Qual é o seu sonho?

–Meu sonho? É um dia ser muito famosa, conhecer vários países, principalmente Brasil, e também meu sonho é que jamais tenha racismo, preconceito, bullying... Sério, eu odeio isso! E o seu sonho?

–Meu sonho é ser famoso mas pelo o que eu gosto de fazer. Que as pessoas gostem e cantem minha música...

–Olha, já temos coisas em comum! E... Você cantou muito bem essa noite.

–Obrigado, você também deu um show!

–Que nada... Diego, aproveita que estamos nos conhecendo e me diz todos os seus problemas?

–Por que isso?

–Vai, fala... Depois eu conto os meus.

–Tá bem... Um dos meus problemas é o meu pai. Ele é um político, ele é muito rígido, eu sou obrigado a respeitá-lo, a fazer o que ele quiser, e eu detesto isso com todas minhas forças.

–E por que você não o encara?

–E adianta?

–Claro que adianta!

–Você quem pensa...

–E a sua mãe?

–Ela é traída pelo meu pai, já vi várias vezes isso. E ela é tão ingênua, tão doce... Sabe como mãe é, quer sempre o bem do filho etc e é isso que ela quer meu. Sabe como é?

–Não, sinceramente, eu não sei...

–Como não?

–Minha mãe talvez nunca tenha dado o valor pra mim, ela sempre foi preocupada em show's em turnês... E eu sou conhecida como "filha da Alma Rey" parece ser legal, né, mas uma hora cansa.

–Hum... E seu pai?

–Eu me considero órfã de pai.

–Ora, haha, por que?

–Ele nunca ligou pra mim, nunca fez questão de estar comigo, e isso é uma coisa que me machuca por dentro, mas na verdade, eu não ligo. Eu enfrento tudo.

–Queria ter sua força pra enfrentar tudo isso.

–Do que adianta ter força para enfrentar, mas ser fraca toda noite?

–É... Mas, mudando de assunto... Você já namorou?

–Nunca tive sorte em relacionamentos, já você... nem preciso perguntar.

–Por que? Só namorei uma vez, mas namorei a Vick, eu quero namorar alguém que eu goste, pra ver aonde eu chego, o meu romantismo, e tudo...

–Eu entendo...

POV DIEGO:

Roberta era boa de papo, pelo pouco que conversamos percebi que ela era uma doce menina, e muito bacana. Me encantei pelo seu sorriso, pelas horas que ela mexia no cabelo, na hora que mordia os lábios... Estava muito encantado por ela. Pelo lado bom, não fui tímido e falei o que queria no palco, e então tive a oportunidade de conhecer uma Roberta que jamais pensaria que ela fosse. Eu estou amando conhecer Roberta Pardo, ver quem ela é.

POV ROBERTA:

Quem diria que Diego Bustamante fosse assim. Não sei descrever, mas ele tem um jeito único. Um jeito que me fazia dar risadas, e vezes me deixava sem ter o que falar. Foi bom conhecê-lo de um jeito que eu nunca pensaria. Ele me mostrou ser totalmente diferente do que eu tinha em memória. E quando nos olhávamos, eu via brilho no seu olhar e sua boca, tão rosinha... Me dava vontade de beijá-la. Ele mexia no cabelo, e eu percebi quem em algumas horas ele só piscava um olho. As sardinhas dele, a sobrancelha... Sei lá, será que era amor o que eu sentia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem comentários, sem capítulos. A fanfic é movida a comentários, então... comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este Corazón" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.